TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

RedStar1982

Citação de: vieira em 10 de Fevereiro de 2010, 00:55
Citação de: RedStar1982 em 10 de Fevereiro de 2010, 00:47
http://www.youtube.com/watch?v=G-xZHIEUg_Y

GRANDE RED!

Obrigado...mas atenção que não foram feitos por mim...eu não pude estar presente porque não tinha tempo para estar presente...!

Apenas vi no youtube e deixei o link  O0

RedStar1982

Citação de: Toribas em 10 de Fevereiro de 2010, 00:57
Citação de: RedStar1982 em 10 de Fevereiro de 2010, 00:54
Citação de: Toribas em 10 de Fevereiro de 2010, 00:51

Grande, RedStar  :pray:

Na boa...como não pude estar presente tb quis sentir o que perdi...!  O0

Andre: Nem oito nem oitenta... :drunk:

Pensei que tinhas lá estado. Já estava a contar com os teus vídeos  :)

Desta vez não deu...não consegui arranjar professor substituto. E assim não dava para chegar a tempo...!  :ashamed: :cry2:

RedDevil.91

Citação de: CM24 em 10 de Fevereiro de 2010, 00:52
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Fevereiro de 2010, 00:48
Citação de: Toribas em 10 de Fevereiro de 2010, 00:47
Já há vídeos dos adeptos?  >:(

E que tal ficarem para quem lá esteve, não?

exacto! q necessidade! quem esteve lá bem sabe o show que se deu

Pa eu estive la mas nao tem problema nenhum partilhar estes grandes momentos com todos os benfiquistas! Nem todos têm possibilidades de ir ao jogo... Apesar disso para quem foi e sempre bom relembrar os momentos

vieira

Citação de: RedStar1982 em 10 de Fevereiro de 2010, 00:58

GRANDE RED!

Obrigado...mas atenção que não foram feitos por mim...eu não pude estar presente porque não tinha tempo para estar presente...!

Ah ok..
No entanto, nao tinha ainda visto..
Entre hoje e amanha ando sempre no youtube a ver os videos mais recentes do SLB, só para estes videos assim, onde se sente o ambiente.. Vida de emigrante :)
Fica bem ;)

Napster

Grande ambiente..grandes adeptos..invadimos akela merda e jogamos praticamente em casa, a merda dos lagartos nem se ouviam..

eu vi o pessoal ke entrou atrasado, é estranho, eu tava ca em baixo no meio dos NN e entramos bem a tempo

kramxel²

E o Rui que aparaceu lá, muito depois do jogo terminado para agradecer o apoio...

SOMOS ENORMES!!!

fidelito

Gostei de como fizemos os lagartos cheirar a bola !!

mas podiamos ter feito mais, se tivessemos logo a seguir ao 2ndo golo, ter jogado mais simples e com cabeça.
era só trocar a bola e quando fosse momento certo, dá-lo ao dimaria numa situaçao qme que podesse fazer razia.
nao gostei daquela descompressao, com passes arriscados na defesa e que depois deu origem ao golo do liedson.

acho que mais uma vez o jesus equivocou-se ao meter o kardec.
era jogo para ngomes, para as tabelas, jogo apoiado.
mas se calhar o mister quiz altura, só que o kardec precisa de bolas centradas  à linha, mtas vezes, e o nosso estilo de bola sao tabelas...

gostei do dimaria até aos 70min, depois começou a centrar mal
do amorim a defesa direito, se calhar era tempo de maxi ficar no banco...
gostei do peixoto, se bem que é nitido que é daqueles que fica a dormir mtas vezes... como o martins qdoe stá cansado.
a dupla centrais tb fez o normal... tal como javi

nao gostei da falta de intensidade de jogo eder luis, faz-me lembrar o geovanni

o ramires é um caso a rever....
o homem a construir jogo atrapalha-se, e nao tem a noçao da força e do timming passes... nas desmarcaçoes !!
e sobretudo qdo é a obrigado a jogar de costas ( ala fechada com marcaçao ), aqueles pés nao sao os do valdo...

