Carlos Carneiro (Andebol)

Central, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

Ru10

Espero que não saia,obrigado por tudo,espero que continue a ganhar títulos pelo Benfica!

nascimentos

Mas afinal o Carneiro tem proposta de onde?
Porque na minha opinião isso faz toda a diferença se for um clube de top,pagar bem acho que não se deve cortar as pernas?
Sobre o central só malucos que não percebem nada da modalidade é que dizem que o central é só para organizar,seria mais organizador se tivéssemos poder de fogo cá de fora e onde estão eles?,concordo muito menos quando colocam o Carlos a Lateral e o Roque a central eu acho que deveria ser ao contrário.
Quanto a jogadores façam uma incursão pela 2ª divisão e vejam bons jogadores .
E começem a trabalhar uma equipe para o futuro,olhem o João Florêncio e o Belenenses ,dá gosto ver era por ai que deveriam começar.

modalidades SLB

Hungria, é de onde ele tem a proposta.

Fly 13

Citação de: nascimentos em 25 de Fevereiro de 2010, 20:08
Mas afinal o Carneiro tem proposta de onde?
Porque na minha opinião isso faz toda a diferença se for um clube de top,pagar bem acho que não se deve cortar as pernas?
Sobre o central só malucos que não percebem nada da modalidade é que dizem que o central é só para organizar,seria mais organizador se tivéssemos poder de fogo cá de fora e onde estão eles?,concordo muito menos quando colocam o Carlos a Lateral e o Roque a central eu acho que deveria ser ao contrário.
Quanto a jogadores façam uma incursão pela 2ª divisão e vejam bons jogadores .
E começem a trabalhar uma equipe para o futuro,olhem o João Florêncio e o Belenenses ,dá gosto ver era por ai que deveriam começar.
Ora nem mais...
O João Florêncio já merecia mais que os pasteis.

maxi04

Óbvio que quero que o melhor jogador do campeonato fique no Benfica, agora também não posso condenar o que poderá ser um novo desafio para o Carlos...
Aconteça o que acontecer não será esquecido pelos Benfiquistas !

Bessem Jday

Espero bem que o Carlos Carneiro não vá embora, é um jogador com fibra mesmo daqueles que das bancadas se diz... Jogador à BENFICA.
Terá os seus defeitos mas é o melhor jogador português e se queremos continuar a apostar no Andebol temos que ter mais jogadores como ele no plantel.
e já agora aproveito para concordar com as palavras dos amigos Fly e Nascimentos sobre o Florêncio.

E já agora desejo toda a sorte do mundo ao Carlos e de preferência no Benfica e relembro como lhe disse uma vez adoro ver malta de Guimarães equipados à Benfica.

_Benfiquista_

Eele tem e decidir o que é melhor para ele.É mesmo assim a vida...Ma acima de tudo,Grande jogador!Se ficar agradecemos.Se decidir ir para a Hungria desejo-lhe as melhores felicidades!

::ZEBODA::

Em primeiro lugar o Carlos Carneiro para mim é dos atletas mais competentes e profissionais do SLB, o melhor do andebol a par de Rui Silva e Cláudio Pedroso.

Espero que fique pq é um jogador muito importante para o crescimento do andebol do SLB e para manter o SLB capaz de lutar pelo título.

De qq forma é legítimo, como em qq profissão procurar as melhores condições para ele, caso saia muito obrigado que sirva de exemplo para os outros atletas, principalmente para Nuno Roque, que é um jogador que em termos técnico/tácticos, como no carisma semelhante ao Carlos.  

faneca_slb4ever

Citação de: ::ZEBODA:: em 26 de Fevereiro de 2010, 00:38
Em primeiro lugar o Carlos Carneiro para mim é dos atletas mais competentes e profissionais do SLB, o melhor do andebol a par de Rui Silva e Cláudio Pedroso.

Espero que fique pq é um jogador muito importante para o crescimento do andebol do SLB e para manter o SLB capaz de lutar pelo título.

De qq forma é legítimo, como em qq profissão procurar as melhores condições para ele, caso saia muito obrigado que sirva de exemplo para os outros atletas, principalmente para Nuno Roque, que é um jogador que em termos técnico/tácticos, como no carisma semelhante ao Carlos.  
o Nuno Roque é um bom rapaz...mas dai a ser semelhante ao Carneiro!!!!!!!! Calma...o Nuno Roque nem nos lagartos era titular por vezes...

xungaria

espero q n saia....o nosso melhor jogador, e o melhor jgador portugues da actualidade

pena q  n tenhamos 1 treinador q o use para fazr jgar a equipa em vez de fazer a equipa jgar para ele

Moreira16

Muitos às vezes o acusam de querer resolver tudo sozinho, mas sem dúvida que é essencial no plantel, não há ninguém que possa subsituir o Carlos com as mesmas características, e se quer resolver tudo sozinho por vezes é porque é ele que tem a coragem de rematar à baliza quando outros passam a "batata quente" já para não falar nas outras qualidades todas que ele tem.
Espero que decida ficar por mais alguns anos entre nós pois faz cá falta e acho que é o símbolo do Andebol do Benfica!

Calvinehobbes

Bem, tenho estado a ler algumas opiniões e o que penso é que Carneiro é um bom jogador, ninguém o pode negar, tal como acontece com Ricardinho no Futsal, Di Maria no Futebol...

faço estas comparações porque serão, à partida (Ricardinho confirmado), que no próximo ano irão por certo fazer falta nas suas equipas, tal como Carneiro, caso se confirme a proposta e a aceitação da mesma...

No Benfica fazem sempre falta os bons jogadores e tenho sempre pena de os ver partir, mas caso se confirme, por cerro a saída será apenas por apresentarem melhores condições ao atleta, e lógicamente em profissões onde o desgaste é elevado e o período de actividade é pequeno, os atletas procuram sempre poder criar condições para o seu futuro e o dos seus, por isso normal que se aprecer uma proposta seja aceite...

Mais uma vez, gostava que a equipa dpo Benfica mantivesse alguns dos elementos proponderantes e que se possivel se reforçasse com valores seguros...porque queremos sempre o melhor para as nossas equipas...

Se ele ceitar, sucesso para o seu futuro menos se jogar contra o Glorioso, se ele ficar (como espero) que continue a dar-nos muitas alegrias, continue empenhado em dar o seu contributo a equipa e que nos faça sorrir muitas vezes...

o mais importante é que, com proposta de saída aceite ou não, que dê oseu melhor pela equipa, que continue a liderar a equipa e a marcar muitos golos como tem feito, por algum motivo é dos melhores marcadores da equipa

Força Benfica...

xungaria

Citação de: Moreira16 em 26 de Fevereiro de 2010, 15:33
Muitos às vezes o acusam de querer resolver tudo sozinho, mas sem dúvida que é essencial no plantel, não há ninguém que possa subsituir o Carlos com as mesmas características, e se quer resolver tudo sozinho por vezes é porque é ele que tem a coragem de rematar à baliza quando outros passam a "batata quente" já para não falar nas outras qualidades todas que ele tem.
Espero que decida ficar por mais alguns anos entre nós pois faz cá falta e acho que é o símbolo do Andebol do Benfica!

a culpa n é do Carneiro

No20__

Temo que se sair aconteça o mesmo que ao hóquei. E digo isto por mim e nem é por mal, porque quando saiu o Panchito perdi toda a vontade de assistir ao desporto tanto como costumava ver.

Ruud

Se sair será uma perda irreversivel. FICA!