Carlos Carneiro (Andebol)

Central, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

modalidades SLB

Citação de: Crente em 22 de Fevereiro de 2010, 18:49
A sair no final da época, que seja como campeão! E que seja feliz a fazer aquilo de que mais gosta.

Se ficar, que seja para ajudar esta equipa a sair deste mau momento.

Seja como for, espero que nada (nem mesmo as meninas da claque do andebol) o distraia daquilo de que a equipa precisa. Jogar bom andebol.

Felicidades, Carlos Carneiro! E obrigado por tudo o que já deste a este clube.

::bater::

Eu não vou para lá para distrair ninguém. Só vou lá para os apoiar.

P.S- Ele durante o jogo não se distraia com a bancada.

FORÇA CARLOS.  :kiss:

Crente

Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Fevereiro de 2010, 18:53
A sair no final da época, que seja como campeão! E que seja feliz a fazer aquilo de que mais gosta.

Seja como for, espero que nada (nem mesmo as meninas da claque do andebol) o distraia daquilo de que a equipa precisa. Jogar bom andebol.

Estava na brincadeira... ;)

Jogador profissional não se deve deixar afectar por nada externo ao jogo.

modalidades SLB

Citação de: Crente em 22 de Fevereiro de 2010, 18:58
Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Fevereiro de 2010, 18:53

Estava na brincadeira... ;)

Jogador profissional não se deve deixar afectar por nada externo ao jogo.

;)

Ele durante os jogos não se deixa afectar por nada externo ao jogo.

VALEBEM

Quando perceber que tem mais 5 jogadores de campo com quem jogar, se não houver exclusões nesse momento, será muito mais produtivo e eficaz!
Sinceramente não gosto da sua maneira de jogar, e acho que prejudica a equipa!

Patruxa

Ainda bem que nem todos somos obrigados a gostar do mesmo... Respeito obviamente a sua opinião, mas sou forçada a fazer uma observação: o Carlos Carneiro é considerado um dos melhores jogadores portugueses (um dos melhores centrais com toda a certeza) deve ser por prejudicar a equipa e a selecção e por jogar mal! :)

Força Carlos!

Captain Kid

é um dilema tipicamente benfiquista criticar constantemente aqueles que melhor transmitem a mística.

atenção, isto não quer dizer que um carlos carneiro nunca faz erros, mas há sempre demasiados adeptos a fazerem a vida negra a jogadores "à benfica". passa-se o mesmo no futebol com o nuno gomes, no futsal com o ricardinho e o andré lima, que foi bastante criticado na primeira época como treinador, entre outros.

se o carlos sair, o benfica continua. mas se ficar, eu continuaria um rapaz muito orgulhoso por vé-lo vestido de encarnado.

Patruxa

Citação de: Captain Kid em 22 de Fevereiro de 2010, 20:27
é um dilema tipicamente benfiquista criticar constantemente aqueles que melhor transmitem a mística.

atenção, isto não quer dizer que um carlos carneiro nunca faz erros, mas há sempre demasiados adeptos a fazerem a vida negra a jogadores "à benfica". passa-se o mesmo no futebol com o nuno gomes, no futsal com o ricardinho e o andré lima, que foi bastante criticado na primeira época como treinador, entre outros.

se o carlos sair, o benfica continua. mas se ficar, eu continuaria um rapaz muito orgulhoso por vé-lo vestido de encarnado.

Já estou como o presidente... Se falam de nós (neste caso do Carlos Carneiro) é porque somos grandes!

Como grande jogador que é, é normal que quando as coisas não correm pelo melhor é mais fácil criticar aquele que se destaca... Nessas ocasiões, o Carlos Carneiro acaba por se destacar porque nunca desiste (e como já disse anteriormente) tenta lutar contra a maré!

Não nos esqueçamos que fomos campeões com muito do seu suor, sem desprimor de todos os outros (obviamente)!

ladybug

Citação de: Patruxa em 22 de Fevereiro de 2010, 20:25
Ainda bem que nem todos somos obrigados a gostar do mesmo... Respeito obviamente a sua opinião, mas sou forçada a fazer uma observação: o Carlos Carneiro é considerado um dos melhores jogadores portugueses (um dos melhores centrais com toda a certeza) deve ser por prejudicar a equipa e a selecção e por jogar mal! :)

Força Carlos!
Claro q sim Patruxa!A coisa q ele faz mais é prejudicar a equipa,atão na selecção.Nem sei cm é q ele é convocado.  :whistle2:

VALEBEM

A selecção nacional de andebol tem feito grandes resultados ultimamente, de facto...

46Rossi

O Carneiro é um grande jogador, dos melhores mesmo, mas não o acho um grande central...

De um central espera-se que organize o jogo da equipa e faça os seus colegas jogarem em vez de pegar na bola e tentar resolver as coisas sozinho...

Tivesse mais uns centímetros e seria um lateral esquerdo do melhor que se encontra por aí...

VALEBEM

Mesmo assim, uma eficácia de 20 ou 30% não seria positiva para um lateral!
Um central que joga sozinho, nunca pode ser um grande central!

ladybug

Citação de: 46Rossi em 22 de Fevereiro de 2010, 21:34
O Carneiro é um grande jogador, dos melhores mesmo, mas não o acho um grande central...

De um central espera-se que organize o jogo da equipa e faça os seus colegas jogarem em vez de pegar na bola e tentar resolver as coisas sozinho...

Tivesse mais uns centímetros e seria um lateral esquerdo do melhor que se encontra por aí...
mais ainda?ele já é tão grande?  ;D  (  ;)  tou-me só a meter ctg Rossi).

46Rossi

Citação de: ladybug em 22 de Fevereiro de 2010, 21:42
Citação de: 46Rossi em 22 de Fevereiro de 2010, 21:34

mais ainda?ele já é tão grande?  ;D  (  ;)  tou-me só a meter ctg Rossi).

Isso és tu que és baixinha  :tonge:

Mede quanto? 1 e 80 e poucos, não?

modalidades SLB

Carlos- mede 1,85 ou 1, 83

46Rossi

Lá está, mede quase o mesmo que eu... para lateral dá jeito mais uns 10 centímetros...