CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

@live

Citação de: Casuals em 11 de Fevereiro de 2010, 20:36
Alguem sabe se ainda ha bilhetes para a sagres piso 0 ?

Esgotada... hoje as 10h da manha fui á bilheteira tentar trocar o meu cativo por um lugar na sagres piso 0 para este jogo e tava cheio.

the.one

Para o pessoal de longe, que faça como eu. juntem-se a uma das casas do Benfica, e vão de autocarro por aí fora. Sábado vou ver o jogo por um total de 30 euros, não é muito.

the.lowlight

O problema nunca é o pessoal de fora de Lisboa.. nem sequer os red pass, que normalmente comparecem.

carlos13

Citação de: the.one em 11 de Fevereiro de 2010, 22:30
Para o pessoal de longe, que faça como eu. juntem-se a uma das casas do Benfica, e vão de autocarro por aí fora. Sábado vou ver o jogo por um total de 30 euros, não é muito.
a ideia e essa, fui ver com o leixoes de carro proprio e fica um bocado caro, pelas casa pode-se ir mais vezes

pica_foices

os benfiquistas de ocasiao... grande parte deles... sao ai de lisboa...

VALEBEM

Nem deveria ser preciso vir o pessoal de fora de Lisboa para a Luz encher!
Tanto Benfiquista da região de Lisboa que fica em casa!

katso

Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Fevereiro de 2010, 22:30
Eu sou de Lisboa e quase que tive para não ir, porque aqui em casa não se ganha o que o 1º ministro ganha.

Ainda por cima, quem tem só a mae a trabalhar e o pai no desemprego, pensem nisso, não está fácil.

Mas falar é fácil.

FORÇA BENFICA
sem dúvida que todos temos as nossas contrariedades na vida e nem sempre o dinheiro chega para tudo mas será mais facil para quem vive em Lisboa poder assistir aos jogos do Benfica porque as despesas são sem dúvida menores.

Agora cada um realmente é que sabe de si e da sua disponibilidade financeira.

De qq das formas nao haver 60.000 Benfiquistas com disponibilidade para este jogo é mau......

jocapeixoto

Citação de: VALEBEM em 11 de Fevereiro de 2010, 22:33
Nem deveria ser preciso vir o pessoal de fora de Lisboa para a Luz encher!
Tanto Benfiquista da região de Lisboa que fica em casa!

E é fácil dar 20€ para ir para o pior sector..

@live

Eu acredito numa casa composta, na casa dos 55/58mil adeptos.

No sábado há muita gente a comprar, por exemplo, quando recebemos a bósnia na luz, eu fui comprar o bilhete na tarde do jogo e estive 1 hora na fila, com todas as bilheteiras abertas!

the.lowlight

E o pior disto tudo é que esse pessoal se calhar depois está disposto a pagar 55€ para ver o jogo com o Rio Ave, mais 40€ para ver o Sporting...e não percebe que é preferível comprar o red pass...

modalidades SLB

Citação de: katso em 11 de Fevereiro de 2010, 22:36
Eu sou de Lisboa e quase que tive para não ir, porque aqui em casa não se ganha o que o 1º ministro ganha.

Ainda por cima, quem tem só a mae a trabalhar e o pai no desemprego, pensem nisso, não está fácil.

Mas falar é fácil.

FORÇA BENFICA
sem dúvida que todos temos as nossas contrariedades na vida e nem sempre o dinheiro chega para tudo mas será mais facil para quem vive em Lisboa poder assistir aos jogos do Benfica porque as despesas são sem dúvida menores.

De qq das formas nao haver 60.000 Benfiquistas com disponibilidade para este jogo é mau......

Nem mais.

Mas pensem que muita gente não pode ir à bola. Sei que muitos preferem ir as compras do que ir a bola, mas á quem não possa mesmo.

O PAÍS TÁ EM CRISE.

mMateus

Citação de: katso em 11 de Fevereiro de 2010, 22:26
Citação de: pica_foices em 11 de Fevereiro de 2010, 22:16
se pensam q uma ida a luz... de quem vive a mais de 200km de lisboa.. custa apenas o preço do bilhete... enganam-se bem...
300 kms n meu caso mais 300 de volta claro....realmente fica mt mais caro do que para quem so tem a despesa do bilhete mas quando e por uma boa causa...........eheeh.

Eu é igual ... 300Km para cada lado. Despesas de gasóleo, portagens, bucha e pinga ... fica puxadote.

Mas Sábado lá estarei na Luz ... FORÇA BENFICA.

the.lowlight

Mas falar é fácil.

FORÇA BENFICA

Eu percebo o que dizes, e longe de mim esperar que essas pessoas gastem $ no Benfica quando há prioridades incomparavelmente maiores. Logicamente não estamos a falar dessas pessoas...

Agora...o que se percebe cada vez mais é que o problema é sempre 'qualquer coisa'. Se o jogo é as 21h, é por causa do horário..senão é a equipa que não está a jogar nada..ou então os bilhetes são caros.
Mas a verdade é que quando metem os bilhetes a 5/10€ para a Taça da Liga ou Taça de Portugal, ainda vão menos...a maioria das vezes é desculpa. Não tem nada que ver com possibilidades financeiras.
O português infelizmente é assim..prefere ir para o centro comercial. Invariavelmente.

VALEBEM

Eu conheço muitos Benfiquistas que podem, e não vão!

zizo

Citação de: the.lowlight em 11 de Fevereiro de 2010, 22:41

Mas falar é fácil.

FORÇA BENFICA

Eu percebo o que dizes, e longe de mim esperar que essas pessoas gastem $ no Benfica quando há prioridades incomparavelmente maiores. Logicamente não estamos a falar dessas pessoas...

Agora...o que se percebe cada vez mais é que o problema é sempre 'qualquer coisa'. Se o jogo é as 21h, é por causa do horário..senão é a equipa que não está a jogar nada..ou então os bilhetes são caros.
Mas a verdade é que quando metem os bilhetes a 5/10€ para a Taça da Liga ou Taça de Portugal, ainda vão menos...a maioria das vezes é desculpa. Não tem nada que ver com possibilidades financeiras.
O português infelizmente é assim..prefere ir para o centro comercial. Invariavelmente.

É verdade. Já trabalhei em alguns shoppings e assim por volta das 17h de um sábado ou domingo só se vêem mares e mares de gente por esses corredores afora. Mesmo havendo um jogo a ocorrer à mesma hora.
Este é capaz de chegar no máximo aos 55000 pela mina óptica mas ainda espero que os benfiquistas se unam e façam uma surpresa e o estádio esteja mais composto..