TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Superga1949

se di maria nao joga domingo , entao terça tem de ser titular.

para mim a equipa seria .

Julinho ,
Luis filipe ( o maxi anda esgotadissimo ) , Miguel vitó , luisao , Peixota
R amorim , Aimar , di maria e martins ,
Eder luis e ngomes/weldon

fmb

suplentes nesta Taça de merda....QUERO É SER CAMPEÃO, FDX!!!

iloy

Citação de: Dalmeida20 em 07 de Fevereiro de 2010, 14:35
SÓ QUERO VER ESTES GAJOS COMPLETAMENTE TRUCIDADOS !

parece uma citaçao de osgas e porcos, quero la saber da vida dos outros, eu quero ser campeao e francamente antes queria perder 5-2 nesta taça de merda e ser campeao que o contrario.

_Benfiquista_

ESMAGAR OS LAGARTOS!!!!!!!ESMAGAR OS LAGARTOS!!!!ESMAGAR E HUMILHAR OS LAGARTOS!!!!FORÇA BENFICA!!!! :metal: :slb2:

banbino

eu acho é que no fundo estamos a arrannjar desculpas antecipadas para um desaire. esta lengalenga do trucidados, do "com as reservas ganmhamos" , a taça n conta para nada.....

PE85

Citação de: banbino em 07 de Fevereiro de 2010, 14:27
gerir? só entendo se for por exemplo tirando o aimar e meter o rubem, e tirar o coentrao e meter o peixoto.. mexer mais que isso seria desvirtuar a nossa equipa

não me parece que seja desvirtuar...

eu metia

J Cesar
               Maxi   Luisão        M Vitor     C Peixoto
                                       Javi
                           Ramires       Di Maria
                                   Martins
                         Eder Luiz  Nuno Gomes

D Luiz e Cardozo precisam claramente de descanso físico e mental...

Aimar e Saviola precisam de descanso físico...

Coentrão é para entrar quando Di Maria apagar...

sendo que qual for a equipa este jogo irá certamente a pénaltis, e acredito que convém termos o J Cesar na baliza...

_Benfiquista_

Citação de: iloy em 07 de Fevereiro de 2010, 14:39

parece uma citaçao de osgas e porcos, quero la saber da vida dos outros, eu quero ser campeao e francamente antes queria perder 5-2 nesta taça de merda e ser campeao que o contrario.
Ah pois claro...era muita "giro" levarmos 5 dessas osgas...realmente...enfim...cada competição tem o seu valor e o seu lugar!O Benfica entra a ganhar para o Campeonato,Taça da Liga e Liga Europa que são as competições que podemos vencer esta época!E ponto final!!!!

maxi04

Objectivo principal ser campeão, por isso jogadores que estejam fisicamente em abaixo, banquinho...
Esta merda, sou do Benfica por isso também quero ganhar...os jogadores que entrarem que tenham noção  disso e que levem a vitória para a luz!
Júlio, ruben amorim,luisao,miguel vitor, cesar peixoto, airton, ramires, di maria, carlos martins, eder luis, e Cardozo...

sete

MrcFlp

O jogo no Alvalixo, vale apenas em termos psicológicos, pouco mais, o troféu pouco prestígio dá, mas é um troféu oficial atenção, se ganharmos apenas teremos que fazer mais um jogo e tanto o de 3ª como o tal hipotético próximo jogo terão apenas 90 minutos, e mesmo o tal próximo jogo não irá colidir com o calendário é numa semana "livre".

De facto, o lado psicológico é o que dá peso a este jogo, pois se ganharmos, "matamos" a lagartagem, nem vale a pena negar, vão entrar em clima de guerra civil de certeza absoluta, se perdermos... bem se perdermos vamos ter saber lamber muito bem as feridas pois vai ser complicado... claro que depende sobretudo da forma como se ganha ou perde, ganhar ou perder sem merecer de aflitos, ou a roubar, ou nos penalties pouco efeito psicológico tem, agora um jogo de vitória ou derrota clara é muito diferente.

E de qualquer modo, apesar de podermos correr o risco de perder as poucas forças que ainda restam aos jogadores mais importantes, quer física quer psicologicamente temos mesmo que arriscar tudo na 3ª, não há volta a dar, em caso de vitória poderá ser um reforço de confiança imenso e em caso de derrota o inverso, mas não se pode virar a cara à importância deste jogo.

Além do mais, é assim, apesar de sabermos que é contra nós que eles dão tudo e mesmo sabendo que eles encararam estes 3 últimos jogos como jogos de pré-época, pois eles trocam de bom grado perder os 3 por ganharem-nos a nós, se a nós os empates ou derrotas fazem mossa, de certeza absoluta que a eles 3 derrotas, uma delas em casa e outra com goleada lhes fazem mossa também, portanto este é o melhor momento para derrotá-los, não podemos ter medo de vencer.

Shoky

Típico jogo onde nada temos a ganhar...e temos tudo a perder.

banbino

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 14:48
Típico jogo onde nada temos a ganhar...e temos tudo a perder.

n temos nada a ganhar? um sporting benfica?? ao que nós chegamos... esta é a tipica resposta do adepto encarnado que prepara o seu cuore para um desaire.

iloy

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2010, 14:43

Ah pois claro...era muita "giro" levarmos 5 essas osgas...realmente...enfim...cada competição tem o seu valor e o seu lugar!O Benfica entra a ganhar para o Campeonato,Taça da Liga e Liga Europa que são as competições que podemos vencer esta época!E ponto final!!!!

mas qual è o valor desta taça? francamente hipoticar a ligar por um jogo deste quando vimos este fim de semana que precisamos de descanço a muitos jogadores, enfim veremos.

Red Men

Ganhar sempre...!!! nem que seja a feijões.

Então esmagar as osgas, tem sempre um gostinho especial.

banbino

Citação de: iloy em 07 de Fevereiro de 2010, 14:57
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2010, 14:43

Ah pois claro...era muita "giro" levarmos 5 essas osgas...realmente...enfim...cada competição tem o seu valor e o seu lugar!O Benfica entra a ganhar para o Campeonato,Taça da Liga e Liga Europa que são as competições que podemos vencer esta época!E ponto final!!!!

mas qual è o valor desta taça? francamente hipoticar a ligar por um jogo deste quando vimos este fim de semana que precisamos de descanço a muitos jogadores, enfim veremos.

o jogo até pode ser para a taça mosqueteiros!!! será sempre o jogo das nossas vidas.

isto é que é a mistica meus amigos!!! agora andar para aí a inventar desculpas é que nao.. se é para desvalorizar entao mais vlia n termos entrado na competiçao