Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JG10

Citação de: HaJa_LaDy em 19 de Fevereiro de 2010, 17:13
Acho que o Nuno devia jogar mais e acho que o Nuno continua a ser o melhor suplente do SaviolaConcordo. Acho mesmo que deveria ter sido titular ontem no jogo contra o Herta, dando algum descanso a Saviola que me parece fatigado.
Finalmente alguém que vê o que eu vejo! :D

HaJa_LaDy

HaJa_LaDy

para aqueles que não gostam do Nuno Gomes, deixo esta imagem para não terem que olhar para as fotos acima: :tonge:

Bola7

sete

Acho que o Nuno devia jogar mais e acho que o Nuno continua a ser o melhor suplente do SaviolaConcordo. Acho mesmo que deveria ter sido titular ontem no jogo contra o Herta, dando algum descanso a Saviola que me parece fatigado.
*2 :winner: :drunk:

HaJa_LaDy

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:      :kiss:  Bola

Bola7

sete

No Code

Devia ter jogado...têm que jogar mais...ainda não está acabado.

sete

Citação de: No Code em 19 de Fevereiro de 2010, 19:25
*2

Bekambol

continua a liderar bem o grupo de trabalho como o nosso grande capitão.

sete

Citação de: BEKAMBOL em 20 de Fevereiro de 2010, 12:48
continua a liderar bem o grupo de trabalho como o nosso grande capitão.
sempre,ele pensa no grupo sempre,e não só em si força NUNO

Redemption

Citação de: No Code em 19 de Fevereiro de 2010, 19:25

Apesar de não ser um especial fã do jogador em causa, concordo em absoluto. Aliás, penso mesmo que é de certo modo injusto o seu afastamento dos últimos jogos tendo em conta que, para mim, em certos momentos consegue ser uma mais-valia superior aos 2 brasileiros de qualidade duvidosa que chegaram no mercado de Inverno.

Riquelme_10

Citação de: sete em 19 de Fevereiro de 2010, 17:38
[/]
[]
*2 :winner: :drunk:
[/]
[]

O0 [/]

CERVEIRA

Deveria ter jogado contra o Herta.É um grande capitão e em alguns momentos de aflição tem entrado e resolvido. Força Nuno