Equipamento 2010/11

VodkaBoy

Citação de: cristao69 em 22 de Fevereiro de 2010, 19:37
Citação de: Leandro_Reis em 22 de Fevereiro de 2010, 19:07
Citação de: cristao69 em 22 de Fevereiro de 2010, 18:24
Citação de: RedDevil.91 em 22 de Fevereiro de 2010, 18:07
Desculpem o off topic mas enquanto brincava aos detectives encontrei isto:

:smitten:

Mandei vir uma dessas do Toffs  :flagglorioso:
Por quanto ficou?

Com numero e nome fikou perto de 50 euros(6 Coluna).
Sem numero e nome obviamente fika mais barato.
Tu também? É que comprei uma igualzinha com o nome do Coluna e tudo. Mas já foi no ano passado. Esse gajos do TOFFS são espectaculares.

totta

Citação de: TsubasaNN em 23 de Fevereiro de 2010, 02:39
Citação de: RedDevil.91 em 22 de Fevereiro de 2010, 18:07
Desculpem o off topic mas enquanto brincava aos detectives encontrei isto:

:smitten:

linda linda linda

muito, mas muito parecida às verdadeiras

Estranho essa vermelha não parece igual a do toffs, a gola parece diferente. Mas tá muito boa, até dá para usar perfeitamente como um pólo normal.

VodkaBoy

totta: eles já têm mais que um modelo de camisola (associado a anos diferentes) .

quanto à questão dos números o modelo que aparece na camisola que o TsubasaNN mostrou é o que eu tenho na minha do Coluna.

totta

Citação de: VodkaBoy em 24 de Fevereiro de 2010, 14:06
totta: eles já têm mais que um modelo de camisola (associado a anos diferentes) .

quanto à questão dos números o modelo que aparece na camisola que o TsubasaNN mostrou é o que eu tenho na minha do Coluna.

Ah, porque no site só aparecem as do anos 60. Então essa aí de que ano é? Gosto mais da gola desta, a outra é à 60's, mostra os pêlos do peitaço :p

andre__pereira

Citação de: ziabloO em 17 de Fevereiro de 2010, 00:00
Citação de: Leandro_Reis em 16 de Fevereiro de 2010, 23:55
Citação de: ziabloO em 16 de Fevereiro de 2010, 23:54
O Benfica já teve tantas, mas taaaantas camisolas com colarinho branco e botões que vocês nem fazem ideia...pesquisem um pouco...vão-se surpreender!
ZiabloO deve-te dar um certo gozo ver-nos aqui a dar palpites  ::)

simplesmente não posso colocar num espaço público como um forum tudo o que sei...
O único prazer que tenho é ver com curiosidade que alguns de vocês percorrem pistas com bastante qualidade, enquanto outros :D

fica a garantia que assim que puder coloco tudo o que sei.
Esta semana como é cheia de feriados está difícil de obter autorização para avançar com isto...deixei aquela imagem com o Ruben que já foi uma cheirinho porreiro :P

Vá lá Ziablo, a semana dos feriados já passou  :D

SLB_paixao

TENHO NOVIDADES SOBRE O EQUIPAMENTO!!!!

O EQUIPAMENTO PRINCIPAL VAI SER VERMELHO!!!!

Berna®

Não gosto nada desses equipamentos antigos.
Não sei porquê mas acho tudo muito simples, aquela parte branca á volta do simbolo fica mal a meu ver.

:tomates:

Berna®

Citação de: SLB_paixao em 24 de Fevereiro de 2010, 14:22
TENHO NOVIDADES SOBRE O EQUIPAMENTO!!!!

O EQUIPAMENTO PRINCIPAL VAI SER VERMELHO!!!!

E o alternativo laranja.

SLB_paixao

pois é...

mas essa novidade era so para contala amanha, nao se pode dar tudo de uma so vez.
LOL

Aka

Citação de: Mjolnir em 24 de Fevereiro de 2010, 13:49Fdx, que mania tem o bayern de fazer grandes alterações no seu equipamento, ora tem riscas, ora já não tem, umas vezes são horizontais, outras verticais...

É como um gajo disse. Na Alemanha, ao contrário do resto da Europa, não há muito o hábito de manter o mesmo estilo de equipamento. Olha o Bayer, o Bremen, o Borussia Dortmund, etc.

VodkaBoy

Citação de: Berna® em 24 de Fevereiro de 2010, 14:22
Não sei porquê mas acho tudo muito simples, aquela parte branca á volta do simbolo fica mal a meu ver.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: Simple is always better!

El Mago 10

Citação de: VodkaBoy em 24 de Fevereiro de 2010, 14:42

Chiça, aqueles equipamentos parece que cheiram a história, qualquer jogador do Benfica deveria sentir um enorme orgulho em vestir uma camisola igual aquelas!
Tão lindas!
:pray: :slb2:

Subcar

Citação de: Mjolnir em 24 de Fevereiro de 2010, 13:49
Citação de: Aka em 24 de Fevereiro de 2010, 13:45
Fußball-Club Bayern München e. V.

Fdx, que mania tem o bayern de fazer grandes alterações no seu equipamento, ora tem riscas, ora já não tem, umas vezes são horizontais, outras verticais...

Não sei se reparastes mais esta camisolas sao em homenagem aos 110 anos do bayern.

RedDevil.91

Citação de: El Mago 10 em 24 de Fevereiro de 2010, 14:59
Citação de: VodkaBoy em 24 de Fevereiro de 2010, 14:42

Chiça, aqueles equipamentos parece que cheiram a história, qualquer jogador do Benfica deveria sentir um enorme orgulho em vestir uma camisola igual aquelas!
Tão lindas!
:pray: :slb2:

Eu, que nao gosto muito dos equipamentos simples, venero esses dos anos 60, pela sua historia

Berna®

Uma coisa é a História outra coisa é o equipamento, se for pensar nas conquistas dessa altura também adoro o equipamento.