TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Ragazzi Da Luz

uiiiii.................o cortejo amanhã vai ser maravilha!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: Milhares e milhares rumo á lixeira.....2º circular em hora de ponta!!!!!!!......LINDO........Deixa passar o maior de Portugal.... :slb2:

patriarca

Mais um jogo contra 14 !!

A Máfia colocou-o no Mundial e agora como já foi nomeado é de fazer estragos, mais uma vez cá no BURGO e SEMPRE contra  a mesma equipa.

Os (I) Responsáveis dos Osgas (FM) disseram na bola branca da RR que "como estão já afastados do campeonato e da taça porrtugal, este jogo de amanhã é o único que lhes resta e   VAI SER O JOGO DA VIDA DELES", por isso vejam o que o Benfica espera, é que à ULTIMA HORA contrataram um elemento de Peso OLARÁPIO DE NASCENÇA o mais Corrupto dos Corruptos.

FORÇA BENFICA ESMAGA ESSAS OSGAS NOJENTAS.

Posey

Pessoal, em baixo são só o A9 e A11 da praxe ou temos alargamento?

Btw, duvido MUITO que voltemos a repetir a enchente de há 2 anos.

P.S: Sempre que fui ao WC nunca ganhámos, amanha é a 4ª vez, por isso já sabem o que nos espera  :(

MasterPT

Aceitam-se apostas!
Quantos golos Nos irá anular o Olarápio Boiquerença?

a13263

Citação de: Cycura em 08 de Fevereiro de 2010, 19:15
Pessoal, em baixo são só o A9 e A11 da praxe ou temos alargamento?

Btw, duvido MUITO que voltemos a repetir a enchente de há 2 anos.

P.S: Sempre que fui ao WC nunca ganhámos, amanha é a 4ª vez, por isso já sabem o que nos espera  :(

::bater:: O empate também serve.  ;)

MasterPT

Não se esqueçam que os invertebrados já conseguiram, uma vez, converter um penaltie em golo...

::)

followthedevil

Aposto neste 11:

QUIM

MAXI                               LUISÃO                  D.LUIZ                           C.PEIXOTO

JAVI

RAMIRES                                                          COENTRÃO

C.MARTINS

SAVIOLA                                 CARDOZO                 

redboyoriginal

Amanha vai ser umas poucas batatinhas que os lagartos vão levar, e vai ser o nosso tacuara que vai resolver.
Já agora,porque eu não comentei o falhanço do penalti,percebo o que alguns users disseram acerca dele, e da equipa,quanto ao não termos estofo de campeão,isso é o trauma de não ganharmos com regularidade,mas não podemos ir abaixo à mínima contrariedade, eles ainda estão a 4(já a contar que ganham o jogo em atraso),e nós somos melhores por isso vamos ser campeões.
Nada de desanimar,NÓS SOMOS O BENFICA,O SPORT LISBOA E BENFICA ! "SE JOGASSES NO CÉU MORRIA SÓ PARA TE VER JOGAR"

Já agora,desculpem o off topic mas alguém tem links para ver o belenenses?

saudações benfiquistas !

zizo

Abre os olhos Olegário! Quando a bola entra na baliza é golo no meu dicionário!
Amanhã lá estarei!!!!

livefoot.info para ver o belenenses

guizuca

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 08 de Fevereiro de 2010, 18:29
Citação de: CM24 em 08 de Fevereiro de 2010, 18:25
Já todos têm bilhete para amanha apoiar o Benfica?

Tanta malta com "receio" de não ter oportunidade de ter bilhete e agora não esgotamos os bilhetes?

Vá lá malta.. e não me venham dizer que o resultado de Setubal vos deixou tristes porque isso não é desculpa!

Vai ser excelente apoiar a nossa equipa que vai dar uma excelente resposta em alvalade!

Vamos lá!! Quem ainda não tem bilhete que se desloque á luz já!
contem comigo e mais 7! É PA GANHAR !  :metal:   :slb2:
Se virem uma confusão na bancada central da casa de banho por causa de um Benfiquista lá enfiado sou eu...hehehehe...venham dfender-me!!!

Katso8

Não vamos já usar o árbitro como desculpa! Os corruptos e os tristes das osgas é que fazem isso! Nós somos superiores! Vamos ganhar porque vamos ser superiores! SIMPLES.
CARREGA BENFICA :slb2:

maxi04

Citação de: Katso8 em 08 de Fevereiro de 2010, 19:22
Não vamos já usar o árbitro como desculpa! Os corruptos e os tristes das osgas é que fazem isso! Nós somos superiores! Vamos ganhar porque vamos ser superiores! SIMPLES.
CARREGA BENFICA :slb2:
Agora gostei, muito bem   :clap1:

CM24

Eu, sou benfiquista, com muito orgulho, com muito amor! Por isso vou ao alvaladexixi apoiar a equipa! Espero ver todo o mundo por lá para só ouvir a "nossa" voz!

Quem for, por favor, apoie do Inicio ao Fim...

P.S -  Vamos ver se desta vez se apanha um strip tease á volta novamente :D

alma vermellha

Citação de: CM24 em 08 de Fevereiro de 2010, 19:24
Eu, sou benfiquista, com muito orgulho, com muito amor! Por isso vou ao alvaladexixi apoiar a equipa! Espero ver todo o mundo por lá para só ouvir a "nossa" voz!

Quem for, por favor, apoie do Inicio ao Fim...

P.S -  Vamos ver se desta vez se apanha um strip tease á volta novamente :D
tas a falar nas duas malucas na varanda?

ana_lopes2009

ohh larapio quando a bola passa a linha é golo no meu dicionario..
:rua: :rua: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: