Equipamento 2010/11

Redady

Citação de: ziabloO em 16 de Fevereiro de 2010, 22:58

para que conste, essas imagens do equipamento actual da China, são do mais parecido que vi até hoje com a nossa primeira camisola, portanto, nada de falar mal ::bater::

De facto ziablo, parece uma réplica dos nossos primórdios. Eu gosto muito do conceito retro como jogamos em 2004/05!

Abraço

liap

Onde se arranjam os templates para o photoshop?

dfernandes

Prefiro esta.

A outra representa para mim o chamado retro-azeiteiro.

E não, não é por teres feito "à pressa". Não gosto do template.

Raiden_10

O terrível patrocínio da Telecel :crazy2: traz más recordações mas ao menos não tinha um fundo azul horrível como o da tmn.

JPEDRO|SLB

Citação de: RedDevil.91 em 17 de Fevereiro de 2010, 00:36
Citação de: JPEDRO|SLB em 17 de Fevereiro de 2010, 00:35
Citação de: Aka em 17 de Fevereiro de 2010, 00:27
Citação de: JPEDRO|SLB em 17 de Fevereiro de 2010, 00:24Era essa que estava a pensar. Felizmente que nessa altura ainda não via muito futebol, essas riscas sao um flop x)

Tu num ma biste o ganda Karel?!

Vi na ultima epoca dele, foi quando comecei a ver futebol, tinha 5 anos e o sporting foi campeao ainda pra mais x)

Ainda chegaste a pensar: "Fds estes gajos devem ser sempre campeoes"

Sei que na altura ja fiquei raivoso x) Na epoca a seguir é que comecei a acompanhar mesmo a serio até agora. Aquele Pierre Van-Hooijdonk , que qualidade xp foi pena o 6º lugar -.-

Aka

Citação de: Raiden_10 em 17 de Fevereiro de 2010, 00:38
O terrível patrocínio da Telecel :crazy2: traz más recordações mas ao menos não tinha um fundo azul horrível como o da tmn.

Não fosse isso e não teríamos Vodafone.

Aka

Já colocaram a hipótese da adidas ter criado esse template a pensar em nós?

Devil1

É um facto que a deste ano está muito, mas muito bem conseguida. É uma das camisolas mais bonitas da história do clube, na minha opinião. Pena o rectângulo azul...

Duvido que a do próximo ano seja mais bonita que a deste, mas nunca se sabe... veremos.

flsb

O nosso actual contrato com a Adidas quando é que termina ?

LR1904

Mas a camisola até pode ser muito bonita, mas se chaparem la com um sapo ou com um rectangulo azul, vai tudo por agua abaixo...

blacK_Eagle

Qualquer que seja a camisola do Benfica, fica completamente assassinada com um rectângulo azul em cima :disgust:

dfernandes

Ou melhor... a minha camisola ideal para o Benfica, sem pormenores coloridos de qualquer espécie, e sem tmn...

Devil1

RedDevil.91

Citação de: Aka em 17 de Fevereiro de 2010, 00:41
Já colocaram a hipótese da adidas ter criado esse template a pensar em nós?

Nao me cheira

blacK_Eagle

O Benfica é um clube que actualmente não consigo imaginar sem ser Adidas. É como um Real Madrid ou um Bayern Munique, não dá muito bem para visualizar como seria com Nike, por exemplo, em que template se iriam "encaixar" dentro daqueles que são utilizados actualmente.