Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

xeriff

ok far então que venha o victor e depois falamos , eu gosto do victor acho bom gr mas não é um fora de série e não me parece que seja uma grande mais valia , mas isso sou eu que penso assim e espero para bem do Benfica estar enganado e que de facto seja , quanto ao quim olha só isto : 1 ou 2 campeonatos , 1 taça , 1 taça da liga ou 2 , o resto é balelas porque o que conta são os titulos . o Quim para mim esta época tem estado bem e tb tem contribuido para estarmos em 1 lugar

REDFIRE

Quim pode não ser um fora de série mas é um bom Gr, estive bastante tempo a ler várias páginas deste tópico e fiquei com a sensação que existe uma obsessão com este Gr, concordo quando disseram que a unica má época dele foi a passada, para mim deve ficar se vier um melhor do que ele que seja titular até lá o Quim é o melhor dos 3.

xeriff

Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2010, 14:12
Citação de: xeriff em 01 de Março de 2010, 14:07
Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2010, 13:59
Citação de: Strata em 01 de Março de 2010, 13:55
Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2010, 12:57
Citação de: Strata em 01 de Março de 2010, 12:53
Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2010, 12:47
Citação de: Strata em 01 de Março de 2010, 12:40
Se há uns tempos tirava-me do sério algumas coisas que por aqui, e não só, lia, agora confesso que até me dão piada. Então aquela de querer fazer do Quim o elo mais fraco, só porque sim, como se fosse por ali que o Benfica não ganha títulos, é de bradar aos céus....que não é o melhor já todos sabemos, mas muito longe de ser o "aleijado" que muitos querem fazer crer. Também gostava de ter o Buffon, mas não seria o Buffon que nos ía garantir títulos nem é por termos o Quim na baliza que não os ganhamos.

Desculpa, mas aqui tenho que discordar. Não por esta época, mas pela época do Fernando Santos por exemplo. Com um guarda redes a sério, estou convencido que teríamos sido campeões.

Isso é muito subjectivo. Também posso alegar que com um matador a sério sido campeões e tínhamos ganho aquele jogo, entre outros, frente ao Boavista em que nos fartámos de falhar, e que tínhamos até chegado mais longe na UEFA, eliminando o Espanhol após se terem falhado golos de baliza aberta; etc. Enquanto falarmos de um desporto colectivo, essas afirmações são muito subjectivas.

O que para mim é subjectivo, é que qualquer argumento que se aponte ao Quim é subjectivo. O que não deixa de ser engraçado.

Para mim afirmar que não fomos campeões na Era Fernando Santos por causa do Quim é um argumento muito subjectivo. Se é engraçado ou não, isso fica ao critério de cada um. Mas acho muita coisa de engraçada que por aqui se vai escrevendo, lá isso acho.

Do tipo, dizer que Quim é vulgar, é estar o perseguir o jogador?

Ou pensar que o Quim não é uma mais valia para o Benfica é ser anti?

Acho que se começam a confundir muitos conceitos por aqui.

Tão rídiculo é quem ataca o jogador exovalhando-o, como quem o defende, fazendo dele o que ele nunca é, nunca foi, nem nunca será: um grande GR.
far tu estás a picar-te sem razão porque ninguém te está a atacar a ti , tu pareceste-me sempre justo nas tuas apreciaçoes , não gostas do quim tudo bem mas quando está bem elogias-o , estamos é contra aqueles que parece que tudo o que acontecesse no Benfica é culpa do quim , temos 11 golos sofridos para mim só 1 ou 2 no máximo são culpa dele , de resto a outros culpados , se formso justos a unica época verdadeiramente má do quim foi a do trenador quique onde de facto o quim esteve mal em muitos golos mas ai a equipa toda tb teve mal e não podemos culpar só o quim , de resto tem estado sempre bem , inclusive no ano que fomos campeões em quantos jogos não nos salvou , vê lá far que até o culpam pelo golo sofrido em setubal , agora diz lá se isto não é ma fé e enxovalhar o homem

Ninguem está a atacar-me? Recua 2 ou 3 páginas então.
eu acho que não , as pessoas não tem entendido é o teu ponto de  vista , talvez não te tenhas explicado bem , eu pelo menos acho que te entendi

REDFIRE

Concordo acho pelo facto de falares tanto do Quim leve a que alguns digam algumas coisas, mas isto é o Benfica somos muito grandes e temos muitas opiniões.

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 01 de Março de 2010, 14:16
ok far então que venha o victor e depois falamos , eu gosto do victor acho bom gr mas não é um fora de série e não me parece que seja uma grande mais valia , mas isso sou eu que penso assim e espero para bem do Benfica estar enganado e que de facto seja , quanto ao quim olha só isto : 1 ou 2 campeonatos , 1 taça , 1 taça da liga ou 2 , o resto é balelas porque o que conta são os titulos . o Quim para mim esta época tem estado bem e tb tem contribuido para estarmos em 1 lugar

Desculpa lá mas quando é que o Quim ganhou uma taça, por curiosidade ?

Far(away)

O Victor é um excelente GR Xeriff não duvides, mas não há nenhuma indicação que o Benfica o queira contratar.

BC

Força Joaquim !

Já te disse vais sair como campeão e muito bem.

pedroruss

Citação de: Joga Bonito em 01 de Março de 2010, 14:25

com o benfica de camacho, ao mourinho.

46Rossi

Este tópico é sempre a rasgar... foi-se o Adu mas ficou o Quim, valha-nos isso  :boxing:

Joga Bonito

Citação de: pedroruss em 01 de Março de 2010, 14:26

Ganhou, ganhou... lol

Woody

Citação de: 46Rossi em 01 de Março de 2010, 14:27
Este tópico é sempre a rasgar... foi-se o Adu mas ficou o Quim, valha-nos isso  :boxing:

:2funny:

pedroruss

Citação de: Joga Bonito em 01 de Março de 2010, 14:29
Citação de: pedroruss em 01 de Março de 2010, 14:26

Ganhou, ganhou... lol
não jogou nenhum jogo?

Jay-C

Para mim deviamos renovar por mais uma época. Merece e é quanto a mim, nesta altura, melhor que qualquer um dos outros dois.

O que não invalida a contratação de um guarda-redes para a próxima época, ficando o Quim como possível suplente, sem esquecer a boa época que ele está a fazer!

xeriff

http://www.youtube.com/watch?v=KDnWPn7cOSo
http://www.youtube.com/watch?v=7WaIXZtpEBs
http://www.youtube.com/watch?v=IoqJEeUMUTg
tens aqui 3 golos em que o victor é mal batido e isto não significa que seja mau gr , significa que tb tem falhas como tem o quim

REDFIRE

1-Taça de Portugal
1-taça