Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

http://www.youtube.com/watch?v=P0LAf3Du-rs

Só para recordar... O lande do Onywewu, ou lá como se chama o gringo, então, é de bradar aos céus.

Saiu daqui titular.

Di_SLB

Citação de: Redemption em 18 de Fevereiro de 2010, 14:39
Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2010, 13:52
Citação de: Arbuckle em 18 de Fevereiro de 2010, 13:38
Se pudessem sair 2 GRs era maravilha.

Mas se só vai sair um, é o Moreira. (Até porque já é o 3º GR ...)

A ideia é, para já, deixar acabar os contratos dos 2. E vir um mesmo bom. Com 2/3 hipóteses que, a virem, serão realmente mais valias.

Eu até ficaria feliz em acreditar nisso, não fosse o facto de caminharmos para uma década sem um guarda redes sequer razoável.
Português, estrangeiro ou os dois?

coelhodc

Quim, grande guarda-redes amigo. Deixa-os falar, vozes de burro não chegam ao céu. Tu sabes como será na próxima época. És o número um e é por isso que durmo tranquilo.

ccm

Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2010, 14:36
No que "divide culpa com o DL", o que eu vejo é o DL a cobrir o jogador adversário, e a travar. Como alguem que edstava na CC disse, o quim gritou: "Minha!"...

O DL aprendeu. tanto que no jogo a seguir, s+o para não se encavar de novo, meteu auto-golo.

O DL estava a cobrir e não cobriu, podia aliviar e não aliviou, podia atrasar e não atrasou.
Basicamente o DL foi comido pelo gajo do Setubal porque devia estar a pensar o que tinha feito até ali, pegar na bola e armar-se em maradona tentando fintar a equipa toda do setubal.
Mas pronto, certamente que alguns no terceiro anel conseguiram ouvir o quim a dizer "minha"

Já em setubal o DL teve a infelicidade de aliviar mal, mas a culpa foi do quim.

Já o Julio Cesar, sofreu um golo de fora da área (como este), mas a culpa já passou a ser dos defesas que deixaram rematar, e da relva também.

Este lance se fosse com o Julio Cesar e o Cesar Peixoto... coitado do César que era insultado durante um ano.

Joga Bonito

Citação de: coelhodc em 18 de Fevereiro de 2010, 14:48
Quim, grande guarda-redes amigo. Deixa-os falar, vozes de burro não chegam ao céu. Tu sabes como será na próxima época. És o número um e é por isso que durmo tranquilo.

Por acaso é o 12.

coelhodc

Citação de: Joga Bonito em 18 de Fevereiro de 2010, 14:49

Por acaso é o 12.
na próxima época

Di_SLB

Aquele que tens no avatar é que me deixaria tranquila. Infelizmente já não poderá vir...

krak

Citação de: coelhodc em 18 de Fevereiro de 2010, 14:53

Por acaso é o 12.
na próxima época

Pode ser o 1 mas só espero que noutra equipa...

E dormir descansado com o Quim na baliza?! Ou os calmantes são muito fortes ou tens o sono pesado.

Joga Bonito

Por acaso é o 12.
na próxima época
Vai ser o 1 ? Vai para outro lado ? BOA !

Citação de: Di_SLB em 18 de Fevereiro de 2010, 14:54
Aquele que tens no avatar é que me deixaria tranquila. Infelizmente já não poderá vir...

Pois... :(

No20__

O limite chegou. Quando os centrais preferem chutar para onde estão virados a deixaram a bola chegar perto do Quim, está tudo dito. Cantos, cruzamentos, é um ai nos acuda. Vejam a diferença para com o Júlio César.
Não quero dizer que o Júlio César é que tem de ser o GR do futuro do Benfica, mas é claramente o melhor no actual plantel e que mais segurança transmite aos jogadores e a mim óbvio lol
O GR está lá para defender as possíveis e impossíveis, senão  mais vale nem jogar com GR já que o Jaquim só sofre golos indefensáveis...

coelhodc

Citação de: krak em 18 de Fevereiro de 2010, 14:56

Por acaso é o 12.
na próxima época

Pode ser o 1 mas só espero que noutra equipa...

E dormir descansado com o Quim na baliza?! Ou os calmantes são muito fortes ou tens o sono pesado.

Qual o jogo em que ele é culpado pela derrota? Ah! Podia fazer melhor... O Buffon é de longe o melhor e esta época já deixou 2 ou 3 perús e foi assobiado. O Casillas, a mesma coisa, o Helton também. Vi o Víctor do Grémio deixar 2 ou 3 perús. O Schemeichel em Braga, deixou 2 no mesmo jogo. O Quim??? Já o vi fazer defesas do outro mundo. No mundial sub-20 Qatar fez duas defesas que o Joel Bats na Tf1 na época disse que só os melhores as faziam. Agora o Quim, grande homem cá de Braga (famalicão), nunca foi amado, porque se construiu um mito sobre o Moreira ser o querido dos adeptos e nunca caiu no goto de alguns moreiristas. Mas ele é superior a qualquer guarda-redes português e a muitos que querem que venham para cá. Mas ele vai ficar, porque o Jesus confia nele e o seu treinador de guarda-redes já confidenciou a conhecisdos que o Quim tecnicamente é o melhor em Portugal. Todos falam, falam, mas a realidade é que ele é o número um, com o 12 nas costas, por mérito próprio, sem nenhum favor. E fomos campeões com ele em forma e este ano vamos sê-lo também. Agora também não me chateio muito, porque quem escreve aqui não percebe mais do que eu de guarda-redes, ou seja nada. Quem entende, mete-o a titular. Quem não gosta, deixa no prato e não vá ao estádio o não veja televisão. Uma coisa também vos posso garantir para o ano será o número um nas costas. No campo, apenas depende dele e, felizmente, não dos adeptos. Porque ele aguenta com todos.

Far(away)

Quim e Moreira são farinha do mesmo saco: guarda redes vulgares. Esse argumento de falar no Moreira, para defender o Quim para mim é extremamente engraçado...

No20__

O Quim só nos custou a liderança em momentos cruciais ao longo destes anos, com o climax a ser o jogo com os chocos a época passada.
Nem vou comentar as merdas todas ao longo dos anos, o mau ambiente quando foi para o banco...
Não vamos falar dos frangos só não, vamos falar da incompetência e falta de qualidade técnica para defender(capacidade atlética se quiseres também). O mestre da defesa de cotovelo...

coelhodc

Citação de: No20__ em 18 de Fevereiro de 2010, 15:18
O limite chegou. Quando os centrais preferem chutar para onde estão virados a deixaram a bola chegar perto do Quim, está tudo dito. Cantos, cruzamentos, é um ai nos acuda. Vejam a diferença para com o Júlio César.
Não quero dizer que o Júlio César é que tem de ser o GR do futuro do Benfica, mas é claramente o melhor no actual plantel e que mais segurança transmite aos jogadores e a mim óbvio lol
O GR está lá para defender as possíveis e impossíveis, senão  mais vale nem jogar com GR já que o Jaquim só sofre golos indefensáveis...

Isso, qualquer guarda-redes no mundo. Pode é fazer defesas do outro mundo ou impossíveis... indefensáveis, são todos os que entram.

rambo