Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Slatz

Já se mostrou útil à equipa.

Dalmeida20

FUTURO PRESIDENTE

tem qualidade mas é capaz do melhor e do pior e por vezes esconde se um pouco do jogo

ainda nao está bem adaptado ao jogo europeu,quando tiver  100% adaptado irá ser  utilissimo

RedDevil.91

Citação de: Dalmeida20 em 28 de Fevereiro de 2010, 01:51
Boa surpresa :)

Tambem achei. Ja tinha mostrado que tinha valor, mas hoje mostrou que e polivalente e na mesma joga bem

R31D1D

gostei muito da atitude e da velocidade que imprimia ao jogo quando a bola chegava-lhe aos pes

sergio82

Marcou um belo golo com um pouco de sorte a mistura mas é assim que se fazem os grandes jogadores
Vamos lá força Éder Força BENFICA

sete

Citação de: Slatz em 28 de Fevereiro de 2010, 01:45
Já se mostrou útil à equipa.
e vai ainda mustrar mais

mop62904

Gostei é raçudo, tem caracteristicas parecidas  com as do Derlei no futuro irá melhorar mais e riá ser bastante util. :slb2:

Covenant

As vezes faz-me lembrar vagamente o Geovanni!

Bom jogo e estreia a marcar, o que é sempre importante. Com ou sem sorte!

alva

marcou o primeiro golo,corre muito ( a velocidade é a melhor arma dele)luta e ve se que tem muita vontade de mostrar serviço mas apesar destes factores todos não gostei da exebição continua a falhar muitos passes define mal as jogadas e atrapalha se muitas vezes com a bola,quem deveria ter jogado naquela posição era o martins e viu se que quando ele entrou a qualidade do jogo da équipa melhorou

Lucky_Luke

Citação de: alva em 28 de Fevereiro de 2010, 03:00
marcou o primeiro golo,corre muito ( a velocidade é a melhor arma dele)luta e ve se que tem muita vontade de mostrar serviço mas apesar destes factores todos não gostei da exebição continua a falhar muitos passes define mal as jogadas e atrapalha se muitas vezes com a bola,quem deveria ter jogado naquela posição era o martins e viu se que quando ele entrou a qualidade do jogo da équipa melhorou

Foi uma pena não teres avisado o Jorge Jesus que quem deveria ter entrado inicialmente era o Carlos Martins.

Assim lá tivemos que ganhar mais um jogo à rasquinha.

Peço-te que para a próxima expliques ao Jorge Jesus quem deve entrar, que é para ganharmos por 8 - 0.

Antecipadamente grato, despeço-me com amizade, até ao próximo programa.

trainmaniac

Lucky Luke, à luz do que é um fórum e dos propósitos que tem semelhante criação de demo, achas que a tua abordagem à opinião do user que citas é a correcta?

Ludwig van

Por acaso, não acho que o alva tenha razão. Dizer que jogámos melhor quando o Carlos Martins é um facto mas que está muito relacionado com o facto do jogo já estar desequilibrado com o golo do Éder.

Acho que foi uma aposta ganha do JJ, neste jogo.

alva

quando o eder saiu estava so 1-0 .por ter marcado um golo e por termos vencido por 4-0 não axei que tivesse jogado bem,alias nem hoje nem vez nenhuma desde que chegou.espero que daqui a uns tempos escreva aqui que tava enganado em relação a ele e que émais um grande jogador que temos o prazer dever jogar no benfica   

Ludwig van

Foi decisivo. Eu não lhe peço mais nada.