Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

É um jogador que sempre me agradou, e que tem feito uma grande temporada!
Tecnicamente, ao nível do passe, e do remate, não deve nada a certos jogadores que são presença assídua na selecção portuguesa!
Mas importa é que continue a ajudar o Benfica, como tem feito, jogando de início ou entrando, jogando no meio ou na direita...

ForçadoBloqueio

Para o Queiros, só contam o Nodynho, o Merdael e o Varicela! Esses é que são bons e estão a fazer uma grande época....o Martins? Esse tem uma perna maior que a outra....

Freire

Tem-me surpreedido e muito, bem Martins.

slbenfever

Mais uma boa exibição, coroada com uma grande assistência para o terceiro golo, marcado por Di Maria!

Royal_Flush

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Fevereiro de 2010, 12:34
Para o Queiros, só contam o Nodynho, o Merdael e o Varicela! Esses é que são bons e estão a fazer uma grande época....o Martins? Esse tem uma perna maior que a outra....

Varicela  :2funny:

luis___alex

pela raça
pela entrega
pela qualidade
pelo respeito
pela vontade

SÓ POSSO APLAUDIR ESTE GRANDE JOGADOR

Meio_metro

MUITA MUITA RAÇA E RESPEITO PELO CLUBE!!
só por isso já merece td o meu respeito!!

e ontem como já o disse do Aimar em outras vezes!! a entrada dele deu nova vida ao Benfica!! O PASSE PARA O DI FOI DE OUTRO MUNDO!! MUITO BEM MESMO!!

PS: Se fosse a micaela era o fim do mundo!!

Dudek

Que bela época tem feito! É graças a jogadores como ele, que podemos atacar várias frentes e manter o nível, quando os teoricamente titulares, não estão nas melhores condições físicas ou momento de forma.

aplane

Bela entrada ontem...

Trouxe a serenidade que o meio campo precisava, sem com isso deixar de atacar...

Muito bem

zikoli

Gimenez

Gosto muito deste jogador. Tem raça, é um jogador à imagem do Benfica. Só espero que os problemas físicos não o ataquem. Força Martins.  O0

dfernandes

Citação de: slbenfever em 28 de Fevereiro de 2010, 12:38
Mais uma boa exibição, coroada com uma grande assistência para o terceiro golo, marcado por Di Maria!

Foi importantíssimo na vitória de ontem. Para ser um grande jogador, só lhe falta ser mais consistente e não ter tantos problemas físicos.

Manel dos Anzois

Mais uma bela exibição de Carlos Martins!

Raça, empenho, ambição...e momentos magistrais como o passe para Di Maria!

Thrain

Ainda a lengalenga de que o martins falha muitos passes?E eu já disse:Se aqueles passes de ruptura fantásticos forem feitos para saviola e di maria são meio golo...claro que para o cardozo não dá...tem muitas qualidades mas bolas para a desmarcação não são com ele.

JPG

Grande jogo, foi ele a chave do nosso descanso ao inventar o 2º golo do Di.

É muito importante que esteja bem para haver rotatividade na equipa com alternativas de qualidade