Carlos Carneiro (Andebol)

Central, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

ladybug

Citação de: 46Rossi em 22 de Fevereiro de 2010, 21:45
Citação de: ladybug em 22 de Fevereiro de 2010, 21:42
Citação de: 46Rossi em 22 de Fevereiro de 2010, 21:34
O Carneiro é um grande jogador, dos melhores mesmo, mas não o acho um grande central...

De um central espera-se que organize o jogo da equipa e faça os seus colegas jogarem em vez de pegar na bola e tentar resolver as coisas sozinho...

Tivesse mais uns centímetros e seria um lateral esquerdo do melhor que se encontra por aí...
mais ainda?ele já é tão grande?  ;D  (  ;)  tou-me só a meter ctg Rossi).

Isso és tu que és baixinha  :tonge:

Mede quanto? 1 e 80 e poucos, não?

pois sou.  ;D  acho q ele tem 1,82 ou 1,83 cm a modalidades diz.penso q há uma diferença de 1 ou 2 centimetros entre ele e o Luis Nunes ( mas posso tar enganada).

Patruxa

Citação de: 46Rossi em 22 de Fevereiro de 2010, 21:50
Lá está, mede quase o mesmo que eu... para lateral dá jeito mais uns 10 centímetros...

Eu posso emprestar o que tenho a mais no BI! :P

Mesmo assim é um bom jogador e que faz sempre muita falta quando não está ao seu melhor nível!

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 22 de Fevereiro de 2010, 21:53
Citação de: 46Rossi em 22 de Fevereiro de 2010, 21:45
Citação de: ladybug em 22 de Fevereiro de 2010, 21:42
Citação de: 46Rossi em 22 de Fevereiro de 2010, 21:34
O Carneiro é um grande jogador, dos melhores mesmo, mas não o acho um grande central...

De um central espera-se que organize o jogo da equipa e faça os seus colegas jogarem em vez de pegar na bola e tentar resolver as coisas sozinho...

Tivesse mais uns centímetros e seria um lateral esquerdo do melhor que se encontra por aí...
mais ainda?ele já é tão grande?  ;D  (  ;)  tou-me só a meter ctg Rossi).

Isso és tu que és baixinha  :tonge:

Mede quanto? 1 e 80 e poucos, não?

pois sou.  ;D  acho q ele tem 1,82 ou 1,83 cm a modalidades diz.penso q há uma diferença de 1 ou 2 centimetros entre ele e o Luis Nunes ( mas posso tar enganada).

O Luis e o Carlos tem os 2 a mesma altura.

modalidades SLB

Pronto enganei-me:

Na 1ª página dos tópicos do Carlos e do Luis, vem lá a dizer que o Carlos mede 1,85 e o Luis 1,83.

faneca_slb4ever

Respeito a opção que fizer.

Para mim o melhor jogador Português e um dos melhores de sempre. Se tivesse um treinador(já o teve no benfica) a sério evoluia, evoluia, evoluia como jogador de uma forma fantástica. Aquela final com o ABC nunca me sairá da memória.

Carlos Carneiro é daqueles que sente o clube como nós.

Obrigado por tudo!!!

E já agora fica no MAIOR DO MUNDO!!!

aguia_misteriosa

Isso malta... malhar bem na "nova floribela"(Já não havia um sacrificado no andebol, tinha que arranjar um suplente...), é que o jogador em causa, faz uma equipa inteira... :crazy2:

Então, não é ele que treina todos??? :crazy2: :2funny:

Só ele erra, os outros são santinhos... ::)
A culpa de muitos errar está em todos.
As vitórias de uns, não passa por acaso, do bom desempenho de outros... :whistle2:

Quando uns começarem a pensar, que uma equipa tem que ser uma equipa e um treinador tem que saber sê-lo... :coolsmiley:
Sozinhos não há campeões em lado nenhum...

Apetecia-me dar umas quantas "galletas" em algumas pessoas...
Mas nem isso merecem...
Esforço a mais, importância de quem não merece, para pessoas de fraca mentalidade.

