Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

xeriff

se calhar o quim é mudo

rambo

peterslimer

Citação de: MB_caniggia em 09 de Fevereiro de 2010, 19:28
Citação de: peterslimer em 09 de Fevereiro de 2010, 19:25
Citação de: MB_caniggia em 09 de Fevereiro de 2010, 19:24
Citação de: peterslimer em 09 de Fevereiro de 2010, 19:23
Citação de: MB_caniggia em 09 de Fevereiro de 2010, 19:21
Citação de: peterslimer em 09 de Fevereiro de 2010, 19:18
Citação de: MB_caniggia em 09 de Fevereiro de 2010, 19:17
Citação de: peterslimer em 09 de Fevereiro de 2010, 19:16
Citação de: MB_caniggia em 09 de Fevereiro de 2010, 19:15
Citação de: peterslimer em 09 de Fevereiro de 2010, 19:05
Hoje vai fazer falta..
ate ja tenho saudades
Espero para o bem do benfica que não te arependas.  O0
eu tambem espero mas pior do que o quim faz ao meu coraçao o julio cesar não fará
Porque o jesus mete ele no banco e quim a  titular.. talvez vejas assim masi erros num guarda redes do que no outro.
eu nao gosto do quim nunca gostei já desde os tempos do fernando santos. e nao tem nada a ver com gostos por moreiras, eu nao gosto do quim pelas questões técnicas que um guarda fredes do benfica deveria ter e que ele nao tem
Mas nas questoes tecnicas ninguem gosta. Porque sem duvida o benfica precisa um GR de topo pa condizer com a equipa. Precisamos de melhor sem duvida. Mas para mim no plantel o melhor é ele.
pois para mim nao
Pois mas isso já são opiniões, e o jesus é treinador o suficiente pa saber quem deve meter na baliza.
exacto quem comanda é o jesus e ele é que sabe , mas so porque ele pensa que o quim é o melhor nao quer dizer que seja, da mesma forma que ele pensa que o coentrao e o cesar peixoto sao bons laterais
Os treinadores devem escolher os jogadores em base ao treino que fazem, uns treinam melhor que outros secalhar ás vezes é o suficiente.

peterslimer

xeriff

o quim vai embora portanto não se preocupem...vai como Bi-campeão e depois que venha O Deus do Forum Victor , estarei cá para ver se quando o Victor falhar terá aasim tantos a critica-lo , eu acho que não...quem quer apostar ?

peterslimer

Citação de: xeriff em 09 de Fevereiro de 2010, 19:35
o quim vai embora portanto não se preocupem...vai como Bi-campeão e depois que venha O Deus do Forum Victor , estarei cá para ver se quando o Victor falhar terá aasim tantos a critica-lo , eu acho que não...quem quer apostar ?
Eu aposto como ele faz um pato pelo menos..

xeriff

m20

Desejo que passe bem despercebido e que n estejamos cá a falar dele no final do jogo!

xeriff

Citação de: m20 em 09 de Fevereiro de 2010, 19:50
Desejo que passe bem despercebido e que n estejamos cá a falar dele no final do jogo!
vai passar despercebido  , não foi convocado mas se perdermos ainda vai ser culpado porque perdemos , alguma ao de arranjar para o culpar e se ganharmos é porque jogou o julio cesar e não o quim porque se fosse o quim perdiamos

Batistuta

eu cá aposto que ninguém  dá mais frangos que o quim

xeriff

Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2010, 20:08
perdes o ricardo dá mais e o rui patricio tb

m20

Citação de: xeriff em 09 de Fevereiro de 2010, 19:56
vai passar despercebido  , não foi convocado mas se perdermos ainda vai ser culpado porque perdemos , alguma ao de arranjar para o culpar e se ganharmos é porque jogou o julio cesar e não o quim porque se fosse o quim perdiamos
nem sabia que ele nem tinha sido convocado.
Nem sei se é melhor ou pior :-X
Enfim.Vamos lá ganhar isto

Amsterdam

Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2010, 20:08

Frangos dao todos os bons guarda redes

O Bento por exemplo, que foi dos melhores guarda redes que alguma vez vi jogar dava-os com frequencia, por vezes era aplaudido pelo terceiro anel, porque fazia coisas impossiveis na defesa das redes..mas lá está às vezes....

os que o Quim sofre sao por falta de tudo e mais alguma coisa

De atencao, de jeito e de categoria

Nao gosto dele mas nao o vejo dar muitos frangos

Sei que ha de haver muita malta que vai entrar na critica parva ao que eu escrevi, mas tenho a certeza que tu e mais uns quantos percebem o que quero dizer