Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Muita pena por ele.

e nem lhe estariam a fazer favor nenhum.

Agüero, convocado claro. Isto de andar a abafar a filha do seleccionador tem de ter as suas vantagens...

Meio_metro

O positivo é que vão poder descansar para recta final!!

VALEBEM

Pode ser que decida a Liga Europa, e que isso lhe dê o passaporte!

rkc

Citação de: VALEBEM em 16 de Fevereiro de 2010, 23:20
Pode ser que decida a Liga Europa, e que isso lhe dê o passaporte!

Só se o Aguero ficar impotente.

VALEBEM

É assim: o Aguaro além de comer a filha do Diego, é um grande jogador!
Não é pelos avançados que a Argentina fará um mau Mundial, embora gostasse de lá ver o Saviola, obviamente!

trainmaniac

Acho que o Saviola nem que marque golos a fazer o pino. Tendo absoluta consciência do incrível lote de avançados que a Argentina possui, digo que o Saviola merecia claramente lá estar. Provavelmente como merecia o Lisandro. Provavelmente como não merece o Aguero por ex...
Enfim.

Toribas

Eu gosto é de ter o Saviola com o Manto Sagrado. O resto não me interessa pa nada!

piccolo

bah... isto de se ter o sogro como seleccionador tem as suas vantagens!!!   :bah2:

'tá visto que por mais que se esfole, os lugares já estão 'ocupados'... é pena!   :disgust:

JopoSumba

Essa Lista é Oficial????????

Far(away)

É o mais do que possível adeus de Saviola ao mundial. Sinto pena pelo Conejo. Resta-lhe continuar a marcar golos a espera de um milagre.

Quanto ao Aguerro, obviamente que tem qualidade para estar na selecção argentina.

Scorpion8

saviola e melhor q o aguero, e esta d longe em melhor forma q ele, mas pronto as cunhas sao assim...

Toribas

Eu não gosto muito do Aguero, por acaso.

rkc

Citação de: VALEBEM em 16 de Fevereiro de 2010, 23:24
Não é pelos avançados que a Argentina fará um mau Mundial, embora gostasse de lá ver o Saviola, obviamente!

repito o que disse à tarde: Nunca o vi a fazer 3 jogos decentes, quanto mais bons!

No Atletico, tem 30 golos em 160 jogos! Não me fodam! O Saviola mete-o no bolso e só o tira para brincar quando já tiver estragado os outros brinquedos todos!

piccolo

Citação de: VALEBEM em 16 de Fevereiro de 2010, 23:24

nos últimos tempos, o Saviola tem estado muito melhor e mais consistente do que o Aguero... na minha opinião, claro!

Joga Bonito

Para estar numa selecção não basta ter qualidade. Há que mostrar essa qualidade. E ao contrário do Saviola, o Aguero nao tem mostrado... Nem de perto, nem de longe!