Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

luis___alex

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Fevereiro de 2010, 19:06
Fora das primeiras opções de Jorge Jesus, o capitão do Benfica revelou que não está satisfeito com o momento que vive no clube encarnado. Questionado sobre a sua escassa utilização, Nuno Gomes confessa que gostava de estar a viver outros dias.
"Como é óbvio não posso estar satisfeito, mas sou só mais um jogador do plantel. Somos muito e todos querem jogar, logo só me resta esperar por uma oportunidade. Quando surgir, tenho de aproveitá-la."

É preciso ser-se muito baixo para criticar o Nuno por estas palavras....
Essas pessoas estão ao nível de lagartos e Andrades... Tristes....

criticar o nosso capitão por essas palavras é indigno de um benfiquista
tenham vergonha na cara e retratem-se

que vergonha certos comentários por aqui

força capitão

Joga Bonito

Na mesma frase, por exemplo, disse "... mas sou mais um para ajudar e quando tiver oportunidade espero aproveitar."

Far(away)

Não vejo nada de mal nessas declarações.

Quanto ao jogador Nuno, sinceramente e apesar de ter mais um ano de contrato, espero que termine no final desta temporada a sua carreira de jogador.

luis___alex

Citação de: G-Man em 26 de Fevereiro de 2010, 19:07
Tristes são aqueles que não conseguem perceber que estas declarações são escusadas ou VMPT.
escusadas porque?
ele não desestabilizou
não exigiu lugares
não exigiu minutos
mostrou insatisfação, por querer mais
mostrou ter vontade
não meteu por um segundo a sua vontade á frente do grupo, do treinador ou do clube
aliás deixou bem claro que primeiro está o benfica

leiam pelo menos antes de criticar
a cegueira e vontade de criticar o capitão aqui é tanta por certas pessoas que me fazem lembrar o rui moreira na sua cegueira pelo seu clube de merda

tenham vergonha

FORÇA CAPITÃO

.:VMPT:.

Tristes são aqueles que não conseguem perceber que estas declarações são escusadas ou VMPT.

Qualquer pessoa minimamente inteligente e sem "má fé" entendeu....

Citação de: Joga Bonito em 26 de Fevereiro de 2010, 19:09
Na mesma frase, por exemplo, disse "... mas sou mais um para ajudar e quando tiver oportunidade espero aproveitar."

Tb devem ser palavras escusadas....

sete

Citação de: G-Man em 26 de Fevereiro de 2010, 19:05
Citação de: Joga Bonito em 26 de Fevereiro de 2010, 19:02
Citação de: G-Man em 26 de Fevereiro de 2010, 19:01
Citação de: Far(away) em 26 de Fevereiro de 2010, 18:59
Mas o que disse ele desta vez?

Disse que não está contente por jogar tão pouco.

Pecas por omissão.

Não peco, a noticia que li só falava nisso, e por mais coisas que tenha dito, não apaga esta parte ou apaga?
não apaga nada e eu até compriendo que tenha vontade de ajudar a equipa a ganhar :slb2: :amigo:

luis___alex

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Fevereiro de 2010, 19:11

Qualquer pessoa minimamente inteligente e sem "má fé" entendeu....
poderiamos aqui dissertar sobre esses dois temas
inteligência e má fé
mas para não criar ondas prefiro dizer apenas
FORÇA CAPITÃO

Roy Kent

Sim disse, está bem, mas qual é a verdadeira utilidade destas declarações?

Eu no lugar dele não dizia nada de nada, no Benfica fala-se de mais, e tem-se resultados de menos.

Já lá dizia o outro joga mais e fala menos.

Citação de: G-Man em 26 de Fevereiro de 2010, 19:18

Sim disse, está bem, mas qual é a verdadeira utilidade destas declarações?

Eu no lugar dele não dizia nada de nada, no Benfica fala-se de mais, e tem-se resultados de menos.

Já lá dizia o outro joga mais e fala menos.

Ele é o Capitão....

Se falou é porque o Benfica autorizou....

É dos poucos que quando fala não envergonha... alguns às vezes é que nem deveriam abrir a boca....

Roy Kent

O Benfica autoriza a dizerem qualquer coisa, a ver pelas declarações que vão saindo ao longo das épocas.

Nesta altura é para se estar bem caladinho e trabalhar, é complicado perceber-se uma regra tão simples.

Quando tiverem os objectivos alcançados que falem á vontade.

Roy Kent

Enfim, depois é associação pentas e tetras, champions, e nós ficamos com muita honra e com um Capitão á maneira, recordamos as épocas de há 50 anos e fica tudo maravilhado.

Com adeptos destes quem é que precisa de trabalhar bem?

É uma no cravo e outra na ferradura....

Roy Kent

Já tu é sempre no pé.