Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Mozer

quantos jogos já fez esta epoca?? agora somem os jogos que fez do campeonato brasileiro + da libertadores, sem descanso nem férias

fred_cardozo7

vamos ver se descansa ate ao jogo com o leixoes ja que esta castigado para o jogo da 2º mao com o hertha

_Benfiquista_

Citação de: tiagoterceira em 18 de Fevereiro de 2010, 23:51
dos jogadores do Benfica em pior forma...tá deploravel...
este gajo faz-me lembrar uma bateria viciada...recupera de jogo para jogo...mas sem nunca recuperar na totalidade....e obvio k desgasta-se rapidamente!
precisa de umas ferias longas...mas nao sei como...Mundial metido no meio...
Concordo.Excelente jogador,mas ta cansadissimo,parece que nunca recupera na totalidade...precisa de repouso.

::ZEBODA::

Citação de: tiagoterceira em 18 de Fevereiro de 2010, 23:51
dos jogadores do Benfica em pior forma...tá deploravel...
este gajo faz-me lembrar uma bateria viciada...recupera de jogo para jogo...mas sem nunca recuperar na totalidade....e obvio k desgasta-se rapidamente!
precisa de umas ferias longas...mas nao sei como...Mundial metido no meio...

Já se sabia que isto ia acontecer, são mtos km... mtas horas nas pernas, mtas viagens, mtos jogos em 8 competições diferentes sempre numa rotação altíssima.

É importante, que agora consiga recuperar bem de jogo para jogo e que não seja utilizado em todos os jogos. Tem de fazer um plano de descanso, treino e nutrição adequado. 

Markitos

Concordo que está cansado... mas corre, corre, corre... Muito Bom Jogador!

Far(away)

Está completamente com as reservas de energia em baixo. E isso nota-se facilmente no seu futebol. Acaba por ser normal este período de menos fulgor, pois são muitos jogos em cima das pernas.

Não pode jogar na terça, pois está castigado. Por um lado ainda bem, pois assim descansa!

P∑T∑7

Citação de: Far(away) em 19 de Fevereiro de 2010, 03:44
Está completamente com as reservas de energia em baixo. E isso nota-se facilmente no seu futebol. Acaba por ser normal este período de menos fulgor, pois são muitos jogos em cima das pernas.

Não pode jogar na terça, pois está castigado. Por um lado ainda bem, pois assim descansa!

O0

Menino do Côro

Se ele continua a jogar apesar de estar em má-forma há imenso tempo, a culpa é de quem? Não é dele com certeza.

SaviAimar

Citação de: Menino do Côro em 19 de Fevereiro de 2010, 04:33
Se ele continua a jogar apesar de estar em má-forma há imenso tempo, a culpa é de quem? Não é dele com certeza.
Mas isto hoje só vai dar ao Jesus? Em todos os tópicos? Vá,quando subirmos ao 6º lugar pode ser que te acalmes.

Batistuta

E o benfica ía ter um jogar que custou 7 milhoes parado?

Vai continuar a ser convocado e não vejo o problema nisso se o teinador entender.

Agora uma coisa que eu acho que não tem nada a ver com cansaço é a quantidade absurda de passes falhados nos ultimos jogos. Ele por mim abancava mas era por causa disso.

sete

Citação de: SaviAimar em 19 de Fevereiro de 2010, 05:32
Citação de: Menino do Côro em 19 de Fevereiro de 2010, 04:33
Mas isto hoje só vai dar ao Jesus? Em todos os tópicos? Vá,quando subirmos ao 6º lugar pode ser que te acalmes.
ai jesus  ai jesus o que eu leio aqui

mfm1972

Julgo que este já bateu no fundo, agora é só subir.
Vai acabar a epoca em grande forma.
força

Lampi

Esperemos que volte a ser o Ramires da selecção do Brasil... porque este, dos ultimos jogos apenas é um Queniano, corre muito mas não acerta um passe, sequer.

Toronto_SLB

Citação de: Lampi em 19 de Fevereiro de 2010, 15:14
Esperemos que volte a ser o Ramires da selecção do Brasil... porque este, dos ultimos jogos apenas é um Queniano, corre muito mas não acerta um passe, sequer.
Esta de rastos.  Outro que precisa e muito, de descanso.  E o JJ a comecar a rodar jogadores.  Por isso e que se tem o banco de suplentes que temos.

No Code

Este está cansado ponto...não teve férias desde Dezembro do ano de 2008.