Equipamento 2010/11

dfernandes

Petrov_Carmovich

A camisola negra da Nova Zelândia está brutal, pena que os jogadores deles não sejam nada por aí além...

Eagle Heart

Pena que o principal deles seja branco e não seja como no rugby!! Todo preto!!

Petrov_Carmovich

E por isso chamam-lhes all white...meh.

dfernandes

Citação de: Petrov_Carmovich em 01 de Março de 2010, 02:25
A camisola negra da Nova Zelândia está brutal, pena que os jogadores deles não sejam nada por aí além...

Mas não faz mal desde que a camisola seja gira... ;)

Petrov_Carmovich

Citação de: dfernandes em 01 de Março de 2010, 02:44
Citação de: Petrov_Carmovich em 01 de Março de 2010, 02:25

Mas não faz mal desde que a camisola seja gira... ;)

Yep, se for só isso, então estamos bem :)

Aka

Aka

Também é pena termos de usar os números da Sagres.

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 01 de Março de 2010, 01:22
Citação de: bang em 28 de Fevereiro de 2010, 23:33
Pessoal ja nao ca venho a muito tempo mas tenho 2 coisas a dizer:

1-a bandeira de portugal esta muito bem como esta nao estejam a por azul e branca porque se nao parece uma bandeira da claque dos porcos.

2-o segundo equipamento do benfica para o ano com o template do da grecia que andam a amostrar ai esta execelente.o principal para o ano gostaria que fosse como estes do chelsea,acho uns equipamentos muito bem conseguidos e trabalhados

Esses template do Chelsea já foram usados!! Na mesma epoca em que o Chelsea usou-os o Benfica tambem os usou!!

2006/2007

2008/2009

Já agora, alguém sabe que template vai usar o Chelsea?

LR1904

O equipamento da Austria está muito bonito!

pcssousa

Citação de: TsubasaNN em 28 de Fevereiro de 2010, 21:08
mas qual é o mal?

aqui tem mt mais visibilidade do que meter no offtopic.... e se não for isto o tópico morre já que também não se sabe nada do equipamento do Benfica

acho que não incomoda ninguém
O mal é que estamos no geral e no geral fala-se do Benfica, no off-topic há um tópico para os equipamentos dos outros: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36205.405
Além disso e postando aqui estão a "matar" o outro tópico para além de estarem a poluir visualmente o geral com imagens que nada têm a ver com o Benfica.
Aproveito para dizer que a maioria das camisolas são repost do repost do repost daquilo que já foi postado.

Aka

Citação de: pcssousa em 01 de Março de 2010, 19:35
mas qual é o mal?

aqui tem mt mais visibilidade do que meter no offtopic.... e se não for isto o tópico morre já que também não se sabe nada do equipamento do Benfica

acho que não incomoda ninguém
O mal é que estamos no geral e no geral fala-se do Benfica, no off-topic há um tópico para os equipamentos dos outros: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36205.405
Além disso e postando aqui estão a "matar" o outro tópico para além de estarem a poluir visualmente o geral com imagens que nada têm a ver com o Benfica.
Aproveito para dizer que a maioria das camisolas são repost do repost do repost daquilo que já foi postado.

Primeiro, esse tópico é de 2009/2010.

Estes equipamentos são para 2010/2011 (que é a temporada a que se refere este tópico) e 2010/2012 no caso da maioria das selecções. Colocar lá coisas da época passada também é off-topic.

Segundo, até agora não vi mais ninguém perturbado. Pelo contrário. Não sei por que motivo te está a custar tanto ver isto. É que sem isto, o tópico passa rapidamente para a terceira ou quarta páginas. Há mal nisso? Não. Mas se é assim tão ignorável por que raio ter posts acrescentados te magoa assim tanto? Se o deixas cair para a terceira ou quarta páginas é porque o seu conteúdo não tem um interesse assim tão grande para a tua pessoa.

Este tópico é muito específico. É sobre algo que vai surgir no futuro, portanto não terá até à altura da revelação dos equipamentos do Benfica conversas que os discutam realmente. Daí, ser mais do que normal haver discussões sobre outros equipamentos que vão surgindo quer para se ter uma ideia do que poderá vir a ser o do Benfica como para haver comparação.

E, por favor, parem-me com essa treta de que "Epá, uma foto do equipamento da Arábia ou o caraças bastava para se perceber e tal". Não! Isso é mentira! Os equipamentos têm particularidades que só se vêem em fotos e ângulos diferentes. Olhem o caso desses da Bulgária; há uma primeira foto onde não se vêem minimamente muitos pormenores a verde que existem. Se eu colocar uma foto de uma camisola do Benfica alguém vai reparar que na parte de trás da gola tem o nome do clube escrito? Se eu colocar uma foto deitada numa cama alguém vai reparar que há uma marca-de-água lá no meio?

Caramba! São capazes de manter as conversas mais patéticas em tópicos sérios durante dezenas de páginas, mas implicam com coisinhas mínimas.

A discussão sobre a bandeira de Portugal é que era um imenso off-topic e não fazia sentido aqui, mas não te vi a reclamar na altura.

totta

Citação de: Aka em 01 de Março de 2010, 20:10
Citação de: pcssousa em 01 de Março de 2010, 19:35

Caramba! São capazes de manter as conversas mais patéticas em tópicos sérios durante dezenas de páginas, mas implicam com coisinhas mínimas.

True...

Borsalin

Gosto do Fato-treino e corta vento da Suiça.

bang

OFF-TOPIC

tava aqui a imaginar este plantel com o jorge jesus.