Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

DVP_SLB

Citação de: Jakub em 14 de Fevereiro de 2010, 16:44
Citação de: 46Rossi em 14 de Fevereiro de 2010, 16:42
Acabou com vitória do Aris por 2-1... já dá pontos o Adu  :clap1:

Eu já o previa ao intervalo!  :2funny:

Ehh lá...K fazes ai com o simbolo do meu segundo clube? LOL

lobotomizado

Citação de: cacete em 14 de Fevereiro de 2010, 19:24
Eu não sou daqueles que gosta de malhar no Adu e fico contente que esteja a jogar, mas, desde quando é que aquilo é uma assistêcia? Assistência é o que fazem para ele marcar.

Mostrou muita inteligência no golo.
Penso que quando falaram em assistência foi no outro jogo e que bela assistência que foi.

mar_vivo

Citação de: Dudek em 14 de Fevereiro de 2010, 19:27
reles? já não se pode mesmo brincar. Devo ser das pessoas com menos mensagens neste tópico, e as que tenho não são nem a  massacrar nem a idolatrar. Gostei da sua vinda, acreditei até um certo ponto, hoje em dia não tenho grandes esperanças.

De qualquer forma espero que tenha a maior felicidade do Mundo, até porque ainda é do Benfica..
Nota as reticências. O "reles" também foi a brincar.

púke_slb

Citação de: NoNameDVP em 14 de Fevereiro de 2010, 19:32
Citação de: Jakub em 14 de Fevereiro de 2010, 16:44
Citação de: 46Rossi em 14 de Fevereiro de 2010, 16:42
Acabou com vitória do Aris por 2-1... já dá pontos o Adu  :clap1:

Eu já o previa ao intervalo!  :2funny:

Ehh lá...K fazes ai com o simbolo do meu segundo clube? LOL

calculo que puxe pelos adversarios do porco B deesta noite ...

Dudek

Citação de: mar_vivo em 14 de Fevereiro de 2010, 19:37
Citação de: Dudek em 14 de Fevereiro de 2010, 19:27
reles? já não se pode mesmo brincar. Devo ser das pessoas com menos mensagens neste tópico, e as que tenho não são nem a  massacrar nem a idolatrar. Gostei da sua vinda, acreditei até um certo ponto, hoje em dia não tenho grandes esperanças.

De qualquer forma espero que tenha a maior felicidade do Mundo, até porque ainda é do Benfica..
Nota as reticências. O "reles" também foi a brincar.

ainda fiquei na dúvida, mas....

Peço desculpa então!  :amigo:

rkc

Citação de: Monraigon em 14 de Fevereiro de 2010, 19:29
A mim não me admira.

Em 300 e poucos minutos pelo Benfica,com 19 anos...marcou 5 golos.

Sempre disse que o que o vi fazer no mundial de sub-20,não foi por acaso com certeza.

tinha 18 e fez pouco mais de 500.

0dr4c1r

Já começa a facturar... Podia muito bem estar neste momento a lutar por um lugar no onze do Benfica...

Monraigon

Algum dos nossos avançados suplentes mostraram mais que o Adu?

Gonçalo Santos

Citação de: Monraigon em 14 de Fevereiro de 2010, 20:04
Algum dos nossos avançados suplentes mostraram mais que o Adu?

Nuno Gomes ..  :ashamed:

rkc

É, só falando dos que estão no plantel, melhor que fellipe Menezes, Kardec, Éder Luiz, Wéldon...

4 aqui, e 5,5M a voar...

Americano69

Não é nenhum Eder Luiz, nenhum Lima, mas dá uns toques...

Shoodle

Quantos golos já tem lá e quantos jogos?

Josh

Em relação ao Adu, o que me deixou mais intrigado foi o facto de nunca mais ter integrado nenhuma convocatória após a saída do Camacho.

No mês de Janeiro (época 2007/2008) era o 2º melhor marcador do Benfica, atrás de Oscar Cardozo.

giiin

Si nao ve quem nao quer que o adu qd veio tinha mt potencial,mt mesmo. E os golos que fez, como é obvio, tb n foram p acaso. Um miudo de 18 anos que em 500 minutos marca 5 golos..a jogar aos bocados, revela bem o talento. Apos o excelente mundial de sub 20 o adu tinha td para explodir no benfica. Ao inves,foi apenas aposta esporadicamente acabando emprestado ao monaco onde raramente jogou. Temo bem que em época e meia parado pouco tenha aprendido e, sobretudo numa fase tao critica do crescimento de um jogador, que é a passagem dos 18 aos 20 anos, tenha regredido. A má forma fisica era visivel no belenenses, o excesso de peso, a pouca mobilidade. N sei s voltará ao benfica, mas que perdeu anos importantissimos da sua carreira perdeu. E o que me deixa triste é ver jogadores jovens, com imenso potencial, serem constantemente deixados fora, jogarem tao poucos minutos acabando por,na pratica, passarem epocas inteiras parados. Adu, urreta, filipe bastos, miguel vitor.. São anos que perderam, e que podiam ter sido melhor aproveitados com outro tipo de gestão. Entao o filipe bastos, como é possivel, jogava tanto o miudo qd chegou.. 

vinsanity

Citação de: 30 Miccoli em 14 de Fevereiro de 2010, 20:23
Em relação ao Adu, o que me deixou mais intrigado foi o facto de nunca mais ter integrado nenhuma convocatória após a saída do Camacho.

No mês de Janeiro (época 2007/2008) era o 2º melhor marcador do Benfica, atrás de Oscar Cardozo.
Senão me engano, acho que era devido a uma cláusula que o benfica tinha pagar se ele passasse um certo nº de jogos e o benfica não quis pagar, também com aquela época que estava, acho que foi esse o azar do Adu, tivesse vindo esta época, estaria agora a fazer furor O0