Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bekambol

bom guarda redes para o actual benfica, boa-sorte. mas claro, precisa de melhorar o seu desempenho. precisa de conseguir e merecer todo o nosso apoio benfiquista. penso que tem qualidades, mas tem de ser melhor, tem de melhorar as suas qualidades.

Far(away)

Penso que a um nível global tem estado bem, sempre que chamado e depois há que notar, que joga sempre alternadamente, ou seja, quase nunca tem a possibilidade de ter uma sequência de jogos, e isso não ajuda em nada a sua perfomance.

rkc

é o menos mau. Mas tambem não é bom.

VALEBEM

Falam nas bolas aéreas, mas eu vejo bastante futebol, e não observo nenhum keeper sequer bom nas bolas aéreas! É um aspecto muito delicado para qualquer guarda redes! Todos, mesmo os de top (Cech, Casillas, Buffon), cometem bastantes erros nesses lances!

No20__

Citação de: rkc em 20 de Fevereiro de 2010, 13:49
é o menos mau. Mas tambem não é bom.
Bom é, não é (ainda pelo menos) o TAL! Esse vive em Portalegre(à zbording) e chama-se Victor.

Leonzo

Se tivesse Vitor na camisola era de exelência, como tem Julio Cesar e veio do Belenenses é o frangueiro cá do sitiu... :whistle2:    :whistle2:    :whistle2:

m20

Acho que está a ser gerido como deve ser.Jogar na Europa e na taça da liga, e Quim no campeonato...para o ano talvez as coisas sejam diferentes

sammer

Citação de: m20 em 20 de Fevereiro de 2010, 14:38
Acho que está a ser gerido como deve ser.Jogar na Europa e na taça da liga, e Quim no campeonato...para o ano talvez as coisas sejam diferentes

Era bom sinal que não jogasse nenhum para o ano. Pelo menos no campeonato.

MB_caniggia

bom bom é o quim, dá uma segurança magnífica, tem uma capacidade de saír aos cruzamentos do melhor que existe em portugal, tem uma agilidade e reflexos incomparáveis, tem nos safado em muitos golos, se não fosse o quim tavamos bem tramados

força joaquim para bem do benfica renova caralho

Chelas

aí esta o queimatorio da luz de volta.......

VALEBEM

A esmagadora maioria dos Benfiquistas com quem falo está contente com o Júlio César!
Acho que fui das primeiras pessoas a falar do Victor neste fórum, mas vejo no JC muito do que vejo no Victor... Têm uma escola, uma qualidade e uma envergadura muito semelhantes!
Aliás, antes mesmo de se falar na vinda do Júlio para a Luz, tinha escrito aqui que se trata de um guarda redes que a meu ver pode chegar ao topo internacional!

m20

Citação de: sammer em 20 de Fevereiro de 2010, 14:42
Citação de: m20 em 20 de Fevereiro de 2010, 14:38

Era bom sinal que não jogasse nenhum para o ano. Pelo menos no campeonato.
Eles dois e o César Peixoto, espero :-X

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 20 de Fevereiro de 2010, 14:48
A esmagadora maioria dos Benfiquistas com quem falo está contente com o Júlio César!
Acho que fui das primeiras pessoas a falar do Victor neste fórum, mas vejo no JC muito do que vejo no Victor... Têm uma escola, uma qualidade e uma envergadura muito semelhantes!
Aliás, antes mesmo de se falar na vinda do Júlio para a Luz, tinha escrito aqui que se trata de um guarda redes que a meu ver pode chegar ao topo internacional!

Cada um coloca o grau de exigência que considera adequado. Para mim, JC é curto.. E já o dizia antes pois já o via antes. Se há posição em que sou exigente é na baliza.. E nos jogos que frisei teve lances a roçar o patético, o que a mim me preocupa bastante.
Não deixa é de ser o menos mau dos que temos...

Fenómeno

Talvez seja pelo seu passado não sei mas não aprecio nada o Julio Cesar ..... Parece que está sempre desatento ... Meio perdido

Kampz

Não me surpreende e sempre defendi a sua vinda (mesmo que o ache ainda curto para titular). Tem estado menos seguro do que no Belenenses, normal para um jovem de 22 anos que joga irregularmente e numa competição Europeia.

Tem potencial, tem qualidade mas ainda bastante para aprender. Foi uma belíssima contratação por 500m€, fiquei feliz por ter acontecido e assim continuo.

Espero que para o ano seja Titular + JC + Quim/Moreira (jogador experiente, com anos de casa e carreira no clube, importante ficar com um deles caso o "Butt" do próximo ano dê buraco e o JC não esteja preparado).