Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

luis___alex

Citação de: Marafado em 26 de Fevereiro de 2010, 15:33
Citação de: yashin em 26 de Fevereiro de 2010, 14:47
Citação de: OUTRAVEZ em 26 de Fevereiro de 2010, 00:19
Eu tenho...
Péssimo jogador, horrível ponta de lança, média de 8 golos por campeonato desde 2002...consecutivamente dos jogadores mais bem pagos da liga...tirou a hipotese de o Benfica poder comprar outras mais valias, nao so pelo que absorvia, mas também pelo espaço que ocupava como indiscutível...mas claro que a culpa é daqueles que lhe batem palmas no estádio...
A sua condição de suplente absorve desenas de milhares de euros e mais um lugar no plantel, porque não haveria de assobiar?? também assobiaria se fosse outra "vaca sagrada" eu sou do benfica não pactuo com sentimentalismos pra jogadores falhados e arrumados...
E muitos dos que aqui falam que não assobiam, quando viam o quim o ano passado, o luís filipe, binyas entre outros, também vos vi refilar bastante, por isso deixem-se de merdas....
O benfica está quase como um dia foi, só falta limpar uma ou duas coisas

Foi com gente com este género de pensamento que o Benfica perdeu os seus valores e a sua identidade a partir de 1994...
Não que eu seja muito velho, tenho 20 anos. Mas o que me foi transmitido como "ser Benfica", e mesmo aquilo que eu procurei aprender sozinho sobre este clube, está muito longe deste género de frieza calculista.
Mas às tantas estou enganado...às tantas sou eu, recusando-me categoricamente a tratar pessoas que já ajudaram o meu clube, em mais do que uma forma, como pastilhas que perderam o sabor, que sou demasiado complacente...
Muito bom pensamento rapaz. Assim é que é: humildade, gratidão e reconhecimento para com quem nos fez bem sempre foram dos grandes valores que esta instituição orientou a sua existência.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Marafado

Citação de: G-Man em 26 de Fevereiro de 2010, 17:33
Citação de: Marafado em 26 de Fevereiro de 2010, 17:11
Citação de: G-Man em 26 de Fevereiro de 2010, 17:02
Citação de: Marafado em 26 de Fevereiro de 2010, 16:42
Citação de: G-Man em 26 de Fevereiro de 2010, 15:57
O Benfica se tivesse uma politica de controlo de balneário como eles têm, podem ter a certeza que ganhávamos bem mais.

Não pode jogar apenas o 11 inicial, mas dos que jogam menos, e no caso do Nuno que toda a gente percebe que neste momento já não dá para jogar muito mais do que aquilo que joga, este tipo de declarações não vem trazer nada de útil, logo era de evitar dizer estas coisas.

Nestes momentos quanto menos se falar, quanto menos se disser melhor.
Perdesse o Benfica campeonatos devido à política de balneário e eu era um homem feliz. Mitos e mais mitos que disfarçam uma gritante incompetência e ineficácia política desportiva ao longo de 14 anos.

Mito?

A incompetência da politica desportiva anda de braço dado com tudo o resto, os responsáveis são os mesmos.
A gestão de balneário deve ser apontada como causa para o insucesso, quando os clubes apresentam grandes jogadores e grandes equipas, o que não sido infeliz e seguramente, o caso do Benfica nos últimos anos.

É mais o caso Real Madrid, entre outros.

O Benfica por exemplo no ano passado com a equipa que tinha ficou em 3º, em 2001/02 tendo melhor equipa que a maioria das equipas ficou em quarto, por vezes a nossa equipa não é assim tão má como os resultados desportivos mostram.
O ano passado ainda dou de barato, mas em 2001/2002 era horrível.

Roy Kent

Era horrível, tínhamos melhor equipa que o Boavista e que o Porto, acabamos em 4º lugar.

Roy Kent

Citação de: luis___alex em 26 de Fevereiro de 2010, 17:34
certos comentários envergonham-me como benfiquista

para esse menino que disse a merda que disse eu digo:

MEU AMIGO, O BENFICA PARA SER DE NOVO O QUE UM DIA FOI, TEM DE TER ACIMA DE TUDO VALORES
DE TER MEMÓRIA

e não serão certamente com comentários e atitudes destas que alguma vez algum benfiquista ajudará o clube

eu porque tenho memória
porque não esqueço
porque acredito
porque respeito

digo:
OBRIGADO CAPITÃO
TERÁS SEMPRE OS APLAUSOS DA LARGA MAIORIA DOS BENFIQUISTAS

Merda? Se não sabes argumentar, abstém-te de o fazer, sempre vais fazendo melhor figura.

ccm

Ainda estou para perceber como é que alguém que entrevista atrás de entrevista diz sempre o mesmo monte de banalidades consegue ter tanto tempo de antena.

btw Espero que fiques insatisfeito por muito tempo.

Marafado

Citação de: G-Man em 26 de Fevereiro de 2010, 17:38
Era horrível, tínhamos melhor equipa que o Boavista e que o Porto, acabamos em 4º lugar.
Não duvido. Mas falar-se em melhor com nomes como Cabral, Pesaresi, Julio Cesar, Caneira,  Quim Berto, João Manuel Pinto, Argel, entre tanto cepo faz-me confusão.

Nessa época valíamos pelo Enke na baliza, o Fernando Meira na defesa mas entretanto saído a meio da época, o Tiago e o Petit no meio campo, e o Simão e o Mantorras à frente. De resto, Drulovic e Zahovic estavam em clara fase descendente das respectivas carreiras.

