LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

sergio82

JotaTê

Citação de: xicovsky em 23 de Fevereiro de 2010, 21:25
Exacto, esta época com jeitinho passamos o anderlecht

Na verdade com o actual figurino das competições, o Anderlecht tem começado a jogar mais cedo e contra equipas teoricamente mais fáceis. Se nós tivessemos começado uma eliminatória antes provavelmente teríamos mais duas vitórias. Acaba por haver aqui um factor que nos prejudica em relação a uns clubes e beneficía em relação a outros.

LS26

So cheguei agr a casa do trabalho lol...

so ouvi a 1ª parte pela radio, kero ver os golos xD

Grande Benfica!!! Venha o Marselha...

Red Men

Citação de: ppfinder em 23 de Fevereiro de 2010, 20:24
Citação de: Kramxel² em 23 de Fevereiro de 2010, 20:10
Ridículo este fórum....

Lá:
Uma exibição de merda!
Os jogadores são uns mimados!
Não se esforçam!
A equipa está completamente rota!
Já não vamos ganhar nada!

Cá:
Exibição memorável!
Grande esforço colectivo!
Frescura física assinalável!
Vamos ganhar tudo e mais alguma coisa!

Resta  saber se são os mesmos users.  Parece-me que há alguns que só aparecem nos momentos maus.

Talvez sejam talvez não, mas as verdades, custem a quem custarem, são para ser ditas, lá estiveram muito aquém, tenha sido por ordens do treinador ou não, até reconheço que possa ser uma opção tactica, tudo bem. Mas, lá foi aquilo que todos vimos.

Não podemos estar agora a arranjar e a descobrir mensageiros da desgraça, as coisas são aquilo que são.

Se de facto a opção foi tactica, está tudo elibado, desde os jogadores ao treinador, se não foi, é evidente que foi um mau jogo e, isso, temos de o reconhecer.

Não sei, nem tão pouco me interessa qual foi a tua opinião, relativamente ao jogo anterior, nem tão pouco me interessa quais foram as restantes opiniões, agora uma coisa é certa, vale a opinião e, essa, é um direito de todos, não fosse este local um Forum de colheita  de pareceres e de opiniões diferentes.

Tem calma contigo amigo que as coisas são assim mesmo, devemos estar orgulhosos pela diferença de opiniões que existem entre nós, assiste-nos esse direito, estamos num Forum que aceita a diversidade.

Estamos de parabéns, passamos à fase seguinte e isso já ninguém nos tira, isso é o mais importante. Venha agora o próximo.

Não fiques melindrado, mas é assim mesmo.

Aquele Abraço.

Força Benfica...!!!    :flagglorioso:

flsb

É um prazer ir ao estádio ver esta equipa jogar .Vale todos os esforços que fazemos para estarmos presentes. :slb2:

Diogo Brito

Um dos muitos reconhecimentos da imprensa internacional:

http://colunas.sportv.globo.com/lediocarmona/

só falta a merda da mé(r)dia portuguesa

zizo

link para a benficatv por favor.

Estive no estádio. Devido à chuva tive 500 pessoas em pé à frente. Não se faz!!!
Quanto ao jogo tudo perfeitamente normal. Todos queremos uma equipa a jogar e a ganhar desta maneira até ao fim.

Eterno

Alguem me pode dizer se vai dar a repetição do jgoo na benfica tv ?

RED_RUM

Citação de: Eterno em 23 de Fevereiro de 2010, 21:51

Dá às 24.00h na BTV

mas cautela porque uma vez começaram a passar o jogo mais cedo.

Eterno

Citação de: RED_RUM em 23 de Fevereiro de 2010, 21:52
Citação de: Eterno em 23 de Fevereiro de 2010, 21:51

Dá às 24.00h na BTV

mas cautela porque uma vez começaram a passar o jogo mais cedo.

Obrigado companheiro  :drunk: