Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Woody

Espanta-me que o Jesus que conhece tão bem o jogador o meta logo no início da segunda-parte. Já toda a gente percebeu que o Weldon é uma lambreta com dois tijolos nos pés e que só é útil nos últimos dez, vinte minutos quando as outras equipas já estão todas rotas. Aí ele pode fazer a diferença, rompendo em velocidade e fazendo tabelas rápidas. Com 45 minutos em campo, cada minuto que passa em campo mostra um defeito novo.

Far(away)

Reclama oportunidades mas não para exibições deste nivel. Demasiado desastroso, e com duas chances desperdiçadas.

Demasiado trapalhão com a bola nos pés.

Dudek

É um jogador limitado, mas como é esforçado e rápido, consegue ser muito participativo! Não o culpo pelo mau jogo, porque ele é mesmo assim.

Tem algumas qualidades, pode ser importante Às vezes mas estas falhas são normais, fruto das suas limitações. Parece-me que veio como opção de recurso, quem o trouxe já sabia o que ele valia e portanto não há muito mais a dizer.

Que nos seja útil À sua maneira, nos meses que faltam.

guizuca

Tenho-o como um jogador muito útil...mas hoje fez uma exibição péssima! Como quase toda a equipa!
Tem a ENORME atenuante de ter estado muito tempo fora da equipa...mas claramente desperdiçou uma oportunidade...e talvez a última...

slbfuckfcp

fraquinho. mais um Pringle.

O_Glorioso

Esteve fraquinho na boa arte de meter a bola dentro da baliza... Mas como isso é fácil, não há problema.

Andrew86

Eu por acaso acho que não jogou assim tão mal..esta nas jogadas mais perigosas da 2ª parte...para um jogador que esteve parado tanto tempo, nada mau.(e a equipa no seu todo jogou mal)

Ritinha

Por amor de deus. :crazy2:

d.blow

Rua. Foram 45 minutos que podia ter jogado o Eder Luiz.

m@gui

Savimar

Para mim foi o pior jogo dele

crodrigues

Ou muito me engano ou para o ano esta numa Naval...

adryy

Este já tem a sua linha traçada... Muito fraco hoje... Podia-nos deixar mais descansado por duas ou três vezes mas não, sofrer até ao último segundo...

Não sei se terá muitas mais oportunidades...

FORÇA SLB:::::: BAMO LÀ :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Roy Kent

Citação de: d.blow em 13 de Fevereiro de 2010, 19:10
Rua. Foram 45 minutos que podia ter jogado o Eder Luiz.

O brinquedo novo tem de jogar em vez do velho.

Daqui a uns meses é, Éder rua, tem de jogar o Jara.

Redady

Muitos jogos depois, joga uma 2ª parte onde consegue aparecer várias vezes no sítio certo ... e falhar!
Falhou ele, e falharam os outros todos! ... há dias assim.