Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

J Pinto

Só quero lembrar aqui a alguns as exibições feitas pelo Eduardo em alguns jogos, como por exemplo contra nós, porcos e ontem em Belém. Deu pontos ao Braga, coisa que o quim nunca fez!

Em setúbal, ele e o david luiz voltaram a fazer porcaria, depois de ambos já terem repartido culpas nos golos sofridos com Setúbal (na Luz) e Leiria (em Leiria). Ambos porque o quim esteve calado!

Reparem

- quim saiu mal a duas bolas no Sado e, no lance do golo sofrido, bastava dizer "estou" ou "deixa" para o david luiz deixar a bola. Mas ele como não sabe falar... apenas mandar calar os adeptos do Glorioso

- na segunda parte defende, mal, um remate para a frente e, na recarga, a bola acabou na sua baliza. Erro claro dele e de david luiz que, mais uma vez, foi o único a por em jogo o avançado do setúbal

- O Moreira, este ano, nos jogos que fez, esteve sempre bem e fez, em dois jogos, 3 defesas fantásticas

- O Júlio César, por exemplo, em Guimarães e em Liverpool com o Everton fez defesas fantásticas e segurou a vitória ou o empate no caso do castelo

- Comparar quim (que, como já vos disse, desde que se mudou de Braga para a Luz nunca ganhou à sua ex-equipa e, nestes anos todos, ganhou uma Liga (e nada fez para isso, basta ver os resumos dos últimos jogos) e uma Taça da Liga, porque defendeu 3 penalties (o Beto defendeu quantos em Belém??)

- Em muitos anos/jogos, quim enterrou-nos (e à selecção) e, por isso, perdemos campeonatos, idas à champions, jogos da UEFA (espanhol de barcelona, fora, por exemplo) e outras taças! é mau nos postes (defende para a frente), com os pés, a sair da baliza é nulo! Bom entre os postes? Fez uma defesa em Alvalade? Se me puserem lá a mim ou a um de vocês nós também  fazemos uma defesa de vez em quando!

- A diferença é que os porcos, para além das ajudas (penalties perdoados, jogadores contrários mal expulsos, golos de ressalto, penalties inventados e golos em fora-de-jogo) têm Helton que, com a Naval, com 1-0, salvou a equipa. O Braga, com ajudas (que sorte ontem em Belém, onde poderiam estar a perder ao intervalo por 3 ou 4 - Bellém teve oito bolas de golo nos  primeiros 45 minutos -), tem Eduardo, que é um grande guarda-redes!!

Para o ano, e já esta época, voto em Júlio César e Moreira. Sem eles, e com quim na baliza, e com apitos (nos últimos cinco jogos, com porcos, Rio Ave - na Liga e Taça da Liga, Leiria, Guimarães e Setúbal, perdoaram 7 penalties a adversários, marcaram um penalty em Vila do Conde contra nós que não existiu e anularam 3 lances de fora-de-jogo que dariam golo) não seremos campeões... como não temos sido. Porque nem defender uma bola simples, como em Setúbal, o quim consegue defender...

CARREGA SLB!!

Edu

Citação de: MB_caniggia em 08 de Fevereiro de 2010, 22:37
Citação de: gondarslb em 08 de Fevereiro de 2010, 22:36
:flagglorioso:  o quim só e bom entre os postes porque fora dos poste não presta para nada espero que jejus aposte no julio sesar :flagglorioso:
se fosse apenas esse o problema...
Às vezes também me faz um pouco de confusão esta vontade em criticar apenas por criticar.. Eu sou um critico do Quim mas pergunto se este ano se pode apontar assim tanta coisa ao Quim.

Elvecchio

Citação de: Edu_dv em 09 de Fevereiro de 2010, 13:55
Citação de: MB_caniggia em 08 de Fevereiro de 2010, 22:37
Citação de: gondarslb em 08 de Fevereiro de 2010, 22:36
:flagglorioso:  o quim só e bom entre os postes porque fora dos poste não presta para nada espero que jejus aposte no julio sesar :flagglorioso:
se fosse apenas esse o problema...
Às vezes também me faz um pouco de confusão esta vontade em criticar apenas por criticar.. Eu sou um critico do Quim mas pergunto se este ano se pode apontar assim tanta coisa ao Quim.

nãaaaaaaaaaaaa ...

A verdade vem sempre ao de cima e vais ver que ainda vai ser condecorado no 10 de Junho  pelos serviços prestados á pátria ...

VanBasten

Por acaso, o Quim até costuma sacar grandes exibições em Alvalade.

Edu

Oh, foi por causa dele que perdemos pontos em setubal queres ver?

"Só quero lembrar aqui a alguns as exibições feitas pelo Eduardo em alguns jogos, como por exemplo contra nós, porcos e ontem em Belém. Deu pontos ao Braga, coisa que o quim nunca fez"

É importante não esquecer que o Quim já este ano em alvalade nos deu o empate e não a derrota, fazendo uma defesa monumental a uma bomba de golo certo da Miguelita Velosa, todo em voo tirou.a de lá. Também quando fomos campeões ajudou-nos quando o hugo viana na luz manda um remate não esperado e o Quim impossivelmente defendeu.
é certo que já teve epocas melhores, mas este ano de facto esta muito mal.

Eu acho que o Moreira é o melhor e o mais injustiçado, sofreu 4 golos em Belém e foi queimado por isso, em que não teve culpa de nenhum! e depois as lesões,
ele devia ser o titular. GRANDE MOREIRA!

