Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

miglle

Palermo também não ? .. sobretudo depois do golo que marcou e permitiu à argentina ir ao Mundial ..

Ainda por cima Aguero é genro do Maradona ..

Meio_metro

Para mim o Saviola teria lugar na Selecção claramente!! está para mim a frente de por exemplo Aguero!!

Ricardo Teixeira

Milito...Aguero...Tévez...Lisandro e Saviola...

Por mim...eram estes...

Ou o Higuain pelo Aguero...

RedStar1982

Não se deixem levar que o Saviola não será convocado

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Fevereiro de 2010, 20:27

Por mim...eram estes...

Sem Higuain? NOPE. Muda pelo Aguero.

mrfalcon

o maradona tem que levar milito, higuain, tevez e saviola... são os avançados argentinos em melhor forma... o aguero tenho a certeza absoluta que vai mas se for em detrimento de algum destes 4 será injusto!!!

Ricardo Teixeira

Citação de: rkc em 16 de Fevereiro de 2010, 20:28
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Fevereiro de 2010, 20:27

Por mim...eram estes...

Sem Higuain? NOPE. Muda pelo Aguero.

Tinha-me esquecido do Higuain...

Mas mudei entretanto...

mar_vivo

Citação de: mrfalcon em 16 de Fevereiro de 2010, 20:28
o maradona tem que levar milito, higuain, tevez e saviola... são os avançados argentinos em melhor forma... o aguero tenho a certeza absoluta que vai mas se for em detrimento de algum destes 4 será injusto!!!

E leva uns sermões da filha por não levar o Aguero?...

miglle

Este pessoal deixa de fora o palermo que foi a principal razão da argentina ir ao Mundial ..  mas isto cabe na cabeça de alguém ? .. alguma vez um selecionador nacional  crucifica assim um jogador que leva a argentina ao mundial ?

Depois, isto é também uma jogada de empresários e de clubes.
Milito (inter)
Higuain (Real Madrid)
Aguero (Atlético Madrid)
Saviola (Benfica)
Palermo (River Plate)
Tévez (Manchester City)
Lisandro (Lion)
.. e ainda falta o Lavezzi

Os 4 a negrito tem lugar garantido .. só que o Maradona levar mais 1 é que o Saviola terá hipótese. E eu adoraria que o Saviola fosse selecionado, mas há que ter juízo.

Ricardo Teixeira

Mas o pessoal está a dizer quem levavam...e não quem acham que o Maradona vai levar...
Simples...

O Palermo não tenho dúvidas que vai ser convocado....vá se la saber porquê...

pimenta10

A que horas sai a convocatória pessoal?

mrfalcon

Citação de: mar_vivo em 16 de Fevereiro de 2010, 20:32

por isso é que eu disse que tinha a certeza absoluta que o aguero ia... o maradona não vai querer levantar problemas familiares

LCBrito

Citação de: miglle em 16 de Fevereiro de 2010, 20:34
Este pessoal deixa de fora o palermo que foi a principal razão da argentina ir ao Mundial ..  mas isto cabe na cabeça de alguém ? .. alguma vez um selecionador nacional  crucifica assim um jogador que leva a argentina ao mundial ?

Depois, isto é também uma jogada de empresários e de clubes.
Milito (inter)
Higuain (Real Madrid)
Aguero (Atlético Madrid)
Saviola (Benfica)
Palermo (River Plate)
Tévez (Manchester City)
Lisandro (Lion)
.. e ainda falta o Lavezzi

Os 4 a negrito tem lugar garantido .. só que o Maradona levar mais 1 é que o Saviola terá hipótese. E eu adoraria que o Saviola fosse selecionado, mas há que ter juízo.

Se um adepto do Boca visse isso atravessava o Atlântico a nado só para te matar  :) :boxing:

O Palermo é do Boca, e não acho que tenha lugar garantido, ou, pelo menos, não quero acreditar. Ele não é melhor, nem sequer tão bom quanto Tévez, Saviola, Lavezzi, etc. (Jara!)

LCBrito

Citação de: mrfalcon em 16 de Fevereiro de 2010, 20:42
Citação de: mar_vivo em 16 de Fevereiro de 2010, 20:32

por isso é que eu disse que tinha a certeza absoluta que o aguero ia... o maradona não vai querer levantar problemas familiares

Esperto é o Agüero!!

No20__

O Lisandro não vai ser chamado ;)