Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

xeriff

Citação de: Far(away) em 28 de Fevereiro de 2010, 11:35
Mas quem anda a criticar o Quim pela exibição de ontem?

O que disse foi algo diferente e que para mim é uma evidência. Aliás sempre que ele tem estado bem eu tenho aqui elogiado, assim como sempre que acho que ele tem estado mal, aqui eu tenho criticado.

Agora, o nível de exigência no que toca a baliza do Benfica, parece-me que é globalmente baixo.
não disse que foste tu , eu por acaso acho que estamos bem servidos de Gr , tomara que quando ele for embora depois não choremos por isso

rkc

Citação de: Qipz em 28 de Fevereiro de 2010, 03:25
Citação de: rkc em 28 de Fevereiro de 2010, 00:37
Citação de: xeriff em 28 de Fevereiro de 2010, 00:16
para mim esteve mal muito mal ...estou a ironizar claro , onde andam agora os mal dizentes , sim porque devem ter alguma coisa a apontar

Tou aqui. conta coisas.

Gostaste da defesa de joelhos?

nem que seja com a pi**, desde que a defenda  O0

Há bolas que entram sem culpa e bolas que não entram, mas o alarme "azelhice" apita por todos os lados...

xeriff

Citação de: rambo em 28 de Fevereiro de 2010, 11:35
Citação de: xeriff em 28 de Fevereiro de 2010, 11:24
joga bonito não sei se és critico do quim ou não , por isso a boca não era para ti , era para aqueles que estão sempre a cascar no homem por tudo e por nada , se defende é porque defende assim e assado , se não defende é porque não presta , deu frango , enjoa um pouco

xeriff ....

Vamos por as coisas desta maneira:

Se se "casca" no homem é porque ele não tem os atributos necessarios para ser um GR à altura do Glorioso.

Se se defende o mesmo é mais por ser um representante do clube do que outra coisa qualquer, já que as suas deficiencias para a posição que ocupa são de mais evidentes ao longo dos anos.

Nós Benfiquistas apenas queremos o melhor para o nosso Clube (ou não será assim...).
amigo rambo sabes que te respeito muito e que tb respeito as tuas opiniões mas aqui não estou de acordo ctg , para mim o quim é um bom gr e já nos deu bastantes alegrias , tem limitações ? claro que tem e são evidentes , sai mal aos cruzamentos , as vezes parece que não está em jogo, e outras pequenas coisas...mas quantas vezes já não nos safou ? e o cardozo , e o di maria , e o david luiz tb não tem limitações ? claro que sim , todos os jogadores tem sem excepção uns mais outros menos...tb a jogadores no clube que não gosto mas quando estão bem eu elogio e quando estão mal eu critico , só me chateia as vezes é por tudo e por nada cascarem no homem mas esquecem-se que somos a defesa menso batida no campeonato e não é só merito da defesa tb é do quim

Far(away)

Citação de: xeriff em 28 de Fevereiro de 2010, 12:01
Citação de: Far(away) em 28 de Fevereiro de 2010, 11:35
Mas quem anda a criticar o Quim pela exibição de ontem?

O que disse foi algo diferente e que para mim é uma evidência. Aliás sempre que ele tem estado bem eu tenho aqui elogiado, assim como sempre que acho que ele tem estado mal, aqui eu tenho criticado.

Agora, o nível de exigência no que toca a baliza do Benfica, parece-me que é globalmente baixo.
não disse que foste tu , eu por acaso acho que estamos bem servidos de Gr , tomara que quando ele for embora depois não choremos por isso

Parece que falas do Buffon... :huh:

VALEBEM

Basta ir atrás neste tópico, para se perceber que o Quim está a superar as expectativas de muita gente!
É que muitos profetizavam que a esta altura ele já tinha dado dezenas de patos, já não seria o nosso titular, e já tinha enterrado em vários jogos, etc...

Creio que faltou comunicação naquele abraço com o David Luiz, no lance do 4º golo... Culpa do Quim, claro!

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 28 de Fevereiro de 2010, 12:46
Creio que faltou comunicação naquele abraço com o David Luiz, no lance do 4º golo... Culpa do Quim, claro!

eheh

xeriff

Citação de: Pedro Neto em 28 de Fevereiro de 2010, 12:47

eheh
isso prova que há confiança mutua entre os defesas e o gr ao contrário do que dizem

Pedro84

Mas há duvidas que es GR não serve para o Benfica? Ontem não esteve bem nem mal, acho que a primeira defesa dele foi aos 70 minutos...

Joga Bonito

Certas boquinhas provocatórias só me vão dar mais trabalho. Mas não se preocupem... Mais logo as imagens aparecem.

rkc

Basta ir atrás neste tópico, para se perceber que o Quim está a superar as expectativas de muita gente!
É que muitos profetizavam que a esta altura ele já tinha dado dezenas de patos, já não seria o nosso titular, e já tinha enterrado em vários jogos, etc...

Por festejarem juntos um golo concluem que, no jogo, os DC do Benfica não confiam no seu GR?

Boa...

Monraigon

Citação de: xeriff em 28 de Fevereiro de 2010, 12:49

eheh
isso prova que há confiança mutua entre os defesas e o gr ao contrário do que dizem

;D

E quando os centrais chutam a bola para a bancada,quando as bolas eram do Redes,prova o quÊ?

luis___alex

pode-se gostar mais ou menos do quim
mas meus amigos dizer que o auim está a fazer uma má época só pode revelar má fé

se eu queria melhor que o quim?
claro que sim, por melhor nunca se perde

se acho que qualquer redes em portugal tem este ano mostrado ser superior a ele?
claro que não

xeriff

Citação de: Monraigon em 28 de Fevereiro de 2010, 12:54
Citação de: xeriff em 28 de Fevereiro de 2010, 12:49

eheh

;D

E quando os centrais chutam a bola para a bancada,quando as bolas eram do Redes,prova o quÊ?
prova que os defesas fazem aquilo que devem fazer...e quando o quim defende uma bola em que os defesas centrais falharam prova o que ?

Monraigon

Ok xeriff...se prova,prova.

Limito-me a agradecer á equipa jogos como os de ontem...                                                                                   

VALEBEM

Temos que ser justos, e reconhecer que em 2 jogos decisivos, contra os tradicionais rivais, o Quim tinha que aparecer, e apareceu bem!
Sobretudo no WC, mas contra os corruptos na Luz também esteve muito bem...

Por muito que o repitam, não passa a ser verdade que o facto de o Benfica ter poucos golos sofridos, se deva unicamente à boa defesa ou à boa organização da equipa! Muito mérito do Quim, também!