Roy Kent

Citação de: Marafado em 26 de Fevereiro de 2010, 18:13
Citação de: G-Man em 26 de Fevereiro de 2010, 17:38
Não duvido. Mas falar-se em melhor com nomes como Cabral, Pesaresi, Julio Cesar, Caneira,  Quim Berto, João Manuel Pinto, Argel, entre tanto cepo faz-me confusão.

Nessa época valíamos pelo Enke na baliza, o Fernando Meira na defesa mas entretanto saído a meio da época, o Tiago e o Petit no meio campo, e o Simão e o Mantorras à frente. De resto, Drulovic e Zahovic estavam em clara fase descendente das respectivas carreiras.

Não era uma grande equipa, mas acho que bem orientado tinha obtido melhor classificação.

A do F. Santos era boa e ficou em 3º, e essa era equipa para ganharmos titulos.

O que interessa é que as coisas mudem de modo a que o Benfica vença de forma regular, e não fique 5 anos, 8 anos sem ganhar absolutamente nada, e 11 sem ser campeão Nacional.

ela é benfiquista

Citação de: luis___alex em 26 de Fevereiro de 2010, 17:34
certos comentários envergonham-me como benfiquista

para esse menino que disse a merda que disse eu digo:

MEU AMIGO, O BENFICA PARA SER DE NOVO O QUE UM DIA FOI, TEM DE TER ACIMA DE TUDO VALORESDE TER MEMÓRIA

e não serão certamente com comentários e atitudes destas que alguma vez algum benfiquista ajudará o clube

eu porque tenho memória
porque não esqueço
porque acredito
porque respeito

digo:
OBRIGADO CAPITÃO
TERÁS SEMPRE OS APLAUSOS DA LARGA MAIORIA DOS BENFIQUISTAS
[/]
[][/]
Citação de: Corrosivo em 26 de Fevereiro de 2010, 17:31[]
[/]
Citação de: ela é benfiquista em 26 de Fevereiro de 2010, 17:28[]
[/]
Citação de: yashin em 26 de Fevereiro de 2010, 14:47[]
[/]
Citação de: OUTRAVEZ em 26 de Fevereiro de 2010, 00:19[]
Eu tenho...
Péssimo jogador, horrível ponta de lança, média de 8 golos por campeonato desde 2002...consecutivamente dos jogadores mais bem pagos da liga...tirou a hipotese de o Benfica poder comprar outras mais valias, nao so pelo que absorvia, mas também pelo espaço que ocupava como indiscutível...mas claro que a culpa é daqueles que lhe batem palmas no estádio...
A sua condição de suplente absorve desenas de milhares de euros e mais um lugar no plantel, porque não haveria de assobiar?? também assobiaria se fosse outra "vaca sagrada" eu sou do benfica não pactuo com sentimentalismos pra jogadores falhados e arrumados...
E muitos dos que aqui falam que não assobiam, quando viam o quim o ano passado, o luís filipe, binyas entre outros, também vos vi refilar bastante, por isso deixem-se de merdas....
O benfica está quase como um dia foi, só falta limpar uma ou duas coisas
[/]
[]

Foi com gente com este género de pensamento que o Benfica perdeu os seus valores e a sua identidade a partir de 1994...Não que eu seja muito velho, tenho 20 anos. Mas o que me foi transmitido como "ser Benfica", e mesmo aquilo que eu procurei aprender sozinho sobre este clube, está muito longe deste género de frieza calculista.
Mas às tantas estou enganado...às tantas sou eu, recusando-me categoricamente a tratar pessoas que já ajudaram o meu clube, em mais do que uma forma, como pastilhas que perderam o sabor, que sou demasiado complacente...
[/][/]
[]

:bow2:

Yashin !
[/]
[]

é que é isso mesmo não tenham duvidas, no Benfica aqueles que representavam a mistica do clube iam sempre ficando para passar essa mistica para os mais novos, mesmo que não fossem muito utilizados.
Por exemplo o Sheu pouco jogou nos ultimos 2anos em que esteve no clube.

Foi em 1995 com a limpeza de balneário do Artur Jorge que a mistica do Benfica saiu pela porta fora
[/]
[]

EXACTAMENTE !

Custa assim tanto a perceber ???

Far(away)

Mas o que disse ele desta vez?

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 26 de Fevereiro de 2010, 18:59

Disse que não está contente por jogar tão pouco.

Joga Bonito

Citação de: G-Man em 26 de Fevereiro de 2010, 19:01

Pecas por omissão.

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 26 de Fevereiro de 2010, 19:02

Pecas por omissão.

Então preenche os buracos negros que estou a leste para o que ele disse.

Roy Kent

Citação de: Joga Bonito em 26 de Fevereiro de 2010, 19:02

Pecas por omissão.

Não peco, a noticia que li só falava nisso, e por mais coisas que tenha dito, não apaga esta parte ou apaga?

.:VMPT:.

Fora das primeiras opções de Jorge Jesus, o capitão do Benfica revelou que não está satisfeito com o momento que vive no clube encarnado. Questionado sobre a sua escassa utilização, Nuno Gomes confessa que gostava de estar a viver outros dias.
"Como é óbvio não posso estar satisfeito, mas sou só mais um jogador do plantel. Somos muito e todos querem jogar, logo só me resta esperar por uma oportunidade. Quando surgir, tenho de aproveitá-la."

É preciso ser-se muito baixo para criticar o Nuno por estas palavras....
Essas pessoas estão ao nível de lagartos e Andrades... Tristes....

Roy Kent

Tristes são aqueles que não conseguem perceber que estas declarações são escusadas ou VMPT.