Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

eu vinha com intenção de escrever algo, mas confesso que nem sei bem o que escrever.

olha eder luis, boa sorte e muito trabalho. e que um dia marques um golito que nos valha 3 pontos.

sculpture

Citação de: Americano69 em 24 de Fevereiro de 2010, 12:03
Citação de: ednilson em 24 de Fevereiro de 2010, 11:41
Qué feito do craque?  :huh:

Está-se a adaptar, será vital na conquista do título 2013/2014.
;D
seu mauzao  ;D

Edu

Ainda é cedo... Tanta vontade em bater no homem pah

sculpture

Citação de: Edu_dv em 24 de Fevereiro de 2010, 12:11
cedo? ja almocei mais cedo e nunca me fez mal  :angel:

Americano69

Agora é cedo, quando chegar o Jara já será tarde. Vida dura...

sculpture

Citação de: Americano69 em 24 de Fevereiro de 2010, 12:13

Agora é cedo, quando chegar o Jara já será tarde. Vida dura...
calma que o eder ainda vai render muito...nao sei bem é se é ca...nao jogar ontem, tal como o kardec é muito estranho...mas quem sou eu para julgar...

ednilson

Não é uma questão de ser cedo ou não.

O Éder chegou e do pé para a mão, passou a entrar em todos os jogos.
Depois desapareceu reaparecendo a titular em Alvalade...

Depois disso....nunca mais o vi.

Edu

Nunca te fez mal mesmo mesmo oh resmungão? :P

Epa, eu confesso que existem contratações me tiram do sério por as achar completamente desnecessárias... No entanto, não sei se o Eder Luis é assim tão mau como falam.. Eu não acho e para além disso, dou o beneficio da duvida quando fiquei com a ideia que é uma aposta do JJesus, qe ao que parece já o conhecia...

Claro que depois voces falam-me no Weldon, JCesar e Peixoto...

Bem, dos 3, só o Weldon agora me está a desiludir... Curiosamente é a mesma posição... Se calhar poderia ter sido evitado na altura...

Claro que depois existe o Urreta, quero acreditar que o Jesus acredite que este pode evoluir mais e que ainda faz parte dos planos... Talvez esteja a ser um pouco ingenuo mas também é verdade que o JJ foi buscar o Fabio e apostou nele, prescindindo de outra contratação.

Mas agora que o Eder cá está, e tendo em conta que não pediu para ser contratado, dêem-lhe ao menos algum tempo para se adaptar...

sculpture

Citação de: Edu_dv em 24 de Fevereiro de 2010, 12:25
Nunca te fez mal mesmo mesmo oh resmungão? :P

Epa, eu confesso que existem contratações me tiram do sério por as achar completamente desnecessárias... No entanto, não sei se o Eder Luis é assim tão mau como falam.. Eu não acho e para além disso, dou o beneficio da duvida quando fiquei com a ideia que é uma aposta do JJesus, qe ao que parece já o conhecia...

Claro que depois voces falam-me no Weldon, JCesar e Peixoto...

Bem, dos 3, só o Weldon agora me está a desiludir... Curiosamente é a mesma posição... Se calhar poderia ter sido evitado na altura...

Claro que depois existe o Urreta, quero acreditar que o Jesus acredite que este pode evoluir mais e que ainda faz parte dos planos... Talvez esteja a ser um pouco ingenuo mas também é verdade que o JJ foi buscar o Fabio e apostou nele, prescindindo de outra contratação.

