Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Elvecchio

Citação de: Edu_dv em 09 de Fevereiro de 2010, 16:38
Citação de: Elvecchio em 09 de Fevereiro de 2010, 16:35
Citação de: Edu_dv em 09 de Fevereiro de 2010, 16:34
Citação de: Vieri em 09 de Fevereiro de 2010, 16:29
Estive com mais atenção ao Braga ultimamente, e digo aqui que o Eduardo é de longe o melhor GR da Liga e sem ser ainda fora-de-série já é muito acima da média.
Já sei que vou ganhar muitos inimigos aqui, porque ele não se chama Eduardo Morales ou Eduardão, mas o rapaz tem uma presença impressionante e enche a grande área toda. Às vezes lá falha uma ou outra é certo (quem não falha), mas é activo, tem coragem e parece dar muita segurança aos defesas...
Estou tentado a ter simpatia pelo teu comentário, afinal de contas o rapaz tem um nome de Benfiquista... Mas não, não consigo, o Eduardo é um GR ao nivel do Quim, Moreira e companhia... Apenas muda o momento de forma de cada um...
Eu nem digo que são maus GR... Mas eu quero é um Grande GR... Sei lá, saudades do Preud´Homme, até do Enke... Ser que Preud´Homme só há um mas... Queria um grande GR. Se é verdade que o PL está lá para marcar, para mim não é menos verdade que o GR está lá para não sofrer... Ambos podem dar igualmente 3 pontos.

Dispam-se de preconceitos e avancem lá com a petição!

Ja toda a gente percebeu que estão mortinhos ...
À bocado bateste-me sem razão, agora não leste o meu texto com atenção.  >:(  Nem quero imaginar o Eduardo no Benfica!

Bati-te sem razão???? Onde é que foi isso?  :huh:

Americano69

Eu acho que somando todas as qualidades dos GR portugueses nem assim se fazia um de jeito. São perfeitamente medícores, Eduardo e Quim incluídos.

Vieri

Citação de: pcnunes em 09 de Fevereiro de 2010, 16:32
Estive com mais atenção ao Braga ultimamente, e digo aqui que o Eduardo é de longe o melhor GR da Liga e sem ser ainda fora-de-série já é muito acima da média.
Já sei que vou ganhar muitos inimigos aqui, porque ele não se chama Eduardo Morales ou Eduardão, mas o rapaz tem uma presença impressionante e enche a grande área toda. Às vezes lá falha uma ou outra é certo (quem não falha), mas é activo, tem coragem e parece dar muita segurança aos defesas...

camarada, depois do jogo de ontem, eu ia mais longe que tu...
a questão é que o Eduardo também me parece muito inconstante...designadamente nas bolas altas...embora seja um gajo corajoso...

Eu nem vi o jogo de ontem amigo, mas do que tenho visto parece-me que quando perceber melhor que não pode chegar a todas pode ser um caso sério. Depois tem uma envergadura impressionante. Há guarda-redes com algum nome e em grandes clubes europeus que me impressionam menos.

Pedro Neto

Citação de: Toribas em 09 de Fevereiro de 2010, 16:39
Citação de: Pedro Neto em 09 de Fevereiro de 2010, 16:38
É absurda, é cómica, essa teoria da responsabilização do Quim em mais uma cagada do novo Maldini. Por amor de Deus.

Quais foram as outras cagadas?

Auto-golo em Leiria, o golo dos 8-1 com o mesmo Vitória...

fabioLupi

É absurda, é cómica, essa teoria da responsabilização do Quim em mais uma cagada do novo Maldini. Por amor de Deus. O homem é fraquinho, e até fez um jogo de merda, mas poupem-nos...

Em mais uma cagada do novo maldini? Quando é que começas a dizer alguma coisa de jeito.  ::bater::

pcnunes

não vamos falar do golo do Vitória na 1.ª volta que vai dar molho de novo >:(

mahsira

É absurda, é cómica, essa teoria da responsabilização do Quim em mais uma cagada do novo Maldini. Por amor de Deus. O homem é fraquinho, e até fez um jogo de merda, mas poupem-nos...

