TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

a13263

Ai se tivesse sido o David Luiz a fazer o que fez o João Pereira!...  :whistle2:

Estavam agora a pedir, no mínimo, irradiação do futebol. 

Jakub

Eu apenas pude ver a primeira parte, era a minha festa de despedida aqui na Polónia...

Mas guardarei pa sempre o espetáculo que foi e as palavras dos italianos:

"Maddò, ma come gioca Benfica" 
P.S: Sonhei com a cara do tipo que queimou o Cachecol...tá tão presente na memória como o Freddy Krugger na infância...

vrtds

Citação de: Jakub em 10 de Fevereiro de 2010, 16:30
Eu apenas pude ver a primeira parte, era a minha festa de despedida aqui na Polónia...

P.S: Sonhei com a cara do tipo que queimou o Cachecol...tá tão presente na memória como o Freddy Krugger na infância...
ate me arrepiei

aqui é so deita para baixo...

Lost_88

Citação de: Jakub em 10 de Fevereiro de 2010, 16:30

;D

a13263

Engraçado como os dois réus de Setúbal se redimiram neste jogo... e de que maneira!  :bow2:

Fidags

Citação de: a13263 em 10 de Fevereiro de 2010, 16:37
Engraçado como os dois réus de Setúbal se redimiram neste jogo... e de que maneira!  :bow2:

Réus para quem os quis condenar....mas como sempre é do 8 ao 80 e do 80 ao 8...

CaCo

Eu continuo a dizer: penaltye claro sobre o Éder Luis!!! mas deste lance ninguem fala, inda não consegui ver uma referencia na imprensa tendenciosa sobre este lance, mas também estava á espera do que!? avaliações aos lances do jogo no jornal "o nojo" são mesmo um nojo... chega a ser ridiculo... coroado da merda!!!

:flagglorioso:

a13263

Citação de: Fidags em 10 de Fevereiro de 2010, 16:38

Eles sentaram-se no banco. Uns condenaram, outros não.  ::)

xeriff

o sporting devia era acabar , tb parece segundo a profecia do Dias da Cunha que só tem mais 8 anos de existencia mas antes disso vão nos dar este campeonato , vão ganhar aos merda azuis e fazer-nos caminhar para a gloria

darkwolf

Citação de: xeriff em 10 de Fevereiro de 2010, 16:48
o sporting devia era acabar , tb parece segundo a profecia do Dias da Cunha que só tem mais 8 anos de existencia mas antes disso vão nos dar este campeonato , vão ganhar aos merda azuis e fazer-nos caminhar para a gloria

Eles já andam a dizer que vão à Luz ganhar e assim o Porto é penta.

Thunderboy

Citação de: a13263 em 10 de Fevereiro de 2010, 16:47

o David não era reu?

Toribas

Há coincidências fantásticas. No jogo de ontem, antes do canto de deu o terceiro golo, os nossos adeptos começaram a cantar o "faz o golo allez" e o Luisão pumba. Aos 90', com o jogo já decidido, começou-se a cantar "só mais um, só mais um" e o Cardozo mandou aquela bujarda... Petacúlo!

Dandy

a13263

Citação de: thunderboy em 10 de Fevereiro de 2010, 16:49
Citação de: a13263 em 10 de Fevereiro de 2010, 16:47

o David não era reu?

Era.