LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

sete

Citação de: CaCo em 17 de Fevereiro de 2010, 01:10
Citação de: Red Men em 17 de Fevereiro de 2010, 00:53
Penultimos na classificação da Bundesliga

17 º Hertha Berlin
22-jogos 3-vitorias 6-empates 13-derrotas 20-Golos Marcados  40-Golos Sofridos 15-pontos
http://www.futebol365.pt/competicoes/classificacao.asp?week=22&opcao=Geral&comp=Alemanha&epoca=2009-2010

Esta equipa está ao nosso alcance, seria optimo fazer lá o resultado para depois descansar cá, com a possibilidade de rodar alguns jogadores.
[/l]
O setubal tambem era penultimo e estava ao nosso alcance... a classificação dos gajos pouco quer dizer, ou melhor quer dizer que têm uma equipa de merda, mas numa eliminatoria europeia pouco importa isso!! Mesmo assim estou plenamente confiante na vitoria do GLORIOSO, mas não esperem facilidades!!
totalmente confiante

to live is to die

Boas pessoal!!!

Jogo difícil, mas é só mais um nesta nossa caminhada.

Com o apoio dos emigrantes e dos não emigrantes que irão aqui do burgo, com maior ou menor dificuldade julgo que que vamos ultrapassar mais este obstáculo.

Era bonito colorir o estádio de vermelho, à semelhança do que já se passou no ano passado, alguém sabe quantos adeptos do glorioso se esperam para amanha?????

CARREGA BENFICA!!!!!!

:metal: :metal: :slb2: :slb2: :metal: :metal:

Preacher

Meta os suplentes Jesus, que nós queremos ser campeões nacionais.

Songoku

Citação de: P∑T∑7 em 17 de Fevereiro de 2010, 03:42
Citação de: Red Men em 17 de Fevereiro de 2010, 01:23
Citação de: pmmp20 em 17 de Fevereiro de 2010, 01:20
um off topico: ja viram esta obra prima do GCabral:

http://www.youtube.com/watch?v=RDOGRnx1LD8

Está brutal  O0

BRILHANTE!

Quanto a este jogo... Tenho alguma esperança que seja desta que acabe a nossa malapata na Alemanha! :metal:
Que grande video.. Brutalissimo. 5 estrelas.

Preacher

Já lixaram-me o esquema, reunião às 17:30 (hora dos açores)  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Joga Bonito

Devil1

Hoje não sei, mas amanha vão nevar golos na baliza do hertha.

sete

Aredeh

Penso que esta equipa é bastante acessível para o Benfica, pois está a atravessar um mau momento (especialmente no campeonato) e não tem jogadores de renome no plantel (confesso que só conheço o Kaká que jogou na Académica). Pelo que vi nos jogos contra o Sporting, não vi nada de encher o olho, no entanto, acho que vai ser um jogo difícil, pois eles certamente tentarão salvar a época na Liga Europa e, para além disso, as equipas germânicas costumam defender bastante bem.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

sete

Citação de: Songoku em 17 de Fevereiro de 2010, 10:42
Citação de: P∑T∑7 em 17 de Fevereiro de 2010, 03:42
Citação de: Red Men em 17 de Fevereiro de 2010, 01:23
Citação de: pmmp20 em 17 de Fevereiro de 2010, 01:20
um off topico: ja viram esta obra prima do GCabral:

http://www.youtube.com/watch?v=RDOGRnx1LD8

Está brutal  O0

BRILHANTE!

Quanto a este jogo... Tenho alguma esperança que seja desta que acabe a nossa malapata na Alemanha! :metal:
Que grande video.. Brutalissimo. 5 estrelas.
lindisssssssssssimo

VodkaBoy

Patrick_slb

O jogo vai terminar 3-1 para o Benfica. Não tenham duvidas  ;)