ele anda a render mais é :

no meio, a dar maior capacidade defensiva e estancar jogo

ou lançado como extremo, onde com espaço pode fazer diferença com mudança de velocidade, e de onde muitas vezes pode aparecer rapido na ala como 2ndo avançado, se o nosso figurino tactico por vezes parece estar mais em 4 3 3, só com um avançado fixo na area.

quantos à polémica, acho que om unico caso , é o fora de jogo do pongolle, e o fiscal de linha viu a peitaça e parte da cabeça adiantada e marcou fora jogo.
acho que nestes lances é para deixar jogar...
mas assim o fiscal de linha, poupou os lagartos a mais um falhanço dos 6,5 m.. eheh

noto ainda que o javi levou amarelo por 3 faltas, 2 seguidas,
e o mesinha de cabeceira, porque é infantil deu pau ( 5 faltas ) e nada levou...
aliás, creio que se fosse dado todos os amarelos que eram justos no jogo, os lagartos ainda perdiam mais um jogador de campo...
queria ver comoé que era, com o dimaria a carburar...

Kostov

Para quê isso, André?... Porra, quem não tem possibilidade de seguir o clube, quer ter um bocadinho daquilo que nós sentimos quando acompanhamos a equipa... É preciso ter atenção ao que se publica, mas não é preciso essa atitude.

:drunk:

RedStar1982

Citação de: vieira em 10 de Fevereiro de 2010, 01:00
Citação de: RedStar1982 em 10 de Fevereiro de 2010, 00:58

GRANDE RED!

Ah ok..
No entanto, nao tinha ainda visto..
Entre hoje e amanha ando sempre no youtube a ver os videos mais recentes do SLB, só para estes videos assim, onde se sente o ambiente.. Vida de emigrante :)
Fica bem ;)

Compreendo...e muito bem...!  O0

CM24

Citação de: RedDevil.91 em 10 de Fevereiro de 2010, 00:59
Citação de: CM24 em 10 de Fevereiro de 2010, 00:52

exacto! q necessidade! quem esteve lá bem sabe o show que se deu

Pa eu estive la mas nao tem problema nenhum partilhar estes grandes momentos com todos os benfiquistas! Nem todos têm possibilidades de ir ao jogo... Apesar disso para quem foi e sempre bom relembrar os momentos

pode-se relembrar praticamente todas as semanas.. basta a ir aos jogos do benfica..

deve andar na "moda" ir no cortejo e filmar tudo e todos... espero mesmo q n apareça nada ai de pessoas q n têm nada q aparecer em videos alheios..

Toribas

Citação de: Kramxel² em 10 de Fevereiro de 2010, 01:01
E o Rui que aparaceu lá, muito depois do jogo terminado para agradecer o apoio...

SOMOS ENORMES!!!

E deu um grande abraço ao JJ.

person10

Citação de: Napster em 10 de Fevereiro de 2010, 01:00
Grande ambiente..grandes adeptos..invadimos akela merda e jogamos praticamente em casa, a merda dos lagartos nem se ouviam..

eu vi o pessoal ke entrou atrasado, é estranho, eu tava ca em baixo no meio dos NN e entramos bem a tempo

Pq quem tava nos sectores ao lado ( falo da central ) ao lado dos NN e isso...nao vieram no cortejo e tivemos que esperar que voces desses sectores entrassem primeiro....so muitooooo depoiss entramos ( a partir do B3 ..) tivemos que festejar o golo na ruaaa!

RedDevil.91

Citação de: Napster em 10 de Fevereiro de 2010, 01:00

O problema foi as pessoas que entravam na mesma porta que os que vieram no cortejo tiveram de esperar que entrassem todos, a policia nao nos deixava passar!

RedStar1982

Citação de: Kostov em 10 de Fevereiro de 2010, 01:02

Para quê isso, André?... Porra, quem não tem possibilidade de seguir o clube, quer ter um bocadinho daquilo que nós sentimos quando acompanhamos a equipa... É preciso ter atenção ao que se publica, mas não é preciso essa atitude.

:drunk:

Claro...acho que foi só uma frase menos feliz do André...!  :drunk: