Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Menino do Côro

Citação de: amarante em 12 de Fevereiro de 2010, 11:57
Citação de: Menino do Côro em 12 de Fevereiro de 2010, 11:54
Renovar com o Quim está ao nível da renovação com o Léo.

Arrpender-se-ão a tarde e más horas da asneirada.

ves com bons olhos o redes titular tar sem contrato e poder por exemplo amanha assinar contrato com os porcos???

Como seria o seu desempenho depois?? ja agora é fraco então depois nem quero pensar

Por mim, pode assinar à vontade pela Associação. Era maneira de sair da nossa baliza o mais rápido possível.

Americano69

A asneirada com o Léo foi deixá-lo sair, não renovar com ele.

Bakari

Renovação já.

Menino do Côro

Citação de: Americano69 em 12 de Fevereiro de 2010, 12:08
A asneirada com o Léo foi deixá-lo sair, não renovar com ele.

Viu-se...

Monraigon

Eu não gosto do Quim...

...mas espero que o Benfica saiba bem que Redes trazer no proximo ano,espero que não venha por aí nenhuma promessa do Brasil(exepção Victor),como disse...espero não levar aí com nenhum felipe ou bruno ou outra coisa do genero.

Espero que saibam escolher quem vai defender as nossas redes nos proximos anos.tem de ser com pinças.

Americano69

Por mim é tão simples quanto isto: se ele aceitar baixar o ordenado, aceitar o estatuto "teórico" de suplente, não me choca que ele fique. Mas terá de baixar o ordenado para um nível igual ao inferior ao de Júlio César, caso contrário por mim pode ficar o JC para 2º GR. O que é preciso é que se perceba duma vez por todas que precisamos dum grande GR, já feito, maduro, que não necessite de "período de adaptação" e que seja garante de alguns pontos.

No20__

OUT!!!!!!!!!!!!!

Monraigon

Citação de: Americano69 em 12 de Fevereiro de 2010, 12:14
Por mim é tão simples quanto isto: se ele aceitar baixar o ordenado, aceitar o estatuto "teórico" de suplente, não me choca que ele fique. Mas terá de baixar o ordenado para um nível igual ao inferior ao de Júlio César, caso contrário por mim pode ficar o JC para 2º GR. O que é preciso é que se perceba duma vez por todas que precisamos dum grande GR, já feito, maduro, que não necessite de "período de adaptação" e que seja garante de alguns pontos.

Concordo...

Já disse que em teoria,acho o Quim o suplente "perfeito":muitos anos de casa,de futebol...não tremerá nas poucas vezes que for chamado.

Agora,depende de como encarar o estatuto de suplente...se for para amuos,que saia...se conseguir ser uma especie de Tiago,ou Nuno...sem ondas,sem más caras nos bancos,e que cumpra os minimos quando chamado.

Por mim pode ficar,sempre como suplente de um keeper de top...como Marchetti por exemplo  :smitten: :smitten: :smitten:

rambo

... como Marcheti, Victor, Buffon ou alguns outros para aqui falados, mas o problema é que ele nunca iria aceitar esse estatuto.

Di_SLB

Citação de: Americano69 em 12 de Fevereiro de 2010, 12:14
Não sei quanto ganha o JC, mas não estou a ver, sinceramente, o Quim a baixar o ordenado te tal forma! Afinal já está no Benfica há alguns anos, titular...

E suplente, ia ser complicado. A não ser que o GR que viesse (se viesse algum) fosse titularíssimo, sem margem para dúvidas. E é desses que precisamos. Para ontem!

Batistuta

ves com bons olhos o redes titular tar sem contrato e poder por exemplo amanha assinar contrato com os porcos???

Como seria o seu desempenho depois?? ja agora é fraco então depois nem quero pensar

isso é o que eu mais queria. vê-lo dar frangalhadas na baliza dos porcos  :smitten:

krak

Quim no Porto?!

Onde é que assino?

Far(away)

Epá tu não dês esperanças ao Elvecchio. Ainda o matas do coração, tal seria a alegria :angel:

Elvecchio

Citação de: Far(away) em 12 de Fevereiro de 2010, 13:35

Epá tu não dês esperanças ao Elvecchio. Ainda o matas do coração, tal seria a alegria :angel:

Estou convencido que no final do ano desportivo vou ter uma alegria. Talvez até mais que uma ...

sete

Citação de: krak em 12 de Fevereiro de 2010, 13:29
Quim no Porto?!

Onde é que assino?
já e fica na bancada com os pasteleiros