Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Scorpio[pt]

Quim nao e GR para o Benfica precisamos de alguém que de segurança na baliza e o unico que vejo capaz disso no plantel e o julio césar ou que vão buscar alguém melhor

Batistuta

say goodbye QUIM

Miguel Gouveia

Arbuckle

Para a taça da liga, contra o Guimarães, foi o Júlio Cesár que jogou.

Para a taça da liga, contra o Rio Ave, foi o Moreira que jogou.

Tudo normal.

Velazquez

Citação de: TuBaS em 08 de Fevereiro de 2010, 20:30
Enquanto não se compreender a verdadeira função de um guarda-redes nunca se irá compreender até que ponto é que a jogada podia ter morrido com um simples aviso, mesmo sabendo que o erro fundamental esteve no pontapé desastrado do defesa.
Exactamente mas parece que pouca gente sabe isso

Eu não estou de má fé até porque estou longe de o criticar como muitos mas a verdade é que a culpa é repartida.O DL tem o erro visivel mas não é o unico erro

MB_caniggia

NÃO FOI CONVOCADO  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2:

o meu coraçao agradece

Bernardo.8

É pena que só seja por este jogo..

sete

Citação de: 46Rossi em 08 de Fevereiro de 2010, 21:04
É desta que vai encostar...
ainda bem que vai ficar de fora

ruben12

julio cesar>>>>>>>>quim

MB_caniggia

MB_caniggia

epa ainda no domingo tava a dar as imagens de portugal da qualificaçao e passa la um golo que sofremos contra a dinamarca, um frango monumental com o guarda redes saír de forma completamente rídicula. quem era o guarda redes? o grande joaquim claro

Red Navajo

Era tão bom que nunca mais voltasse a lista de convocados do Sport Lisboa e Benfica.

Vá lá...

Deixem-me sonhar!  ::)

gondarslb

:flagglorioso:  o quim só e bom entre os postes porque fora dos poste não presta para nada espero que jejus aposte no julio sesar :flagglorioso:

MB_caniggia

Citação de: gondarslb em 08 de Fevereiro de 2010, 22:36
:flagglorioso:  o quim só e bom entre os postes porque fora dos poste não presta para nada espero que jejus aposte no julio sesar :flagglorioso:
se fosse apenas esse o problema...