CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Ruben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

Luís_1904

Vai ser um jogo muito complicado, numa verdadeira gamela. Espero que não chova muito até lá, pois pode pôr o relvado pior do que ele já é...

Mesmo assim aposto num 0-2 (Cardozo e Ramires). Força Benficaaaaaaaaa!!!!!  :slb2:

daviddgc

Estou convencido que o jogo vai ser bem mais facil do que se pensa! ;)

d.blow

Toronto_SLB

Royal_Flush

O Leixões este ano parece-me mais fraco do que nos dois anos anteriores em que tivemos dificuldades lá.

De todo o modo será um jogo bem dificil, mas se jogarmos ao nosso nivel habitual ganharemos os 3 pontos com maiores ou menores dificuldades.

RedDevil.91

Citação de: maxi04 em 24 de Fevereiro de 2010, 01:16
Estou a gostar da atitude com que a malta está a encarar este jogo... :)

Igualmente... Antes do setubal e belenenses dizia se que eram favas contadas, ninguem pedia a vitoria, apenas goleadas. Depois foi o que se viu. Agora que ja estamos conscientes de que nao se pode ser bestial sempre temos mais cautela. A meu ver, desde que se entre no jogo com humildade e vontade de vencer e meio caminho... FORÇA SLB!

Bela Guttmann

Já estava à espera que o castigo do Javi saísse antes deste jogo.O relvado estará uma m$%da, o tempo será de chuva (como aponta a previsão), o relvado vai estar pior do que no jogo com os porkos.Será um verdadeiro teste às nossas capacidades!
Eu levava estes:
                                                      Quim (mas prefiro J. César, já era altura de ser titular)
Maxi            Luisão               D. Luiz               Coentrão
Amorim
Ramires                             Di Maria
Aimar
Cardozo             Saviola
Prognóstico: 1-0, golo de Saviola na 2.ª parte.

sete

O0
Citação de: daviddgc em 24 de Fevereiro de 2010, 03:46
Estou convencido que o jogo vai ser bem mais facil do que se pensa! ;)
se assim for melhor O0 ;D

aplane

Citação de: Bella Gutman em 24 de Fevereiro de 2010, 08:33
Já estava à espera que o castigo do Javi saísse antes deste jogo.O relvado estará uma m$%da, o tempo será de chuva (como aponta a previsão), o relvado vai estar pior do que no jogo com os porkos.Será um verdadeiro teste às nossas capacidades!
Eu levava estes:
Maxi            Luisão               D. Luiz               Coentrão
Amorim
Ramires                             Di Maria
Aimar
Cardozo             Saviola

aimar está lesionado Bella...Estamos fodido, não para este jogo, mas para os próximos...Espero que não esteja mais de duas semanas fora...

para este jogo, aposto 0-3.CArdozo*3

sete

Bela Guttmann

Citação de: aplane em 24 de Fevereiro de 2010, 08:58
Citação de: Bella Gutman em 24 de Fevereiro de 2010, 08:33
Eu levava estes:
Maxi            Luisão               D. Luiz               Coentrão
Amorim
Ramires                             Di Maria
Aimar
Cardozo             Saviola

aimar está lesionado Bella...Estamos fodido, não para este jogo, mas para os próximos...Espero que não esteja mais de duas semanas fora...

para este jogo, aposto 0-3.CArdozo*3
Ui... lesionado? Porra, não estava nada à espera desta... :disgust:
Vai o Martins para o 11, não será a mesma coisa mas, face ao estado do "relvado", não será pior, é preciso alguém com aptidão para os remates de longe.

KRF

Só a vitória nos interessa porque um empate seria mais uma balda e com a possibilidade bem real do Braga passar outra vez para a liderança.

Não vai ser um jogo fácil longe disso e o SLB últimamente não se tem dado lá muito bem com os clubes do fim da tabela.

sete

Bela Guttmann

Citação de: sete em 24 de Fevereiro de 2010, 09:12
Citação de: BC em 24 de Fevereiro de 2010, 03:06
Força Benfica !
não te esqueças que estes também têm costela de porco? :tickedoff:
Não, não tem! O Leixões é dos poucos do norte que não é submisso aos corruptos.