TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Miguelito22

Pessoal temos um jogo mais importante sabado portanto é nele que nos temos de centrar as atenções!

luigi16

"Era eu na JL e a ver os lampiões do outro lado, a fazerem a festa como queriam e como bem entendiam. Chegamos ao rídiculo de ter sido aquela escumalha a gritar "SPORTING! SPORTING! SPORTING!" e "Só eu sei..."

Por amor de Deus, onde iremos parar?"

Coitadinhos da lagartagem,é com cada comentário no forum deles

Di Jesus

Joga Bonito

Muito bem o Inc0gnit a mandar a malta parar com os Olés. Recebeu o meu telefonema de reconhecimento ao intervalo por isso. Na parte superior do sofá (ainda dizem que era um beliche) tentei fazer o mesmo.

Por acaso tambem não gostei dos Olés na primeira parte, porque fez-me lembrar o 5-3  :disgust:
Mas na segunda já achei muito bem mesmo  O0 O0

Panchito7

Será que estão à procura de petróleo em Alvalade?
É que quando um gajo acha que já não batem mais fundo, lá vão eles escavar o buraco um pouco mais. Só pode ser petróleo!

http://futebolalupa.blogspot.com

Gonzalex

Gostei foi do comentador da SIC poucos minutos após o 2-0..."já se vem adeptos do Sporting a abandonar o estádio", pena termos adormecido após esse golo senão acho que marcavamos o 3º e depois do intervalo só lá estavam os nossos adeptos

B!

ESTOU FELIZ!!!!

LAGARTOS... QUE AZIA, NÃO É???

EMBRULHEM C*******

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Citação de: BigSLB em 10 de Fevereiro de 2010, 11:30
Bonito, bonito foi ver as claques do Benfica e a central do lado oposto a cantar NINGUEM PARA O BENFICA e os lagartos todos aziados

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Offspring

BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Joga Bonito

Vinha aqui enaltecer a fantástica coreografia da Jovem Leo.

(LOOOOOOOOOOOOOOL)

.:CMPunk:.

Citação de: francisco em 10 de Fevereiro de 2010, 12:40
vídeos dos adeptos? há? :D
Procura no youtube pelos vídeos mais recentes com o título "Benfica". Já há uns 10.

diabo maiato

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2010, 02:57
E fez um golão nesse jogo...o 3-3.
Foi um jogo patético esse.

O Benfica do Chalana (culpa de quem o põs a treinador principal) foi do pior que alguma vez vi.
Aliás...a substituição Di Maria, Sepsi matou-nos ainda estavamos 2-0.

Tanta incompetência junta...ainda me lembro do Petit e do Rui Costa a discutir a posição no campo...porque ninguém se entendia ali.
Sim..mas nesse jogo há um penalty evidente sobre o Di María e outro sobre o Luisão e o 4º golo deles é precedido de falta evidente!!!mas aí foi um fartar vilanagem!!!Golearam!!5-3!!!!Só que 4-1 e fora e limpinho é muito diferente!!!Força Benfica e sempre com humildade e genica!!!!!

BC

Citação de: inc0gnit em 10 de Fevereiro de 2010, 11:23
metam é os olés no........

nao aprendem, de todo.
fdz é uma merda que odeio... Marcamos o 2º e começaram com isso, tumba 1-2. Depois lá atinaram. Já nos 5-2 ao intervalo estavam com os Olés, depois foi o que se viu...

BC

De realçar que os sportinguistas estão conformados com a Humilhação que levaram fora de campo. Principalmente quando dizem... "Já chegamos ao ponto de terem de ser eles a gritarem pelo Sporting." ahah

:2funny: