TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Joga Bonito

A segunda exibição de Vila do Conde, a meu ver, de sofrível nada teve.

L0W

Citação de: Rendufas em 08 de Fevereiro de 2010, 18:18
Citação de: Joga Bonito em 08 de Fevereiro de 2010, 18:16
Citação de: Rendufas em 08 de Fevereiro de 2010, 18:14
Jogo fora = exibição sofrivel

Belém, Paços, Goodison Park, e mais 1 ou 2 que não recordo mostram que isso não é uma garantia.

Guimarães, Poltava, Atenas, Leiria, Alvalade, Olhão, Rio Ave, Guimarães, Rio Ave, Setubal....

O jogo pa taça da liga em rio ave pareceume ser, apesar de tudo, uma boa exibição

maxi04

Citação de: Joga Bonito em 08 de Fevereiro de 2010, 18:19
A segunda exibição de Vila do Conde, a meu ver, de sofrível nada teve.
Mesmo no campeonato a 2º parte fizemos uma excelente exibição...

faneca_slb4ever

Guimarães ganhamos.
Poltava perdemos mas não contava para "nada" o jogo.
Atenas não influenciou a classificação e a excelente campanha no grupo da Liga Europa.
Leiria ganhamos.
Rio Ave ganhamos.
Rio Ave ganhamos.
Guimarães ajudou a sermos 1º classificados no nosso grupo na taça da cerveja.

Maus jogos foram Olhão, Sporting e Setubal.

Importante no futebol é GANHAR.

CM24

Já todos têm bilhete para amanha apoiar o Benfica?

Tanta malta com "receio" de não ter oportunidade de ter bilhete e agora não esgotamos os bilhetes?

Vá lá malta.. e não me venham dizer que o resultado de Setubal vos deixou tristes porque isso não é desculpa!

Vai ser excelente apoiar a nossa equipa que vai dar uma excelente resposta em alvalade!

Vamos lá!! Quem ainda não tem bilhete que se desloque á luz já!

Rendufas

A excelencia das exibições em vila do conde foram iguais á do ultimo sabado, com a diferença que conseguimos vencer...

faneca_slb4ever

Citação de: Rendufas em 08 de Fevereiro de 2010, 18:26
A excelencia das exibições em vila do conde foram iguais á do ultimo sabado, com a diferença que conseguimos vencer...
essa diferença é o IMPORTANTE do Futebol.

soubenfiquistaparasempre

Citação de: CM24 em 08 de Fevereiro de 2010, 18:25

Tanta malta com "receio" de não ter oportunidade de ter bilhete e agora não esgotamos os bilhetes?

Vá lá malta.. e não me venham dizer que o resultado de Setubal vos deixou tristes porque isso não é desculpa!

Vai ser excelente apoiar a nossa equipa que vai dar uma excelente resposta em alvalade!

contem comigo e mais 7! É PA GANHAR !  :metal:   :slb2:

Rendufas

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Fevereiro de 2010, 18:26
Citação de: Rendufas em 08 de Fevereiro de 2010, 18:26
essa diferença é o IMPORTANTE do Futebol.

Não disse o contrario. Mas digo que equipa demonstrou no sabado, e já tinha mostrado em alguns jogos uma gritante falta de estofo de campeão.

Reagir nos momentos dificeis é coisa que ainda não vi esta época. E de momentos dificeis estou a falar em virar algum resultado.

c7s

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 08 de Fevereiro de 2010, 18:29
Citação de: CM24 em 08 de Fevereiro de 2010, 18:25

contem comigo e mais 7! É PA GANHAR !  :metal:    :slb2:

Mais 5 a caminho...

mesquita

pessoal contem com mais dois...ja agr a k horas e k e mlhr pa xegar a luz, pa dps seguir no cortejo?...respondam por pm

Katso8