Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

força Benfica

titular frente o united!

Shoky

Triste andar num clube daqueles...

Myngos

Corrijam-me se estiver enganado... Não foi este um central mediano, vindo do Braga e que em diversas situações tentou roer a corda, quando confrontado com supostos interesses de colosso espanhóis, tipo Espanhol, Valhadolid, Celta etc...

Saudade?!? Epa desculpem, devo tar confundido!!!!

Shoky

Um Clube Enorme...Deixem-me sair...pleaseeeeeee.

J_slb

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2010, 16:46
Triste andar num clube daqueles...
Triste é ele ser saudade, mas enfim .

flip69

Ele queria sair para ganhar mais dinheiro deve ser porque o mundo é regido pelo dinheiro. Não sei em que mundo vive muita gente.

Gonçalo Santos

krak

Respeitar a decisão da maioria por vezes é complicado para muitos.

Se está aqui é porque para a maior parte dos Benfiquistas do fórum o merece! E eu sou um deles!

modalidades SLB

Citação de: krak em 06 de Fevereiro de 2010, 19:40
Respeitar a decisão da maioria por vezes é complicado para muitos.

Se está aqui é porque para a maior parte dos Benfiquistas do fórum o merece! E eu sou um deles!

x2

d.blow

fudim flan

Citação de: Myngos em 06 de Fevereiro de 2010, 16:57
Corrijam-me se estiver enganado... Não foi este um central mediano, vindo do Braga e que em diversas situações tentou roer a corda, quando confrontado com supostos interesses de colosso espanhóis, tipo Espanhol, Valhadolid, Celta etc...

Saudade?!? Epa desculpem, devo tar confundido!!!!
foi foi.a garotada tem memoria curta

BC

O grande Imortal Simão Sabrosa também fez choradinho para sair para o todo poderoso...Atlético de Madrid. Mas pronto , o Rocha é diferente...

:whistle2:

fudim flan

comparar r.rocha com simao, e comparar merda com chocolate.mas pronto o pessoal contentasse com pouco, que fazer?

pele_vermelha

Citação de: BC em 07 de Fevereiro de 2010, 13:44
O grande Imortal Simão Sabrosa também fez choradinho para sair para o todo poderoso...Atlético de Madrid. Mas pronto , o Rocha é diferente...

:whistle2:
ups.. o Rocha para mim devia estar numa categoria entre a Saudade e os Ex-funcionários.. não existindo tal.. claramente ex-funcionários

BC

Citação de: fudim flan em 07 de Fevereiro de 2010, 14:37
comparar r.rocha com simao, e comparar merda com chocolate.mas pronto o pessoal contentasse com pouco, que fazer?
Eu compreendo que o português é uma das línguas mais complicadas mundialmente, e de facto, se calhar não deves estar qualificado para tal.

Mas sabes que comparação eu fiz? Tal um como outro quiseram sair e saíram para clube que lhes dessem mais dinheiro. Daí...quando dizem "Rocha? Saudade? Quis ir para o Real Sociedad." Ou seja uma opinião de facto muito estúpida, porque podemos dizer o mesmo de Simão..." Simão? Imortal? Quis ir para o Atlético de Madrid".

Para mim Simão é Imortal sem dúvida alguma, e tenho muitas Saudades do R. Rocha. Ponto final paragrafo.

Agora...se formos a ver o nível futebolístico e o que deram ao clube, exactamente não entrem por aí , porque se caí no ridículo.

Mas quando dizem que o Rocha só não é Saudade porque quis ir ganhar mais dinheiro...o que dizer do Simão?

Ahh...e do Ricardinho que vai para o Japão? Vai deixar o Benfica? Vai. E porquê? Por causa de dinheiro. Tal Simão, tal Rocha.
;)