Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Benfiquismo

Acredito muito nele precisa de se adaptar rapido

Bekambol

parece ser um bom reforço, tem qualidades e precisamos de jogadores com qualidades para reforçar o benfica.

Far(away)

Não me deixou de supreender a sua ausência nos 18 jogadores finais.

playerfoxinot

Não acho que tenha sido um "reforço"

Gugans

tem que melhorar o seu drible...parece me algo prevesivel, na europa nao e so velocidade e pronto... os defesas sao bem inteligentes!

sete

Citação de: BEKAMBOL em 11 de Fevereiro de 2010, 12:17
parece ser um bom reforço, tem qualidades e precisamos de jogadores com qualidades para reforçar o benfica.
tera que se adaptar,mais rápido,precisamos dele já

ednilson

Já vai para a bancada e tudo.... :bow2:

Rikhart

Vai ser muito util, não devia ter ido para a bancada, tinha sido muito mais importante que o weldon que foi a desgraça que se viu.

Blitz

Não se iludam com estas exibições.
Este rapaz joga muito bem.

rkc

Citação de: Rikhart em 15 de Fevereiro de 2010, 13:38
Vai ser muito util, não devia ter ido para a bancada, tinha sido muito mais importante que o weldon que foi a desgraça que se viu.

Mas tinha sido porquê? Se calhar nem tinha chegado a nenhuma das bolas que o outro chegou.

Edu

Citação de: ednilson em 15 de Fevereiro de 2010, 10:00
Já vai para a bancada e tudo.... :bow2:
Por acaso e se não tem jogado o que o treinador acha que pode jogar... Qual o mal de ir para a bancada?
Não acompanho os treinos, se o Weldon esteve melhor... Claro que depois da exibição dele :/

Rikhart

Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2010, 13:39

Mas tinha sido porquê? Se calhar nem tinha chegado a nenhuma das bolas que o outro chegou.

Porque é muito superior ao weldon... Que, convenhamos, é rapido mas pouco mais.

rkc

Citação de: Rikhart em 15 de Fevereiro de 2010, 13:47

Exactamente como o Éder Luiz... para mim.

Rikhart

Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2010, 13:51
Citação de: Rikhart em 15 de Fevereiro de 2010, 13:47

Exactamente como o Éder Luiz... para mim.

Espero que jogue bastante esta epoca, para mudares de opinião, e lhe reconheceres não só a tecnica bastante boa, mas especialmente a capacidade incrivel de usar o excelente passe e visão de jogo, para criar imensas jogadas para o ponta de lança. São estas caracteristicas que para mim melhor o definem.

nightcrowler

para mim é um weldon 2 (correr e pouco mais), mas mais novo.

não me importaria nada que este e o weldon fossem no final de ano para o grémio, por troca com um certo gk...