Equipamento 2010/11

Aka

O Património

espero que não haja nenhum circulo branco de volta do simbolo, a meu ver esse pequeno detalhe estraga a camisola toda...

Jay-C

Só não chega lá quem não quer ;D

Djamb3

Nao concordo, vejo como um toque de classe e retro, além que é um elemento constante das camisolas na história do benfica. Adorava que fosse assim este ano

Pinela

Se for assim vou já encomendar 1!  :metal: :slb2: :metal:

Monraigon

Viram esta do Milan este fim de semana?Linda Linda Linda... :smitten: :smitten: :smitten:

Amava que o 2º do Benfica fosse assim...

quando fosse preciso trocávamos:calçoes brancos no 2º equipamento,e vermelhos no 1º...(quando fosse necessário)

RedDevil.91

Ai ziabloO... nunca mais te descoses...

ziabloO

Citação de: RedDevil.91 em 10 de Fevereiro de 2010, 01:09

Digamos que sei 80% da camisola principal.
Existem detalhes que ainda não me foram partilhados, mas do que sei, fiquei bastante agradado!!! Faço uma vénia aos responsáveis pela camisola!

RedNight

Citação de: ziabloO em 10 de Fevereiro de 2010, 01:19

Existem detalhes que ainda não me foram partilhados, mas do que sei, fiquei bastante agradado!!! Faço uma vénia aos responsáveis pela camisola!
De valor mesmo, era poderes revelar-nos antecipadamente o sponsor. É que já a deste ano é lindíssima, mas depois...3 letras e um rectângulo estragam toda uma arte... :-X :coolsmiley:

ziabloO

Citação de: RedNight em 10 de Fevereiro de 2010, 01:23
Citação de: ziabloO em 10 de Fevereiro de 2010, 01:19

De valor mesmo, era poderes revelar-nos antecipadamente o sponsor. É que já a deste ano é lindíssima, mas depois...3 letras e um rectângulo estragam toda uma arte... :-X :coolsmiley:

Não faço ideia do que vamos ter...
De qualquer das formas, as camisolas que são feitas por esta altura surgem sempre com o patrocínio anterior. Acontece sempre isso!
No ano passado vi a vermelha com o tmn mais pequeno e o equipamento preto com o sapo :D

RedDevil.91

Quando puderes dizer vem aqui logo a correr, ja estou em pulgas para saber!

Esse e o laranja tambem

Sav1ola

Se for assim, só acho mal termos novamente um equipamento com gola

Le imperatore

O laranja era neste tom, certo?

Gostava que o alternativo fosse no estilo do equipamento principal da selecção da Holanda em 78  :drool:

Holland home World Cup 1978 made by Adidas

Ou então assim e com meias pretas  :smitten:

Sav1ola

É um laranja mais desbotado que esse penso. É como se tivesse sujo... A outra cor pelo que se percebeu será Castanho, das listas e assim

Aka

Castanho? Pareceu-me preto.