LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Paty_21

Vamos ganhar sem duvidas nenhumas......

O que se passou na alemanha e passado, na luz é pa golear  :D

Bora Benfica  :slb2: 

sesudo

O hertha nao tera hipoteses........... :flagglorioso:

nightcrowler

se não se facilitar, o jesus pode descansar alguns jogadores (ramires, saviola, aimar e javi) e mesmo assim ganhar tranquilamente.

o hertha vem jogar fora, está animicamente a zero, teve pouco tempo para recuperar fisicamente...

o jogo mais tranquilo dos próximos tempos.
eu jogaria assim:

jcesar
maxi          luisao         dluiz       fcoentrao
                       airton
            ramorim         di maria
                       cmartins
          ngomes             cardozo

Alento

Tenho saudades de ver o Benfica a jogar á bola...
Com o Leixões vai ser bem preciso, com os alemães acredito que passemos de 1 forma ou de outra, já com o Marselha a coisa vai piar mais fino...

guizuca

sesudo

JORGE JESUS A DAR LICAO AOS SEUS JOGADORES DEPOIS DO JOGO COM O HERTHA.....TA DEMAIS  :clap1: http://www.youtube.com/watch?v=BNFGCE5kg6Y

amarante

guizuca

Também acho mal pq na sala dos fumadores do trabalho a Sporco TV 1 tá avariada...

O mais triste ainda é q vou ficar com bilhetes e não posso ir...

VALEBEM

Se jogarmos com 2 laterais que passem do meio campo, o que não aconteceu na quinta feira passada, ganharemos o jogo!
Espero também um pouco mais de atitude, e de inspiração ofensiva!

A ver se consigo sair do trabalho mesmo às 16h30, para ver se não chego ao estádio muito atrasado!

xeriff

Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2010, 12:33
Se jogarmos com 2 laterais que passem do meio campo, o que não aconteceu na quinta feira passada, ganharemos o jogo!
Espero também um pouco mais de atitude, e de inspiração ofensiva!

A ver se consigo sair do trabalho mesmo às 16h30, para ver se não chego ao estádio muito atrasado!

assim não chegas a tempo , é as 17 o jogo

zizo

Saio das aulas aqui do Campo Grande às 16:30. Da para às 17h estar na Luz.

mochila

Podem escrever: se não houver chuva da grossa e o relvado estiver em condições pelo menos aceitáveis; e se Aimar for titular, as grandes exibições vão voltar.

m20

Horário péssimo para o dia que é.De facto.

Espero que não hajam desatenções, e que se jogue para marcar golos e não à defesa do resultado que fizemos em Berlim