Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pasa

Gostei de o ver, fez muito boas defesas

Para mim também não teve culpas no golo.

Lucky_Luke

Esta do último classificado da Bundesliga tem que se lhe diga...

O que é que acontece, aqui em Portugal, quando algum dos chamados 3 grandes, vai jogar a casa dum último ou penúltimo classificado?

Não perdem ou empatam frequentes vezes????

Fenómeno

Citação de: Lucky_Luke em 19 de Fevereiro de 2010, 00:58
Esta do último classificado da Bundesliga tem que se lhe diga...

O que é que acontece, aqui em Portugal, quando algum dos chamados 3 grandes, vai jogar a casa dum último ou penúltimo classificado?

Não perdem ou empatam frequentes vezes????
em toda a epoca o Hertha só ganhou dois jogos

e para o Campeonato nunca ganhou em casa......

Rei

Para mim devia continuar a ser o titular na Europa.
Para o ano vamos ver se agarra o lugar no campeonato.

playerfoxinot

É impressão minha ou o Julio César deixa-se andar na brincadeira e não tem a noção do que faz?

Hoje até foi bem batido, não teve hipotese no auto-golo,mas além das duas boas defesas que vi, parece daqueles "meninos" no tempo de escola que estão na baliza por frete prontinhos por sofrer golo pra sair para jogar á frente. :rua: Por exemplo o golo sofrido pelo passa-fome, que raio de golo foi aquele????? O Quim não deixava aquela entrar!
Foi muito mal batido nesse golo das osgas, depois contra o Guimarães foi quase a mesma coisa, devia estar meio a dormir, se ele se tivesse atirado á bola com mais vigor e "vontade" tinha apanhado e o Douglas (ou o Roberto) já não me recordo, não tinham tido hipotese de cabecear a bola pra dentro, mesmo que fosse, como foi, golo mal, e bem anulado.

Por isso na minha opinião não gosto do Julio, venha o Quim ou outro de renome internacional, mas em condiçoes, outro Butt não obrigado outro Enke/Preud'homme faz favor de entrar.... :amigo:

Sav1ola

Sou da opinião que é o mais seguro...
Pelo menos a mim como adepto e espectador, dá-me mais confiança quando ele está na baliza.

Red Men

Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2010, 01:21
Para mim devia continuar a ser o titular na Europa.
Para o ano vamos ver se agarra o lugar no campeonato.
x2

Far(away)

Eu honestamente gostei da exibição de JC. Gostei do que vi, inclusive nas saídas aos cruzamentos, onde desta vez penso que esteve bem, fora duas intervenções muito atentas que teve durante o jogo. Transmitiu-me segurança.

4ever Red Devil

Muito bem.

O melhor momento dele no jogo: a forma como evita o adversário de marcar rápido o canto, com ele fora da baliza.

Finalmente, um guarda-redes inteligente.

Monraigon

Curiosamente...tenho gostado do rapaz,pelo menos mais do que dos outros.E admito que se antes ficava nervoso quando as bolas iam para perto dele...hoje fico muito mais tranquilo.penso logo "é dele"

E não,não tem a ver com frangos ou grandes defesas...gosto da forma como se tem colocado,na forma como aborda os lances "by the book".

Continuo a achar que precisamos de um keeper de top.

BC

Foi pena não ter conseguido evitar o auto-golo...mas acontece.

Markitos

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Fevereiro de 2010, 02:47
Muito bem.

O melhor momento dele no jogo: a forma como evita o adversário de marcar rápido o canto, com ele fora da baliza.

Finalmente, um guarda-redes inteligente.

Pormenor delicioso de facto... :)

BC

Gostei. Mas gostava mais se te despachasses a repor a bola em jogo. Esquece lá o Belém , estás no Benfica rapaz. Não precisamos de queimar tempo.

E sim...em pelo menos 3 oportunidades podias ter lançado logo o contra-ataque mas esperas-te que tudo voltasse ao normal, como fazem as equipas pequenas.

Menino do Côro

Se calhar teve ordens do treinador para esperar um pouco antes de repôr as bolas em jogo. Afinal de contas, o Jorge Jesus previlegiou a defesa do 1-1.

BC

Não me parece. E digo isso, por ser recorrente e não ter sido só neste jogo. E estou a dizer em bolas que ele podia ter lançado o contra-ataque e não o fez. Mas se teve ordens...