Até abreviaturas que só estrelitas e aspirantes sabem( mas como ninguém é dono de si...como serem donos de objectos?), fabricam nicks...
Disfarça-se com L ahahah
Fabuloso dar importância... a quem de facto, se calhar, faz diferença, entre o visível e o "invisível"...
Se estrouva os seres virtuais, intelectuais, "operais", presidenciais, "misticais", "galais", "rolais" e "bancais"...  :crazy2:
"Allez" mais os poder dos "ais" ahahah ;D :2funny:
Já estou a ver o nick "Ais" ahahha :2funny:
César Paulo faz lá o meu lugar ahahha :2funny:
Zé Carlos vai lá defender e deixa de "ais" ahah :2funny:

Superga1949

Citação de: VALEBEM em 22 de Fevereiro de 2010, 20:15
Quando perceber que tem mais 5 jogadores de campo com quem jogar, se não houver exclusões nesse momento, será muito mais produtivo e eficaz!
Sinceramente não gosto da sua maneira de jogar, e acho que prejudica a equipa!

completamente em desacordo. neste momento é o unico com cappacidade de decisão..... eu vi o pontaa esquerdo do lemgo e o gajo jogava de crl.

Essencialmente faltam opções de banco e a meu entender um treinador mais competente de facto . mas isto é a minha opinião ( não acho o treinador que temos o pior , mas tb nao é o melhor )

relativamente ao miudo do xico , de facto joga mto mais para a equipa porque tambem tem mais necessidade disso.

No fundo andamos  a jogar mais com o coração do que com a cabeça.

Master SLB

Antes de mais, fique no Benfica ou não, queria deixar aqui a minha homenagem ao Carlos Carneiro, que acima de tudo é um jogador à Benfica, com uma alma do tamanho do Mundo!

Em termos de Andebol propiamente dito acho que a influência que o Carlos tem actualmente no Benfica é tanta, que pode ser até contrapruducente e prejudicial ao próprio jogo da equipa. Neste momento, e como a equipa joga, parece-me relativamente fácil anular o Benfica ofensivamente, pois os pontos realmente fortes que temos actualmente são 2: iniciativas individuais do Carlos Carneiro e jogo para o pivot Rui Silva.

Os nossos primeiras linhas (Zaikin e Pedroso) têm mostrado alguma inscontância, e com os nossos pontas (que podiam ser também um ponto forte) não temos sabido jogar.

O papel que o treinador do Benfica tem em tudo isto terá que ser obviamente considerável, mas sobre este tema abstenho-me para já de fazer qualquer comentário adicional.

Do meu ponto de vista têm sido também fatais ao andebol benfiquista algumas desconcentrações defensivas e erros nas transições ofensivas e defensivas, bem como algumas exclusões completamente despropositadas.

Dos árbitros também não vou falar para já, porque há coisas bem mais importantes a discutir nesta altura, situações internas, que têm somente haver com a nossa equipa.

Acho que neste momento é completamente essencial haver uma enorme união de todos nós benfiquistas em torno desta equipa, tendo em vista o único e mais importante objectivo que nos resta, que é o campeonato, pois não tenham dúvidas que a própria equipa reconhece os defeitos que lhe têm sido apontados, mas tem que sentir a nossa confiança para os conseguir ultrapassar!

ps - desculpem a extensão do texto, mas eu também raramente o faço!

FORÇA BENFICA!  :slb2:

modalidades SLB

Citação de: Master SLB em 23 de Fevereiro de 2010, 00:56
Antes de mais, fique no Benfica ou não, queria deixar aqui a minha homenagem ao Carlos Carneiro, que acima de tudo é um jogador à Benfica, com uma alma do tamanho do Mundo!

Em termos de Andebol propiamente dito acho que a influência que o Carlos tem actualmente no Benfica é tanta, que pode ser até contrapruducente e prejudicial ao próprio jogo da equipa. Neste momento, e como a equipa joga, parece-me relativamente fácil anular o Benfica ofensivamente, pois os pontos realmente fortes que temos actualmente são 2: iniciativas individuais do Carlos Carneiro e jogo para o pivot Rui Silva.

