TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Beduas

Citação de: PE85 em 07 de Fevereiro de 2010, 15:17
Vejo aqui alguma  gente contra rotações... mas esquecem-se que rodar não é por 11 jogadores novos...

mas afinal com que equipa ganhamos nós aos porcos? mas afinal queremos um plantel com mais de 11 titulares para quê?

o sporting andou a jogar com praticamente os mesmos na última semana, como nós...
se jogarmos com amorim, martins, m vitor, nuno gomes, c peixoto... jogaremos com bons jogadores e a equipa mais móvel...

se axam que isto é arranjar desculpa para uma derrota, então é porque não acreditam no potencial da equipa... eu não oponho nada a mudanças porque sei que a equipa irá dar a mesma resposta positiva, como já o mostrou anteriormente...

Nós ganhámos os porcos com 2 jogadores novos.

_Benfiquista_

Vejo aqui alguma  gente contra rotações... mas esquecem-se que rodar não é por 11 jogadores novos...

mas afinal com que equipa ganhamos nós aos porcos? mas afinal queremos um plantel com mais de 11 titulares para quê?

o sporting andou a jogar com praticamente os mesmos na última semana, como nós...
se jogarmos com amorim, martins, m vitor, nuno gomes, c peixoto... jogaremos com bons jogadores e a equipa mais móvel...

se axam que isto é arranjar desculpa para uma derrota, então é porque não acreditam no potencial da equipa... eu não oponho nada a mudanças porque sei que a equipa irá dar a mesma resposta positiva, como já o mostrou anteriormente...
Precisamente.Temos um Plantel com todas as opções,como referi num post atrás,para entrar com um onze forte em ualquer jogo,com ou sem rotatividade.Temos de entrar sempre para vencer!

iloy

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2010, 15:15
Citação de: iloy em 07 de Fevereiro de 2010, 15:08
Citação de: banbino em 07 de Fevereiro de 2010, 15:02
daki a 10 anos ninguém vai querer saber se a taça da liga nos primeiros anos tinha pouco interesse... o que conta é o historial

desculpa la amigo mas tu e alguns aqui ainda nao percebem que o historial se faz com as conquistas na liga.
Então quer dizer que as Taças de Portugal,Supertaças,Taças dos Campeões que temos não servem para quase nada?Só o Campeonato?Porque é que Somos um Grande Clube Mundial?É por termos demonstrado nessa Europa e Mundo inteiro as nossas vitórias,um Senhor Jogador chamado Eusébio da Silva Ferreira!As míticas vitórias Europeias não contam?Até mesmo a Taça da Liga a época passada?nada disso conta?Não concordo amigo...

logo a taça dos campeoes, meu amigo a quand tempo que o benfica nao joga esta taça? e para jogar na LDC nao è préciso ser campeao?

_Benfiquista_

Citação de: iloy em 07 de Fevereiro de 2010, 15:20
daki a 10 anos ninguém vai querer saber se a taça da liga nos primeiros anos tinha pouco interesse... o que conta é o historial

desculpa la amigo mas tu e alguns aqui ainda nao percebem que o historial se faz com as conquistas na liga.
Então quer dizer que as Taças de Portugal,Supertaças,Taças dos Campeões que temos não servem para quase nada?Só o Campeonato?Porque é que Somos um Grande Clube Mundial?É por termos demonstrado nessa Europa e Mundo inteiro as nossas vitórias,um Senhor Jogador chamado Eusébio da Silva Ferreira!As míticas vitórias Europeias não contam?Até mesmo a Taça da Liga a época passada?nada disso conta?Não concordo amigo...

logo a taça dos campeoes, meu amigo a quand tempo que o benfica nao joga esta taça? e para jogar na LDC nao è préciso ser campeao?
Não digo o contrário,temos de ganhar tudo!Em si todas as competições são importantes!Precisamente e por isso eu quero que sejamos Campeões Nacionais,que ganhemos a Liga Europa e a Taça da Liga!

PE85

Citação de: Beduas em 07 de Fevereiro de 2010, 15:19

Nós ganhámos os porcos com 2 jogadores novos.

então se pusermos M Vitor Martins Éder Luiz e Nuno Gomes... são 4...e o sporting tb vai rodar jogadores porque se não rodarem vão jogar todos rotos, disso não tenho dúvidas..

sete

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Fevereiro de 2010, 15:17
EXCLUSIVO! ENCONTRADA A SMS ENVIADA POR BETTENCOURT A LFV:

mas agora diz não,mas como os lagartos não vão ver o jogo,vai haver mais Benfiquistas,lá no wc

iloy

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2010, 15:21
Citação de: iloy em 07 de Fevereiro de 2010, 15:20

Não digo o contrário,,temos de ganhar tudo.Em si todas as competições são importantes.Precisamente e por isso eu quero que sejamos Campeões Nacionais,que ganhemos a Liga Europa e a Taça da Liga!

claro amigo, tambem quero a mesma coisa so que para mim a situaçao do Benfica no campeonato nao permite dar muita énergia nas outros compétiçoes e vou mais longe, hoje em dia mais vale ficar primeiro e talez segundo na liga que ganhar a taça da liga, taça de Portugal e talvez a taça UEFA.

Coijo

Por mim jogava esta equipa:

J. César
R. Amorim
Luisão
M. Vitor
C. Peixoto
Javi
Coentrão
Martins
Di Maria
Edér Luis
Nuno Gomes

Tem qualidade suficiente para fazer um bom jogo.

Miguel Gouveia

Eu cá acho que deviam jogar:

Júlio César

Maxi
Luisão
David Luiz
César Peixoto

Javi Garcia
R. Amorim
di Maria
Aimar

Saviola
Cardozo

E siga para a final!

rocky

j.cesar
maxi                              luisao                               m.vitor                             peixoto

j.garcia
          r.amorim                                                                         f.coentrao
                                                       c.martins
                               eder luis                                  kardec

Thrain

Júlio César
Rúben Amorim
Luisão
David Luiz
Peixoto
Javi
Ramires
Di Maria
Martins
Éder Luís
Cardozo

xtr

Citação de: HRVASTKA em 07 de Fevereiro de 2010, 15:35
ha bilhetes para nao socios na luz?

Ontem não havia podes sempre comprar em alvalade que estão a vender para publico