Ninguém responsabilizou o Quim e desculpabilizou o David Luiz...  :disgust:

Edu

Citação de: Elvecchio em 09 de Fevereiro de 2010, 16:40
Estou tentado a ter simpatia pelo teu comentário, afinal de contas o rapaz tem um nome de Benfiquista... Mas não, não consigo, o Eduardo é um GR ao nivel do Quim, Moreira e companhia... Apenas muda o momento de forma de cada um...
Eu nem digo que são maus GR... Mas eu quero é um Grande GR... Sei lá, saudades do Preud´Homme, até do Enke... Ser que Preud´Homme só há um mas... Queria um grande GR. Se é verdade que o PL está lá para marcar, para mim não é menos verdade que o GR está lá para não sofrer... Ambos podem dar igualmente 3 pontos.

À bocado bateste-me sem razão, agora não leste o meu texto com atenção.  >:(  Nem quero imaginar o Eduardo no Benfica!

No te lembras vecchia?  ::)

CaCo

Citação de: eusebio13 em 09 de Fevereiro de 2010, 16:40
Ochoa!! :metal:

Bom redes mas... de baixa estatura!!! Não encaixa no perfil do JJ!!!

Toribas

Citação de: Pedro Neto em 09 de Fevereiro de 2010, 16:41
Citação de: Toribas em 09 de Fevereiro de 2010, 16:39
É absurda, é cómica, essa teoria da responsabilização do Quim em mais uma cagada do novo Maldini. Por amor de Deus.

Quais foram as outras cagadas?

Auto-golo em Leiria, o golo dos 8-1 com o mesmo Vitória...

O auto-golo em Leiria não tem nada a ver com o auto-golo em Setúbal. Em Leiria, sim, foi nítido azar quando tentou cortar um cruzamento. Não considero cagada. E contra o Setúbal, na Luz, aí sim a cagada maior é do Joaquim. Sem dúvida alguma.

Elvecchio

Citação de: pcnunes em 09 de Fevereiro de 2010, 16:42
não vamos falar do golo do Vitória na 1.ª volta que vai dar molho de novo >:(

Porquê? Sempre é mais simpático do que falar no golo do mesmo Vitória o ano passado na Luz ... O tal em que a culpa foi da defesa por não ter aliviado a bola e permitido assim um pontapé de bicicleta de fora da área ...

Pedro Neto

O David Luiz é um grande jogador mas já enervam os paninhos quentes que se lançam em cada cagada que faz. Não atribuam responsabilidades alheias em erros individuais bem identificados. Aquele lance é uma anedota, falhanço de distrital. O Quim não tem nada a ver com essa merda.

pcnunes

Citação de: Vieri em 09 de Fevereiro de 2010, 16:41
Citação de: pcnunes em 09 de Fevereiro de 2010, 16:32

camarada, depois do jogo de ontem, eu ia mais longe que tu...
a questão é que o Eduardo também me parece muito inconstante...designadamente nas bolas altas...embora seja um gajo corajoso...

Eu nem vi o jogo de ontem amigo, mas do que tenho visto parece-me que quando perceber melhor que não pode chegar a todas pode ser um caso sério. Depois tem uma envergadura impressionante. Há guarda-redes com algum nome e em grandes clubes europeus que me impressionam menos.
do que vejo dele no Braga e na Selecção, não tenho a mesma opinião. Acho que nunca sairá daquilo mesmo...

Elvecchio

Citação de: Edu_dv em 09 de Fevereiro de 2010, 16:43
Citação de: Elvecchio em 09 de Fevereiro de 2010, 16:40

No te lembras vecchia?  ::)

Não! Mas é possivel teres apanhado por tabela sem querer já que tou numa pilha de nervos daquelas ...
:fight:

Rei

O Quim tem cumprido.