CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Ruben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

cypress

boas pessoal, encontrei o verdadeiro hino do benfica interpretado pelo orfeão do slb

http://www.youtube.com/watch?v=3lVr5kP6UqE&feature=related  :flagglorioso:

granja22

ja chove e muito aki no norte vamos pro campo de batatas jogar :boxing: :boxing:

Mjölnir

Citação de: granja22 em 27 de Fevereiro de 2010, 07:42
ja chove e muito aki no norte vamos pro campo de batatas jogar :boxing: :boxing:
...

"Chove? Está frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves da serra ou no meio das chamas do Inferno, por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica, atrás da sua equipa. Grande, incomparável, extraordinária massa associativa! "

The Eagle 10

Nem que venha uma chuvada o jogo é pa ganhar!!! :metal:

rambo

Citação de: Mjolnir em 27 de Fevereiro de 2010, 08:02
...

"Chove? Está frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves da serra ou no meio das chamas do Inferno, por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica, atrás da sua equipa. Grande, incomparável, extraordinária massa associativa! "

Independentemente de saudar a tua veia poética :clap1:  quero explicitamente deixar aqui o meu agrado aos fieis seguidores do nosso clube.

Com sol ou chuva, com ou sem intempéries, eles ai estão - A APOIAR SEMPRE O GLORIOSO

Parabéns malta  :slb2: 

zikoli

vai estar um tempo medonho...

temos mesmo de ser BENFICA PARA VENCER HOJE

SeN$hi

Far(away)

Vai ser um jogo difícil, mas temos que ganhar e cimentar ainda mais a liderança :metal:

ismo

Mjölnir

Citação de: rambo em 27 de Fevereiro de 2010, 08:26
Citação de: Mjolnir em 27 de Fevereiro de 2010, 08:02
... 

Independentemente de saudar a tua veia poética :clap1:  quero explicitamente deixar aqui o meu agrado aos fieis seguidores do nosso clube.

Com sol ou chuva, com ou sem intempéries, eles ai estão - A APOIAR SEMPRE O GLORIOSO

Parabéns malta  :slb2: 
Era a "veia" do grande feiticeiro...
:bow2:

aguia1

normalmente ando nervoso e ansioso antes dos jogos do Benfica, mas com este jogo ja ando nervoso desde ontem.se calhar vai ser mais facil do que eu penso.temos que ganhar. :slb2: :slb2:

zikoli

vai ser mesmo muito complicado....

um autentico batatal

Joao_ab3

Isto ta o fim do mundo na rua! Vai ser bonito vai! Isto hoje o que se quer é força por isso aimar e saviola po banco...siga!