Mas agora que o Eder cá está, e tendo em conta que não pediu para ser contratado, dêem-lhe ao menos algum tempo para se adaptar...
falas aqui no opçao do jj pelo coentrao, e eu recordo-te, qual foi o jogo em que o coentrao esteve mal? nenhum, certo?
comparar o coentrao com algum outro que enumeraste nao tem cabimento, pois ate adaptado o coentao tem jogado e muito, quanto ao weldon a minha posiçao ficou marcada logo quando se falava nele, sabendo eu que vinha, muito antes de ser anunciado, e logo disse que palha ja la tivemos muita, peixoto tambem acho que é so para fazer numero e outras coisas, mas isso é dentro do balneário, apesar de reconhecer que ja fez 1 jogo extraordinario, e outros menos mal, mas muito pouco...
sobre o eder, nao vi nada, desconhecia por completo pois nao acompanho o campeonato brasileiro, mas pelo que vi no campo tenho de dizer que ate agora é fraquinho, muito fraquinho e para uma equipa que quer ser campeã, precisa de melhores que aquilo que o eder ate agora apresentou, mais ainda, para uma equipa que como se vê estar cada vez mais fatigada e em que se pede rotatividade, o que se vê? sempre os mesmos a sairem, é estranho que mesmo no jogo de ontem e com tudo resolvido este nao tenha jogado, tal como o kardec...

cwally

Xeiii....tenho de me lembrar de não voltar a este tópico em breve...nulo saviola? craque para 2013 o eder luis? So falta uns meses? xateados por nao ter entrado?

Porra, já se esqueceram q o Benfica ontem ganhou 4-0 ao Hertha? Qual a necessidade de andar a dzr mal só por dizer?

Edu

Não, não, percebeste mal ou não me expliquei bem! Eu disse que se o JJ confiou e apostou no Coentrão no inicio da época, nada nos garante que não apostará igualmente no Urreta.. Foi mais para o Americano esta parte :)
Sculpture, eu gosto muito do Coentrão e este ano apenas fico contente que me tenha dado razão pelo que vinha dizendo anteriormente quando muitos infelizmente o ofendiam e apelidavam de menino da noite e nomes piores para cima...

Quanto ao Eder, apenas pedi mais tempo para se retirar conclusões, acho que ele ainda mal se adaptou e também não esperava que o Benfica fosse tão grande...

Quanto à fadiga da equipa, penso que não é bem assim... Depois explico-te melhor a minha opinião ou então habla con o Red ;) Um abraço

sculpture

Citação de: Edu_dv em 24 de Fevereiro de 2010, 12:40
Não, não, percebeste mal ou não me expliquei bem! Eu disse que se o JJ confiou e apostou no Coentrão no inicio da época, nada nos garante que não apostará igualmente no Urreta.. Foi mais para o Americano esta parte :)
Sculpture, eu gosto muito do Coentrão e este ano apenas fico contente que me tenha dado razão pelo que vinha dizendo anteriormente quando muitos infelizmente o ofendiam e apelidavam de menino da noite e nomes piores para cima...

Quanto ao Eder, apenas pedi mais tempo para se retirar conclusões, acho que ele ainda mal se adaptou e também não esperava que o Benfica fosse tão grande...

Quanto à fadiga da equipa, penso que não é bem assim... Depois explico-te melhor a minha opinião ou então habla con o Red ;) Um abraço
o coentrao para mim tambem é dos meus preferidos, ja o achava fantastico, aquele pé esquerdo nao enganava, e ainda bem que meteu de lado os problemas que confessou ter, será e acredito um dos melhores na sua posiçao.
sobre o eder...eh pa, eu tambem estou à espera, mas ja nao sei bem do quê...
a fadiga, pois, esperemos que nao seja isso que eu penso e que seja o que pensas, que parece ser melhor  :)

benfica és grande

Até agora não vida nada que me deixasse muito entusiasmado com este jogador, mas o JJ tem um conhecimento profundo do campeonato brasileiro e tem o resto da época para o trabalhar com calma para entrar mais a sério na época que vem, há que confiar no nosso treinador que até agora só tem dado provas da sua enorme qualidade.

Red skin

A diferença entre Éder Luiz e Garrincha é miníma!!!!!!  :o

El Mago 10

Citação de: Red skin em 24 de Fevereiro de 2010, 14:45

A diferença entre Éder Luiz e Garrincha é miníma!!!!!!  :o

A qualidade entre um e outro, é que não é assim tão parecida  :estrelas: