Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

winteste

Citação de: rkc em 01 de Março de 2010, 10:13
Citação de: aguia1 em 01 de Março de 2010, 08:15
o Benfica tem de manter jogadores com este nivel mais tempo no plantel, a nao ser que facam propostas irrecusaveis.se ficar mais 2 epocas o Benfica vai ter um melhor retorno desportivo e financeiro.so lhe falta melhorar o remate de meia / longa distancia.

Explica-me lá como é que mantens um jogador caso paguema clausula e ele se queira ir embora.
Venha o dinheiro!

defacer

Vamos pôr o Ramires a fazer dieta!! Já!!

lonstrup

o ramires é jogador de selecção brasileira com 22/23 anos, do meio campo. é só uma questão de tempo até sair. o problema é que temos mundial este verão, e isso dramatiza um bocado a questão do tempo.

bdm

qual é a clausula?

Far(away)

Citação de: bdm em 01 de Março de 2010, 11:05
qual é a clausula?

30 M e não haverá falta de interesse em bater a claúsula.

pcnunes

Citação de: rkc em 01 de Março de 2010, 10:13
Citação de: aguia1 em 01 de Março de 2010, 08:15
o Benfica tem de manter jogadores com este nivel mais tempo no plantel, a nao ser que facam propostas irrecusaveis.se ficar mais 2 epocas o Benfica vai ter um melhor retorno desportivo e financeiro.so lhe falta melhorar o remate de meia / longa distancia.

Explica-me lá como é que mantens um jogador caso paguema clausula e ele se queira ir embora.
a única coisa que podemos fazer, é exigir o valor da cláusula a pronto pagamento...ou então que subam a parada acima da cláusula, ou então, não há nada para ninguém sem ser a pronto pagamento

bdm

obrigado... para já acho um bocado dificil este ano baterem a clausula... mas tambem dizia que não acreditava sequer que o smerding empatasse com os porcos, por isso está visto que previsões não é comigo... 

amarante

contra o leixoes esteve uns furos acima dos ultimos jogos!!

sete

Citação de: amarante em 01 de Março de 2010, 11:12
contra o leixoes esteve uns furos acima dos ultimos jogos!!

bom já que têns o meu avatar vou já mudar de seguida

fred_cardozo7

Rendufas

Gostava muito que ficasse mais uma época. Aí sim, veríamos o verdadeiro talento de ramires.

rcoelho

Citação de: uderzo13 em 01 de Março de 2010, 18:42
O nosso Ramires em alta
http://www.fifa.com/worldcup/news/newsid=1175607.html#fast+rising+ramires+roll

esteve espectacular no apoio ao Airton no sábado, este é daqueles jogadores que qualquer treinador do mundo deseja ter....