Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

Parabens Nuno...

Parece-me que vai ser um bom ano para "fazer" meninos....

A colheita dos anos pares é sempre boa....

Tudo a fazer filhos e filhas.... :metal:

sete

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Fevereiro de 2010, 17:27
Parabens Nuno...

Parece-me que vai ser um bom ano para "fazer" meninos....

A colheita dos anos pares é sempre boa....

Tudo a fazer filhos e filhas.... :metal:
e depois para lhes dar de comer é que é pior

hotshot

Citação de: VanBasten em 09 de Fevereiro de 2010, 16:40
Parece que o Nuno Gomes lá se convenceu que nem sempre é melhor jogar de costas para o objectivo.

Looool muito bom

The Eagle 10

Parabéns Nuno Gomes!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sete

o NUno vai partir a loiça aos pasteleiros
vai meter 2 bonbas,e mete-los mais
perto da segunda liga

Red skin

Tem calma Nuno!  ^-^  A tua hora chegará  :metal:

Slbed

sete

ontem podia ter jogado nen que só os últimos 10 minutos
e ele teria metido o 2 para tranquelizar a malta

WRT21

Nao percebo o porque de ter deixado de ser opção,faria bem melhor que Kardec e Eder tem feito quando jogaram.sinceramente não percebo...ainda tivessemos contratado alguém melhor que ele.
Pode ser que o JJ ainda venha a precisar dele,e esta epoca até correspondeu quase sempre que entrou na equipa
Para mim jogava no lugar do Saviola na terça

Elvecchio

Citação de: WRT21 em 19 de Fevereiro de 2010, 15:05
Nao percebo o porque de ter deixado de ser opção,faria bem melhor que Kardec e Eder tem feito quando jogaram.sinceramente não percebo...ainda tivessemos contratado alguém melhor que ele.
Pode ser que o JJ ainda venha a precisar dele,e esta epoca até correspondeu quase sempre que entrou na equipa
Para mim jogava no lugar do Saviola na terça

Poderia jogar terça feira se tivessemos ganho ontem. Assim vamos ter que pôr os melhores em campo para assegurar a passagem e desta forma o Nuno não será opção ... como aliás se tem visto ao longo da época.

Toronto_SLB

Citação de: sete em 14 de Fevereiro de 2010, 15:06
Acho que sim tambem.  E um jogador com muita experiencia nestas andancas.  Talvez tinha dado um jeito enorme em controlar a equipa emocionalmente e talvez ate marcado um golito.

sete

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Fevereiro de 2010, 15:39
Citação de: sete em 14 de Fevereiro de 2010, 15:06
Acho que sim tambem.  E um jogador com muita experiencia nestas andancas.  Talvez tinha dado um jeito enorme em controlar a equipa emocionalmente e talvez ate marcado um golito.
eu acredito nele

Marafado

O Nuno poderá ser titular contra o Hertha na terça. É um jogador inteligente, que pode unir a lina de meio campo à linha avançada, entende-se com o Cardozo e tem indices elevados de finalização.

pcnunes

Acho que o Nuno devia jogar mais e acho que o Nuno continua a ser o melhor suplente do Saviola

Roy Kent

Ver este tópico na primeira página mete-me logo mal disposto.