Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kramxel²

Frango?

Se ele defendesse era uma GRANDE defesa... como não defendeu é frango....

Ridículo!

mop62904

Desculpem mas frangos é com o Patricio... :2funny: :slb2:

Katso8

A bola ainda bate no poste! Ok, não foi nenhum "tiro" mas não deixa de ser um remate complicado. Já para não falar do pedaço de relva, que penso ter influenciado em parte o lance!

rambo

Frango ou não para mim é o menos mau dos três...  Ficou mais uma vez provado que não temos um GR à altura desta equipa.

Katso8

O Júlio César com mais minutos/ritmo ainda vai mostrar que está à altura! Ainda assim um bom guarda redes para o Benfica seria Sérgio Asenjo ou Manuel Neuer.

Far(away)

Citação de: rambo em 10 de Fevereiro de 2010, 04:17
Frango ou não para mim é o menos mau dos três...  Ficou mais uma vez provado que não temos um GR à altura desta equipa.

Concordo. Quanto ao resto da frase: :cry2: .

Mas aquilo não foi frango... quer dizer...

Star

Queria ver se tivesse sido o quim a levar aquele pato a revoluçao k nao seria a esta hora..e atençao k nao toua  defender o quim, mas a mim nenhum dos 3 k temos me inspira confiança

Katso8

Vocês queixam-se muito! Se calhar se tivessem o Patrício inspirava mais confiança. Ou então o Helton!

rambo

A jogada é rápida e o remate bem colocado mas ele fez um voo de cáca.

O user Joga Bonito tinha defendido aquilo ... :metal:

Katso8

Citação de: rambo em 10 de Fevereiro de 2010, 04:28
A jogada é rápida e o remate bem colocado mas ele fez um voo de cáca.

O user Joga Bonito tinha defendido aquilo ... :metal:
Porque não é guarda redes do Benfica então?

Far(away)

A bola desvia no Luisão, e apesar do remate não ter saído com muita força, não teve hipóteses, pois a bola foi bem colocada. Aquilo é sobretudo mérito do Soco Liedson.

flip69

Da posição em que eu estou para mim era tudo muito fácil lá é que era mais complicado.

rambo

O remate é de muito longe e reconheço que pôs mal o pé antes de dar o saltinho mas ... reparem bem  aqui

kramxel²

Citação de: rambo em 10 de Fevereiro de 2010, 04:39
O remate é de muito longe e reconheço que pôs mal o pé antes de dar o saltinho mas ... reparem bem  aqui

A verdade é que ele está mal posicionado....

Ele está descaído para o seu lado esquerdo e nem sonha que o remate consegue passar entre as pernas do Luisão...

SLBCARLOS

Citação de: Kramxel² em 10 de Fevereiro de 2010, 04:44
Citação de: rambo em 10 de Fevereiro de 2010, 04:39

A verdade é que ele está mal posicionado....

Ele está descaído para o seu lado esquerdo e nem sonha que o remate consegue passar entre as pernas do Luisão...

por isso e k ele nao esta mal posicionado. tal como disseste ele nem sonha k  o remate vai passar entre as pernas do luisao, o k tambem nao lhe ajuda nada e nao ver o lieson rematar.
segundo se o liedson nao remata a outra coisa k ele podia fazer era puxar para o meio e rematar.
por isso o j.cesar nunca podia estar descaido para o seu lado direito.