Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PE85

a relva levanta no pé de apoio que ele utiliza para se lançar há bola... se este é factor determinante para lá chegar não sei...agora dizer que é frango numa bola que entra colada ao poste e num remate que não vê a bola sair é mt má onda...

Pedro84

Citação de: Di_SLB em 09 de Fevereiro de 2010, 21:14
Fiou-se claramente que a bola ia para fora! Enfim... Pede-se mais atenção.

Fiou-se? Então, mas ele não esticou-se?

Para mim, é mal batido. Agora, não sei se a relva teve influência...

bad-wave

Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2010, 21:17
ah se desviou já outra historia
Se der alguma repetiçao tenta ver, pk a bola bate no calcanhar do luisão e muda um pouco a trajectória não dando qualquer hipótese ao Julio Cesar. Não culpo em nada o redes neste golo..

bad-wave

Epá vejam a repetição, só vejo aqui asneiras...

Strata

Não vi desvio nenhum, e se houve desvio nem 1cm deve ter mudado a trajectória. Aquele remate que nem foi com muita força e aquela distância, embora bem colocado, era perfeitamente defensável. Faltou ali o Quim a gritar qualquer coisa. Mas o pior para mim nem é isso, é mesmo o constante apanhar de bonés com as bolas aéreas. Uma delas acaba por esmurrar um companheiro...

Actualmente, e como já li atrás, não passa de um bom suplente. No futuro, não sei...o que sei é que se o Benfica quer um redes a sério, esse não se encontra no plantel.

bad-wave

Citação de: Strata em 09 de Fevereiro de 2010, 21:24
Não vi desvio nenhum, e se houve desvio nem 1cm deve ter mudado a trajectória. Aquele remate que nem foi com muita força e aquela distância, embora bem colocado, era perfeitamente defensável. Faltou ali o Quim a gritar qualquer coisa. Mas o pior para mim nem é isso, é mesmo o constante apanhar de bonés com as bolas aéreas. Uma delas acaba por esmurrar um companheiro...

Actualmente, e como já li atrás, não passa de um bom suplente. No futuro, não sei...o que sei é que se o Benfica quer um redes a sério, esse não se encontra no plantel.
Strata vai ao tvgolo e ve a terceira repetiçao do golo do liedson, claramente bate no pé do luisao.. dps diz-me alguma coisa sobre o que achas sff..

Di_SLB

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Fevereiro de 2010, 21:21
Citação de: Di_SLB em 09 de Fevereiro de 2010, 21:14
Fiou-se claramente que a bola ia para fora! Enfim... Pede-se mais atenção.

Fiou-se? Então, mas ele não esticou-se?

Para mim, é mal batido. Agora, não sei se a relva teve influência...
Sim, mas quando se esticou já foi atrasado!

Strata

Citação de: bad-wave em 09 de Fevereiro de 2010, 21:29

Strata vai ao tvgolo e ve a terceira repetiçao do golo do liedson, claramente bate no pé do luisao.. dps diz-me alguma coisa sobre o que achas sff..

É verdade, sim senhor, tem lá uma perspectiva que mostra que a bola toca no Luisão. Mas acho que não é por aí que ele leva o golo, tanto que se vires bem a bola quase não muda de trajectória ao ponto de enganar o redes. Se fosse redes para um lado, bola para outro, seria outra história.

bad-wave

Citação de: Strata em 09 de Fevereiro de 2010, 21:37
Citação de: bad-wave em 09 de Fevereiro de 2010, 21:29

É verdade, sim senhor, tem lá uma perspectiva que mostra que a bola toca no Luisão. Mas acho que não é por aí que ele leva o golo, tanto que se vires bem a bola quase não muda de trajectória ao ponto de enganar o redes. Se fosse redes para um lado, bola para outro, seria outra história.
Quando eu digo que muda a trajectória, muda apenas um bocadinho mas o suficiente para fazer com que o julio cesar nao chegue la.. se não tocasse no luisão o redes tava la... a questão que se põe é, como é que 3 para o liedson e ninguém vai la impedi-lo de chutar..

Bleach

mas fui só eu que vi a bola mesmo colocada junto ao poste e o julio cesar a mandar um grande voo e quase a lá chegar ?  voces queriam que ele tivesse já encostado ao poste a espera da bola não era ?  fdx !!

Strata

Acho que podia ter feito melhor, mas longe de ser um frango.

Da_Vinci

FDX... GRANNDE JOGO DO JULIO CESAR...... NO LANCE DO GOLO PARA ALÈM O LIEDSON ESTAR RODEAO/TAPADO POR 3 JOGADORES DO BENFICA HAO-DE REPARAR QUE QUANDO O JULIO CESAR SE LANÇA AO REMATE SALTA UM POCADAO DE RELVA, PODENDO TER POSTO EM CAUSA O BALANÇAO E A PROJECÇAO PARA A DEFESA.....

Tomém masé atençao crlh

GRANDE JOGO

bad-wave

Citação de: Bleach em 09 de Fevereiro de 2010, 21:43
mas fui só eu que vi a bola mesmo colocada junto ao poste e o julio cesar a mandar um grande voo e quase a lá chegar ?  voces queriam que ele tivesse já encostado ao poste a espera da bola não era ?  fdx !!
Não, não és o único, já o tinha dito na página anterior...
Citação de: bad-wave em 09 de Fevereiro de 2010, 21:21
Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2010, 21:17
ah se desviou já outra historia
Se der alguma repetiçao tenta ver, pk a bola bate no calcanhar do luisão e muda um pouco a trajectória não dando qualquer hipótese ao Julio Cesar. Não culpo em nada o redes neste golo..

bad-wave

Para mim devia ser o titular no Benfica, sem dúvida.. As falhas que tem é por não jogar com regularidade. Ele que jogue mais regularmente a ver se não melhora e não me dão razão..

luis___alex

definitivamente
mantenho a mesma opinião desde o inicio
não acrescenta nada ao que já tinhamos