TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Joga Bonito

inc, aí já discordamos. Eu cantei o nome do clube ranhoso. Long time story, começada a 14 de Maio de 1994 :P

Interactivo

Citação de: inc0gnit em 10 de Fevereiro de 2010, 11:40
Citação de: Interactivo em 10 de Fevereiro de 2010, 11:38
Citação de: inc0gnit em 10 de Fevereiro de 2010, 11:34
Citação de: xtr em 10 de Fevereiro de 2010, 11:31
Citação de: inc0gnit em 10 de Fevereiro de 2010, 11:25
nao percebes to? entao eu explico-te: ha 2 anos, ao intervalo o Benfica estava a vencer 2-0. Com muitos mais benfiquistas na bancada e um apoio bastante superior! O que é que começaram a cantar (digo começaram, e nao começámos, porque nao caí nessa estupidez) ...? Oles oles...
passados nem30 minutos, tavamos a perder, e no fim do jogo, 5 golos na buxa!

CAPIXE?

MEMORIA CURTA DO CRL

Confere

Olé's só mesmo nos últimos minutos para mim...

Cantar zborting tb não me apanham mesmo que seja para gozar

Foi pena não termos ficado todos lá em baixo por vezes alguns cânticos não resultavam tão bem por estarmos em dois pisos

De resto 5 estrelas
nem a ti, nem a mim.

Cantar sporting no contexto q foi cantado foi hilariante!

Toda a gente percebeu o contexto... agora se se acham menos Benfiquistas por isso, oh meus amigos!
:2funny: :2funny: :2funny:
epa desiste, va la sff.

Mas desisto de quê?  :huh:

Quem és tu? reduz-te à tua insignificância cromo do sofá.

VanBasten

Freire

Só vi a partir do 1-3, do que vi perdeu-se oportunidade de dar 7 ou 8. Ontem mais que nunca tive saudades do Simão.

xeriff

Citação de: YuriNN em 10 de Fevereiro de 2010, 11:39
Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 10 de Fevereiro de 2010, 11:34
Gosto daqueles que dizem que se virem alguém a filmar que partem a camara etc etc.
Mas depois a TV ao longe filma-vos as caras e a fazerem gestos osbcenos e ameaças  e aí o que é que vocês fazem?? Pois....
Em vez de apoiarem o BENFICA preocupam-se é em não ser filmados e provocar confusao?! e depois têm medo de ser vistos!

BENFICA SOMOS TODOS

EM VEZ DE APOIAREM O BENFICA?!?!?
A melhor do ano!! Parabéns!!
yuri tens pm

Capitao Moura

Joga Bonito

Citação de: Freire em 10 de Fevereiro de 2010, 11:43
Só vi a partir do 1-3, do que vi perdeu-se oportunidade de dar 7 ou 8. Ontem mais que nunca tive saudades do Simão.

A que propósito?

Citação de: Gerrard em 10 de Fevereiro de 2010, 11:41
Gosto daqueles que dizem que se virem alguém a filmar que partem a camara etc etc.
Mas depois a TV ao longe filma-vos as caras e a fazerem gestos osbcenos e ameaças  e aí o que é que vocês fazem?? Pois....
Em vez de apoiarem o BENFICA preocupam-se é em não ser filmados e provocar confusao?! e depois têm medo de ser vistos!

BENFICA SOMOS TODOS

É, os que apoiam e cantam devem ser os que estão sempre com a merda do telemovel no ar...
Não propriamente, mas se calhar querem guardar aquele momento para depois terem em casa e ver.
não achas bonito ver o cantico do "quero-te ver a ganhar" no youtube? ou mostrares aos teus amigos?
quando os NN cantam isso abafa tudo mesmo acho isso bonito, e possivelmente se as pessoas o gravam também é porque acham e querem ter uma recordação!
mas como disse antes, não queria gerar confusão, apenas é a minha opinião.

Gerrard

Citação de: Interactivo em 10 de Fevereiro de 2010, 11:42
nao percebes to? entao eu explico-te: ha 2 anos, ao intervalo o Benfica estava a vencer 2-0. Com muitos mais benfiquistas na bancada e um apoio bastante superior! O que é que começaram a cantar (digo começaram, e nao começámos, porque nao caí nessa estupidez) ...? Oles oles...

CAPIXE?

MEMORIA CURTA DO CRL

Confere

Foi pena não termos ficado todos lá em baixo por vezes alguns cânticos não resultavam tão bem por estarmos em dois pisos

De resto 5 estrelas
nem a ti, nem a mim.

Toda a gente percebeu o contexto... agora se se acham menos Benfiquistas por isso, oh meus amigos!
epa desiste, va la sff.

LOOOOOOOOOOOL Obrigado inc0gnit a.k.a cromo do sofá por ontem me teres ajudado quando caí do meu sofá a festejar o golo do David.

Ai ai...chega a altura de alvalade e pronto...

Freire

Citação de: Joga Bonito em 10 de Fevereiro de 2010, 11:44
Citação de: Freire em 10 de Fevereiro de 2010, 11:43

A que propósito?

Aqueles remates ao lado do Di Maria, com o Simão iam para o saco.

Gerrard

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 10 de Fevereiro de 2010, 11:45
Citação de: Gerrard em 10 de Fevereiro de 2010, 11:41

BENFICA SOMOS TODOS

É, os que apoiam e cantam devem ser os que estão sempre com a merda do telemovel no ar...
Não propriamente, mas se calhar querem guardar aquele momento para depois terem em casa e ver.
não achas bonito ver o cantico do "quero-te ver a ganhar" no youtube? ou mostrares aos teus amigos?
quando os NN cantam isso abafa tudo mesmo acho isso bonito, e possivelmente se as pessoas o gravam também é porque acham e querem ter uma recordação!
mas como disse antes, não queria gerar confusão, apenas é a minha opinião.

Já dizia o outro: "bonito bonito é quando os c*lh*es batem no..."

Mas porquê no Youtube e não no estádio?

inc0gnit

Lol gerrard, é-me indiferente =) quando se fala sem saber... da nisto  O0

MissJane

Citação de: Interactivo em 10 de Fevereiro de 2010, 11:42

CAPIXE?

MEMORIA CURTA DO CRL
Confere

De resto 5 estrelas
nem a ti, nem a mim.

epa desiste, va la sff.

No sofá do Inc0gnito estavam mais de 9.000 Benfiquistas......

Marafado

Jogo sem história a partir do minuto 6.
Não gostei de ver displicência e desconcentração na equipa, permitindo até o "estrebuchar do morto".
Temos uma bela equipa, ainda assim.

P.S.- Agora sempre que vejo um carro funerário passar ao pé de mim, ou na mesma estrada, olho sempre lá para dentro para ver se é o Sporting que lá vai.