Elvecchio

Citação de: Edu_dv em 09 de Fevereiro de 2010, 14:01

Nem foi por causa dele nem do David Luiz nem do Cardozo. A culpa foi minha que tou com o periodo.

Elvecchio

Citação de: VanBasten em 09 de Fevereiro de 2010, 14:00
Por acaso, o Quim até costuma sacar grandes exibições em Alvalade.

Disseste tudo.

Edu

Citação de: Elvecchio em 09 de Fevereiro de 2010, 14:03
Citação de: Edu_dv em 09 de Fevereiro de 2010, 14:01

Nem foi por causa dele nem do David Luiz nem do Cardozo. A culpa foi minha que tou com o periodo.
Pensava que já te encontravas na menopausa...
Ainda percebo que fales do DLuiz ou do Cardozo, agora o Quim tem culpa? De quê, de não ter empurrado o DLuiz? Ou deveria ter-se antecipado ao nosso defesa?

Batistuta

edu vê o golo anulado ao setubal e vê onde começa a porcaria toda. por acaso foi anulado por erro do fiscal.

xeriff

mais do mesmo , este tópico devia chamar-se PATINHO FEIO

fabioLupi

Citação de: J Pinto em 09 de Fevereiro de 2010, 13:08
Só quero lembrar aqui a alguns as exibições feitas pelo Eduardo em alguns jogos, como por exemplo contra nós, porcos e ontem em Belém. Deu pontos ao Braga, coisa que o quim nunca fez!

Em setúbal, ele e o david luiz voltaram a fazer porcaria, depois de ambos já terem repartido culpas nos golos sofridos com Setúbal (na Luz) e Leiria (em Leiria). Ambos porque o quim esteve calado!

Reparem

- quim saiu mal a duas bolas no Sado e, no lance do golo sofrido, bastava dizer "estou" ou "deixa" para o david luiz deixar a bola. Mas ele como não sabe falar... apenas mandar calar os adeptos do Glorioso

- na segunda parte defende, mal, um remate para a frente e, na recarga, a bola acabou na sua baliza. Erro claro dele e de david luiz que, mais uma vez, foi o único a por em jogo o avançado do setúbal

- O Moreira, este ano, nos jogos que fez, esteve sempre bem e fez, em dois jogos, 3 defesas fantásticas

- O Júlio César, por exemplo, em Guimarães e em Liverpool com o Everton fez defesas fantásticas e segurou a vitória ou o empate no caso do castelo

- Comparar quim (que, como já vos disse, desde que se mudou de Braga para a Luz nunca ganhou à sua ex-equipa e, nestes anos todos, ganhou uma Liga (e nada fez para isso, basta ver os resumos dos últimos jogos) e uma Taça da Liga, porque defendeu 3 penalties (o Beto defendeu quantos em Belém??)

- Em muitos anos/jogos, quim enterrou-nos (e à selecção) e, por isso, perdemos campeonatos, idas à champions, jogos da UEFA (espanhol de barcelona, fora, por exemplo) e outras taças! é mau nos postes (defende para a frente), com os pés, a sair da baliza é nulo! Bom entre os postes? Fez uma defesa em Alvalade? Se me puserem lá a mim ou a um de vocês nós também  fazemos uma defesa de vez em quando!

- A diferença é que os porcos, para além das ajudas (penalties perdoados, jogadores contrários mal expulsos, golos de ressalto, penalties inventados e golos em fora-de-jogo) têm Helton que, com a Naval, com 1-0, salvou a equipa. O Braga, com ajudas (que sorte ontem em Belém, onde poderiam estar a perder ao intervalo por 3 ou 4 - Bellém teve oito bolas de golo nos  primeiros 45 minutos -), tem Eduardo, que é um grande guarda-redes!!

Para o ano, e já esta época, voto em Júlio César e Moreira. Sem eles, e com quim na baliza, e com apitos (nos últimos cinco jogos, com porcos, Rio Ave - na Liga e Taça da Liga, Leiria, Guimarães e Setúbal, perdoaram 7 penalties a adversários, marcaram um penalty em Vila do Conde contra nós que não existiu e anularam 3 lances de fora-de-jogo que dariam golo) não seremos campeões... como não temos sido. Porque nem defender uma bola simples, como em Setúbal, o quim consegue defender...

CARREGA SLB!!

Agora perdemos campeonatos por causa do quim? Queres que ele tem culpa de tudo. Antes dele chegar o guarda redes era o moreira. E nessa altura foi só ganhar e ganhar. Queres ver. Não te vi falar do frango que o eduardo deu com o leixões e qe tirou 3 pontos ao braga. Não sou defensor do quim, até nem o acho grande guarda redes, mas não vou dizer que ele tem culpa de estar hoje a chover. Como é possível dizerem que ele tem culpa no golo do setúbal. Como é que vocês sabem se ele falou ou não. É só adivinhos. Ele lá tem culpa de ter parado o relógio ao david luiz.

xeriff

EDU Lembraste aquilo que te disse ontem noutro tópico de outro jogador sobre este tópico? referi-me a ti erradamente e tudo , vês como tinha razão no que dizia , coitado agora até é culpado do autogolo , se formos ver bem as coisas se calhar até foi por culpa do quim que o cardozo falhou o penaltie...enfim a coisas que nunca mudam

Far(away)

Não tem culpa no auto-golo, mas a confiança dos centrais no GR é zero. E isso é preocupante.

fabioLupi

Citação de: Far(away) em 09 de Fevereiro de 2010, 14:36
Não tem culpa no auto-golo, mas a confiança dos centrais no GR é zero. E isso é preocupante.

Depois do jogo de setúbal a confiança dos guarda redes no david luiz é menos 1.