CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

FilipeCarneiro

Se um dia vir este no nosso BENFICA ate desmaio ! Vejam , tinha 6 anos aqui !

http://www.youtube.com/watch?v=YyI6ibZu2mw     :flagglorioso:

FilipeCarneiro

Comentem o Video no Youtube por favor , deixem-lhe uma mensagem de apoio a este pequenino grande Benfiquista que ele ao ler so ganha mais motivacao !
Desde ja um obrigado a toda a Familia Benfiquista !!!

poiudivino

LeandroSLB

rambo

Que nos campos a vibraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

São papoilas saltitanteeeeeeeeeeeeeessssssssssss :smitten:

patriarca

Benfiquistas o dia está BOM, e portanto excelente para irmos à Catedral APOIAR o Benfica.
Não é preciso esmagar os Pastéis, mas vamos CILINDRÁ-LOS.

Força Benfica, os Adversários e INIMIGOS estão TODOS em POLVOROSA.

Beduas

Com muita pena do Belém, mas vão perder hoje outra vez... e não vai ser por poucos.

maxi04

CArrega Benfica...vou com o meu primo a bola !
O dia a lembrar aqueles tempos em que o meu tio me levava a ver o Benfica e eu ficava espantado com tanta gente, e com tanta grandeza  :cry2: :cry2:
Nunca mais me esqueço o primeiro dia que entrei na velha luz, tinha 5 aninhos e foi no jogo contra o Guimarães para festejar o titulo de 1994, e ainda hoje tenho imagens na cabeça desse dia...
Só tu Benfica

fred_cardozo7

Citação de: patriarca em 13 de Fevereiro de 2010, 12:59
Benfiquistas o dia está BOM, e portanto excelente para irmos à Catedral APOIAR o Benfica.
Não é preciso esmagar os Pastéis, mas vamos CILINDRÁ-LOS.

Força Benfica, os Adversários e INIMIGOS estão TODOS em POLVOROSA.
x2

sammer