Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

O Benfica deve vender no mínimo dois jogadores. Façam as contas de quanto foi gasto em contratações nas últimas 4 temporadas e talvez percebam que a venda de Di Maria não é suficiente.

XHITA

Citação de: rkc em 02 de Março de 2010, 21:58
Viram hoje o porquê de ser impossivel de manter?

Irra que tu és um agoirento...  ::bater:: ::bater::

PS: vai este fim de semana.

VALEBEM

Também não me choca se o Ramires for (bem) vendido...
Sei que sou dos poucos, mas como tenho escrito, apesar de ser um jogador muito útil e dinâmico, ainda não me entrou completamente no goto!
Mais do que Di Maria e Ramires, para mim é demais!

Meio_metro

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2010, 21:59
Destruir uma equipa base?

Se sairem Di Maria e Ramires...manteremos Luisão, David Luiz, Maxi, Javi Garcia, Aimar, Saviola e Cardozo.

Esta é a estrutura base...
Fundamental é segurar Luisão, Javi, Saviola e Cardozo...a meu ver claro. A espinha dorsal da equipa.
concordo!!
mas espero que fique o ramires!!

Shoky

As vendas de Di Maria, e Ramires, após o Mundial serão completamente inevitáveis.
É uma questão de lógica.

É fazer muito dinheiro...segurar os restantes jogadores, e contratar um guarda redes top, um lateral esquerdo top, e dois substitutos de bom nível para o lugar dos 2 vendidos. E está feito.

David Luiz, apesar de ser um craque também, a sair, nem precisaria de substituto vindo do mercado. Há Sidnei, Miguel Vitor e Roderick.

Shoky

Dramático para mim, seria venderem Cardozo...e digo já aqui para não haver qualquer dúvida.

Far(away)

Ramires é um espécime raro no futebol mundial. Um tipo de jogador que qualquer treinador deste planeta gostaria de ter.

Arhamiis

Citação de: Millen15 em 02 de Março de 2010, 21:49
Vão sair Di Maria, David Luiz e Cardozo no final da época.

Encaixe de mais de 80 Milhões.

O meu palpite também vai por aí, só não sei se os valores serão esses.

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2010, 22:01
Também não me choca se o Ramires for (bem) vendido...
Sei que sou dos poucos, mas como tenho escrito, apesar de ser um jogador muito útil e dinâmico, ainda não me entrou completamente no goto!
Mais do que Di Maria e Ramires, para mim é demais!
eu tb defendo dois!! mas o Di e o David!! mais dois dos tres por mim seria o ideal!! e claro um receita de 60 milhões no mínimo!! e vender bem os emprestados!!

Meio_metro

Citação de: Arhamiis em 02 de Março de 2010, 22:03
Citação de: Millen15 em 02 de Março de 2010, 21:49
Vão sair Di Maria, David Luiz e Cardozo no final da época.

Encaixe de mais de 80 Milhões.

O meu palpite também vai por aí, só não sei se os valores serão esses.
CARDOZO NÃO POR FAVOR!!
perder o melhor ponta em quase 20 anos é que não!!

Far(away)

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2010, 22:02
Dramático para mim, seria venderem Cardozo...e digo já aqui para não haver qualquer dúvida.

Concordo.

Shoky

Andamos quase 10 anos atrás dum novo Pierre...e agora que o temos...seria imbecil vende-lo...até porque o rapaz nem parece ser muito ambicioso, e aparenta estar feliz no clube.

VALEBEM

O Cardozo é impensável que saia!

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2010, 21:59
Destruir uma equipa base?

Se sairem Di Maria e Ramires...manteremos Luisão, David Luiz, Maxi, Javi Garcia, Aimar, Saviola e Cardozo.

Esta é a estrutura base...
Fundamental é segurar Luisão, Javi, Saviola e Cardozo...a meu ver claro. A espinha dorsal da equipa.
Vender Di Maria e Ramires será um duro golpe. No fundo, é mexer em metade do "miolo". Mas creio que é tão mau quanto inevitável, quer um, quer outro.

A partir daí, não acredito que saia mais ninguém. A dúvida acaba por ser o David Luiz, mas esse considero um mal menor. Aliás, se a venda deste pudesse evitar a venda de um dos outros dois, o que duvido, escolhia na hora.

Meio_metro

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2010, 22:04
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2010, 22:02

Concordo.
eu tb!!
nem quero pensar nisso!!

para mim não podemos vender: LUISÃO, CARDOZO, JAVI, SAVIOLA!!