Os nossos primeiras linhas (Zaikin e Pedroso) têm mostrado alguma inscontância, e com os nossos pontas (que podiam ser também um ponto forte) não temos sabido jogar.

O papel que o treinador do Benfica tem em tudo isto terá que ser obviamente considerável, mas sobre este tema abstenho-me para já de fazer qualquer comentário adicional.

Do meu ponto de vista têm sido também fatais ao andebol benfiquista algumas desconcentrações defensivas e erros nas transições ofensivas e defensivas, bem como algumas exclusões completamente despropositadas.

Dos árbitros também não vou falar para já, porque há coisas bem mais importantes a discutir nesta altura, situações internas, que têm somente haver com a nossa equipa.

Acho que neste momento é completamente essencial haver uma enorme união de todos nós benfiquistas em torno desta equipa, tendo em vista o único e mais importante objectivo que nos resta, que é o campeonato, pois não tenham dúvidas que a própria equipa reconhece os defeitos que lhe têm sido apontados, mas tem que sentir a nossa confiança para os conseguir ultrapassar!

ps - desculpem a extensão do texto, mas eu também raramente o faço!

FORÇA BENFICA!  :slb2:

Totalmente de acordo.

COM O NOSSO APOIO, SERÁ MUITO MAIS FÁCIL.

O_Glorioso

A decisão é do atleta, e, caso decida sair, só tenho de aceitar e agradecer o que já pelo Benfica.

Para já, espero que se concentre nos jogos que ainda faltam disputar, ainda que, e não escondo isso, este ano vai ser para esquecer e de maneira. Infelizmente!

Lá na Turquia ninguém quer um bananinha? Baratinho e com canudinho.

pcssousa

Se o Carlos sair penso que será uma boa oportunidade para a carreira, desejo-lhe todas as felicidades do Mundo, mas que até lá tenha a cabecinha no lugar para poder sair como campeão!

Berna®

1º que tudo tem que se respeitar a opinião dos atletas, neste caso é do Carlos Carneiro.
Caso saia é uma pena pois irá fazer imensa falta ao nosso plantel e o nosso campeonato perde um elemento que na modalidade é dos melhores se não o melhor.
Mas tem que se respeitar a escolha que ele fizer, em qualquer caso só lhe desejo sorte para a carreira.

flexluis

Se sair será, em minha opinião, uma grande perda.

O Carlos é dos poucos que não acusa a pressão, que se empenha sempre ao máximo, que assume na hora de decidir e, não raras vezes, leva a equipa às costas.

Evidentemente que, por estar sempre muito em jogo e por assumir frequentemente a responsabilidade de decidir / rematar, acaba por não ter sucesso algumas vezes, o que, pode fazer parecer que falha muito.

O Carlos faz 28 anos na próxima semana, ou seja, se tiver oportunidade de fazer o "contrato da sua vida", percebo-o perfeitamente.

Compete ao Benfica segurá-lo, dentro das suas possibilidades mas, se não fôr de todo viável, que saibamos todos reconhecer o profissional que sempre foi com o manto sagrado vestido e desejar-lhe as maiores felicidades.

Joga Bonito

Aqui vai a minha singela opinião:

- O Carlos é o melhor jogadorportuguês (de longe),

- O Carlos é o melhor jogador do campeonato português (de longe),

- O Carlos é dos que tem tesão contra qualquer adversário e quer ganhar sempre.

E fossem todos como ele e estávamos a caminho do tricampeonato.

Obviamente gostaria muito que ficasse, e compreendo perfeitamente a sua decisão caso opte pelo contrato da sua vida. Nesta casa, será sempre bem vindo! Foi um dos que ajudou a secção a fazer história!

pasa

É um grande jogador e os grandes são sempre para tentar manter  salvo em situações específicas e/ou especiais.
Gostava que pudesse continuar. Agora, a sair, perebo que aceite um grande contrato, que vá à procura do seu "bem-estar financeiro".